Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 4 janeiro 2017
    Colocado por: Rui A. B.Sim, o colinho dos adeptos

O FCP não foi capaz de ganhar um único jogo nesta edição da taça da liga!
    O culpado é sempre o arbitro...
  1. Colocado por: AXN

O FCP não foi capaz de ganhar um único jogo nesta edição da taça da liga!
    O culpado é sempre o arbitro...

O que aconteceu não invalida que o Porto devia ter feito mais nesta edição da taça da liga, mas, é ou não verdade que ontem fica um penalti por marcar na primeira parte quando o resultado estava 0-0? É ou não verdade que foi um jogador expulso quando é o árbitro que vai contra o jogador?
  2. Colocado por: Rui A. B.mas, é ou não verdade que ontem fica um penalti por marcar na primeira parte quando o resultado estava 0-0?
    é falso , é um lance normalíssimo que tem acontecido muito em varias áreas , é muito menos penalti que o do "BOLI " a semana passada e não o vi tão aflito ...
  3. Colocado por: Rui A. B.O jornal A Bola deve fazer parte do CA... partilham os mesmos ideais!
      Danilo.jpg

Rui AB

eu não vi o jogo do Porto com atenção, mas há ali coisas que são inexplicáveis.

O FC Porto tem feito um sururu com os penalties por marcar e ainda na 1.ª parte já havia jogadores do Porto a forçar lances que não são falta nenhuma, como o André André a deixar a bola sair para ir embater nas pernas do defesa que fez o tackle. Não só não é nada, como enerva a equipa, fruto da pressão que tem sido feita nestes lances. Pelo menos eu noto a equipa intranquila, sempre à procura duma qualquer falta em todo e qualquer lance, mesmo quando não há nada,

Verdade seja dita, depois disso também vi o penalty do Rebocho sobre o André André e outro, não sei de quem, na altura em que o Herrera estava para pontapear a bola.

No que toca ao Danilo, e só vi o lance uma vez, parece-me uma expulsão absurda, mas longe de ser sustentada num choque fruto do acaso. Levou amarelo minutos antes e depois, se é verdade que é o árbitro que embate nele, também não é menos verdade que é o Danilo que provoca o lance, pois nunca vi isto acontecer em lado nenhum. Qualquer jogador se arreda do árbitro, até porque estes correm muitas vezes de costas, e o encontrão não foi algo casual, pareceu-me, mas sim uma tentativa de intimidação por parte do jogador. Não é algo que seja linear, mas fiquei com essa sensação ao ver o lance ontem.

Depois quando olhei o Porto já jogava com 9 e soube que o Brahimi foi expulso e, se foi no lance em que eu penso que foi, não me pareceu para vermelho directo (foi directo, foi acumulação?...)

Mas a verdade é que a esta hora já o jogo estava estragado. E não sei se a expulsão do Danilo não é sustentada pela versão dos fiscais, que vêm com maior facilidade se é ou não o jogador do Porto que se coloca premeditadamente no caminho do árbitro.

Ainda assim, saliento que a essa hora já o jogo estava estragado e já o FCP tinha razões de queixa da arbitragem, bem sustentadas desta vez.
  4. Lisandro , faro de golo
    Mitroglou , faro de golo
    Cervi , faro de golo
    Jonas - faro de golo
    Jardel - faro de golo
    Luisão -faro de golo
    Nelson - faro de golo
    Pizzi- faro de golo
    Salvio - faro de golo
    Guedes - faro de golo
    Lindelof - faro de golo
    os outros vao cheirando meio golo e lá vão dando umas alegrias ...

este é o problema do Sporting e do FCP ... o futebol é feito de golos e não de penaltis !!!!!

isso
  5. RIMENEZ Faro de golo !!!! ia esquecendo o miúdo ...
  6. Para os cegos que por aqui andam... sim, cegos que nem merecem 1 minuto do meu tempo.
      o-jogo-2017-01-04-8527a8.jpg
    • AXN
    • 4 janeiro 2017
    Colocado por: Rui A. B.é ou não verdade que ontem fica um penalti por marcar na primeira parte

É verdade, para mim é penalti.

Colocado por: Rui A. B.É ou não verdade que foi um jogador expulso quando é o árbitro que vai contra o jogador?

É verdade, uma expulsão ridícula, a não ser que o Danilo tenha dito qualquer coisa.

Mas isto não invalida que o fcp tenha deixado esta taça sem ganhar um único jogo.
  7. Colocado por: Skinkx

Qualquer jogador se arreda do árbitro, até porque estes correm muitas vezes de costas, e o encontrão não foi algo casual, pareceu-me, mas sim uma tentativa de intimidação por parte do jogador. Não é algo que seja linear, mas fiquei com essa sensação ao ver o lance ontem.

....E não sei se a expulsão do Danilo não é sustentada pela versão dos fiscais, que vêm com maior facilidade se é ou não o jogador do Porto que se coloca premeditadamente no caminho do árbitro.

Ainda assim, saliento que a essa hora já o jogo estava estragado e já o FCP tinha razões de queixa da arbitragem, bem sustentadas desta vez.

Nenhum jogador tem que se arredar do árbitro!

Os factos são estes: Danilo está em determinada posição, estático. O árbitro recua 2 ou 3 metros até bater no Danilo, que até coloca os braços à frente para se proteger. Qualquer interpretação diferente desta só poderá revelar má fé ou cegueira.
    • AXN
    • 4 janeiro 2017
    Colocado por: rafaelisidoroos outros vao cheirando

Falta o Ederson, uma muralha na baliza! Este miúdo já nós deu inúmeras victórias
  8. Colocado por: AXN

É verdade, para mim é penalti.

É verdade, uma expulsão ridícula, a não ser que o Danilo tenha dito qualquer coisa.

Mas isto não invalida que o fcp tenha deixado esta taça sem ganhar um único jogo.

Certo, e a continuar assim dificilmente ganhará... não joga bem e é constantemente roubado!
  9. Colocado por: Anonimo16062021
    Pois é,o skinkx pode dizer o que lhe apetece sobre o Benfica,ja os outro que por aqui dizem algo sobre o Sporting já são doentes mentais..muito bem

Não, não, não é dizer o que quer que seja sobre o Sporting. O que eu critico é as pessoas que bebem do Hugo Gil - qualquer pessoa com o mínimo de respeito por si mesmo repudiaria totalmente uma fonte de informação tão abjecta quanto essa.

Você pode perfeitamente dizer mal do Sporting e ainda assim considero-o mais do que se mandar aqui a meter links do Hugo Gil.
  10. eu acho que o Jogador do Moreirense está a aguentar o André para não cair ... mas os Portistas conseguem ver penaltis em tudo , também é normal ...

agora moral da Historia , o treinador do Moreirense é o Inácio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Sporting é que está a 8 pontos do líder e precisa ganhar algo este ano lol mas o problema é o Benfica manda nisso tudo eeehhhehehh
  11. Colocado por: Rui A. B.

Nenhum jogador tem que se arredar do árbitro!

Os factos são estes: Danilo está em determinada posição, estático. O árbitro recua 2 ou 3 metros até bater no Danilo, que até coloca os braços à frente para se proteger. Qualquer interpretação diferente desta só poderá revelar má fé ou cegueira.

Zona demasiado cinzenta para dar isso de barato. Ainda sou do tempo em que o Zé Pratas deu uma volta olímpica ao estádio, a fugir do Couto, do João Pinto, do Jorge Costa