Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: eu
    Aposto que há milhares e milhares de adeptos do Porto que discordam.
    a questão não é concordar ou não mas fundamentar através das leis a nossa opinião ...
  2. a serio que eu coloquei as regras em português e você leu chines?
  3. Colocado por: manelvca serio que eu coloquei as regras em português e você leu chines?
    não não , todos lemos na mesma lingua , pode confirmar ... Agora não pode confundir um carrinho intencional com uma queda , nem um ressalto a menos de 2 metros com um lance deliberado , eu não tenho é culpa do manelvc confundir as coisas ... Mas confirme lá outra vez ...
  4. Este treinador a quem andaram a dar tremoços engordou bastante e agora está em boa forma.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=648360

Excelente ano do Paulo Fonseca, que de verdadeiro flop e do inferno passou ao ceu num ano.
    Despedido e desprezado passa para o Braga ganha a taça de Portugal numa equipa mediana, e agora já é lider do campeonato grego com 13 pontos de avanço, estou certo que ainda vai ter muito mais sucesso pois tem estado bem e já não engana, mas duvido realmente que o futuro dele passe por Portugal nos proximos muitos anos, o Porto não o vai contratar e assumir o erro de não lhe ter dado pelo menos uns amendoins,, O Benfica não o vai contratar pois o Rui vitoria vai continuar pelo menos +20 anos no Benfica, e o Sporting não o vai contratar pois vai ter o JJJ por muitos anos, assim espero tambem :-)
  5. Bye bye Alan Ruiz
    http://www.zerozero.pt/news.php?id=186985

Mas depois desta noticia queriam o que?
    http://www.sabado.pt/desporto/detalhe/alan_ruiz_obrigado_a_estacionar_ferrari_longe_dos_colegas.html

Obvio que decidiu estacionar +longe uns milhares de km :-)
  6. «Não faço desenhos, mas as conferências de imprensa acabam em aplausos» - Paulo Fonseca
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=648363
    • eu
    • 31 dezembro 2016
    Colocado por: Paulo PortoMas depois desta noticia queriam o que?
    http://www.sabado.pt/desporto/detalhe/alan_ruiz_obrigado_a_estacionar_ferrari_longe_dos_colegas.html

Isto não deve ser verdade... é demasiado patético.
  7. Colocado por: euIsto não deve ser verdade... é demasiado patético.

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/bruno-de-carvalho-recomenda-tirar-vermelho-da-bandeira-nacional

:-)
  8. e o Coates tem no contracto que não pode usar chuteiras vermelhas.

O BdC só vê Benfica à frente!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  9. Colocado por: Paulo Portoe o Coates tem no contracto que não pode usar chuteiras vermelhas.

Mostre lá o contrato.
  10. Colocado por: Picareta
    Mostre lá o contrato.

Está aqui:

este casaco ainda custa um dinheirinho ao clube :-)
    •  
      omega
    • 1 janeiro 2017 editado
  11. Li algures que enquanto que uns comemoravam os grandes títulos deste ano que passou do outro lado da 2a circular foi desta forma:

RESCALDO DA PASSAGEM DE ANO:

- O Bruno César não comeu 12 passas mas sim 12 fatias douradas;
    - Fizeram um brinde de Ano Novo para beber de penalti... o Adrien falhou;
    - O Rui Patrício ficou a controlar o acesso à cave para que os putos não caíssem nas escadas... não passou nenhum;
    - O Markovic agarrou-se ao champanhe... e não o passou a mais ninguém;
    - O Castaignos foi convidado para a festa, entrou mas ninguém deu por ele;
    - O Semedo apareceu mas foi expulso;
    - O Beto passou a noite toda a dizer que é do Sporting desde pequeno;
    - O Paulinho devolveu os casacos a quem saía da festa;
    - O Jorge Jesus apareceu e disse que aquilo não seria o mesmo sem ele;
    - O André Balada às 21h já estava bêbado;
    - O Gelson agarrou-se ao champanhe, fugiu e ninguém o apanhava;
    - O Jefferson estava com um olho no champanhe e outro olho no Licor Beirão... literalmente;
    - O Coates fez marcação cerrada à boazona da festa, a noite toda;
    - A primeira palavra que o Bruno de Carvalho disse em 2017 foi "Benfica";
    - O William começou a contagem decrescente ontem... mas neste momento ainda vai no 7.
    - o Paulo Oliveira foi à festa mas passou a noite toda sentado num banco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toino
  12. Colocado por: Luis K. W.Mais uma prova que o Benfica é que manda nisto tudo, desde a UEFA à FIFA, passando pelos mísseis do Putin, pela Terra inteira, pelo movimento de translação da Lua e no Sistema Solar todo!
    (claro que, se o ranking fosse de "empates com nota artística", a classificação seria outra...)
    Concordam com este comentário:Toino,Paulo Porto

Espectacular como argumento de que o Benfica não é o Dono Disto Tudo. Veja lá bem quem é o 3.º classificado e depois diga-me lá, exactamente, de que é que vale esse quadro.

O FC Porto foi campeão europeu e vocês não os largaram com o Apito Dourado, mas agora escudam-se num ranking da treta, que é tão treta como a maior parte dos vossos argumentos, para dizer que não controlam isto?

LOL. Bom ano, Luís.
  13. O Benfica joga hoje, o Bruno de Carvalho deve passar lá no estádio para ver a bola, mas espero que não lhe deem agua no camarote que ele já se veio queixar em publico que só tinha uma garrafa de agua para 18 pax no camaore não quantificando as garrafas de vinho :-)
    enquanto grande adepto do Benfica não deveria fazer essa grave exposição publica e deveria era ir à assembleia geral e queixar-se lá das condições de maus tratos que recebem na luz os adeptos.
  14. Colocado por: SkinkxEspectacular como argumento de que o Benfica não é o Dono Disto Tudo. Veja lá bem quem é o 3.º classificado e depois diga-me lá, exactamente, de que é que vale esse quadro.
    para todos os Benfiquistas este quadro não vale de nada é apenas uma verdade que não tem relevo do tipo algum , agora por acaso até houve uma tentativa leonina de se justificar o porquê do Sporting estar na frente dos clubes ingleses ...

o que se pode definir dali é a falta de qualidade competitiva dos campeonatos , ora bem , sendo uma leitura e uns dados correctos o que fica é em Portugal o Benfica é o clube com menos concorrência ás vitorias , um campeonato com fraca qualidade e por aí a fora ,
    o Shakhtar está na mesma posição que o Benfica

o Real e o Barça vão -se anulando ... e os clubes ingleses estão na liga mais competitiva ...

mais que isso é espremer limões para fazer sumo de laranjas lol
  15. Espero que o Rui Vitoria não facilite mas que joge com muitas das 2ªas opções pois temos um banco de grande qualidade e no Sabado temos um jogo muito exigente, contra uma grande equipa, que se vem a destacar nos ultimos anos juntamente com o Braga, e que tem os mesmos titulos do sporting na ultima decada,
    nos ultimos anos tenho ido sempre ver os jogos com o Guimarães e conto não faltar a este, e tenho assistido a uam mudança muito grande de atitude por parte dos adeptos do Guimarães, à uns 10 anos ir a guimaraes era uma festa agora de jogo para jogo sinto um ambiente mais pesado e nos ultimos 2 jogos como não vou para a claque e tambem não gosto gosto de confusões tive que entrar descaracterizado, ainda assim terão como sempre o meu apoio, mas tem que entrar a matar e dominar o jogo logo de inicio.
  16. Colocado por: Anonimo16062021

Vê-se..
    •Presidente da liga, amigo de infância de Bruno de Carvalho,
    •Presidente da Comissão de Arbitragem, amigo do presidente da liga que tem a ex-mulher como assessora e um filho na equipa B de juvenis do Sporting com 0 golos e poucos minutos de jogo.
    •Presidente da APAF, amigos de presidente da Liga e CA, com filhos a jogar nos núcleos do Sporting e uma parceria profissional com Sporting e seus jogadores através da empresa na qual trabalha.
    •Treinador de uma equipa da Liga NOS (Moreirense), ex-director desportivo do Sporting, ex-ponta de lança nos programas desportivos pelo Sporting e ex-director das relações internacionais do Sporting, na comissão de honra do presidente do Sporting.
    •Treinador de uma equipa da Liga NOS (Vitória de Setúbal) que já foi candidato à presidência do Sporting.
    •Um membro do Instituto do Desporto de Portugal que tem o caso do Túnel de Alvalade em mãos, faz parte da comissão de honra da candidatura de Bruno de Carvalho.
    •Um árbitro que é representante da marca de equipamentos do Sporting

Nada de especial… É a Benfiquização

Fonte Hugo Gil
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

Oh pá, então deve ser por isso que os pontas de lança todos que o Sporting tem na Liga disseram que os jantares pagos pelo Benfica aos árbitros não contavam para nada.
    Ou deve ser por isso que fizeram um campeonato sem penalties e sem vermelhos, até ao dia em que expulsaram o trancinhas nos Barreiros.
    Ou também deve ser por isso que TODA A GENTE diz que os últimos 2 campeonatos do Benfica são os campeonatos do COLINHO.

FONTE: o senso comum, inacessível ao anónimo benfiquista.
    Concordam com este comentário: Mk Pt
    • AXN
    • 3 janeiro 2017
    Colocado por: SkinkxO FC Porto foi campeão europeu e vocês não os largaram com o Apito Dourado

E você não? Alem do mais o FCP foi condenado (uma pena ridícula, mas foi condenado).

O colinho que o srº fala deve ser dos adeptos e sócios do SLB que encheram quase todos os estádios por onde o SLB jogou.

Agora que o scp tem uma personagem (presidente) que faz barulho e quase rasga as suas vestes em prol do scp (mas não abdica do chorudo ordenado) é que se acham os maiores e dono de toda a verdade...

Mas o scp é tão grande que nos últimos 60 ANOS ganharam uns incríveis 9 campeonatos.
  17. Colocado por: AXN

E você não? Alem do mais o FCP foi condenado (uma pena ridícula, mas foi condenado).

O colinho que o srº fala deve ser dos adeptos e sócios do SLB que encheram quase todos os estádios por onde o SLB jogou.

Agora que o scp tem uma personagem (presidente) que faz barulho e quase rasga as suas vestes em prol do scp (mas não abdica do chorudo ordenado) é que se acham os maiores e dono de toda a verdade...

Mas o scp é tão grande que nos últimos 60 ANOS ganharam uns incríveis 9 campeonatos.

Eu não disse que vocês não tinham razão no Apito Dourado. Acho é engraçado escudarem-se nos vossos títulos de pacotilha, logo vocês que ignoraram que o FCP, na mesma situação de poder dominante do futebol português, ganhou muito mais que vocês e inclusivé a nível internacional.

Ou seja, o que não era argumento antes não o pode ser agora.

Não vou ser eu a negar o que quer que seja do Apito Dourado, que só foi surpresa para o batalhão de mentes anónimas que frequentam os Hugo Gil e outros da mesma laia. Eu tenho olhos na cara, eu sei ver futebol, bastava-me ver televisão ainda jovem para perceber que, por muito boas que fossem as equipas do FCP na década de 90, havia sempre algo mais que só podia ser explicado segundo uma lógica de batotice.

O que eu acho caricato é que vocês, à força ou até naturalmente, tenham visto isso na altura mas não o vejam agora. E que consigam ver poderes ocultos do futebol quando um miúdo joga nas camadas jovens do Sporting, quando até os vossos míticos ex-capitães corriam para Alcochete para levar lá os miúdos escorraçados da Luz (ex: Veloso). É irónico que vejam coisas absolutamente despiciente como sinónimo de algo mais e depois ignorem factos esmagadores, demonstradores do poder do Benfica (e aliados, já agora, tipo Jorge Mendes) no futebol português.

Esta é uma discussão inglória, enquanto vocês não estiverem dispostos a olhar para dentro.

Que o Sporting ganhou poucos campeonatos nos últimos anos ou que o nosso presidente é barulhento é pacífico, ninguém questiona isso, é factual. Só é pena que vocês não consigam vislumbrar outras coisas que, para quem quer meter os neurónios a trabalhar, são tão cabais quanto essas.

Quanto ao "chorudo" ordenado do presidente do Sporting, é um ponto de vista. Todos os vossos administradores da SAD ganham bem mais que isso.

Mas siga para bingo, o que é que interessa se o corpo de arbitragem é composto por um bando anónimo de tipos como o Hugo Gil, formados pelo António Rola e promovidos pelo Vítor Pereira, se o que conta é o miúdo que que é filho do tipo da APAF e até joga no Sporting? Então mas não se vê que através do miúdo o Sporting controla isto tudo? É que está na cara.

Enfim. Discussão inglória, como eu disse. É como falar para uma parede.
    Concordam com este comentário: Mk Pt

0.5803 seg. NEW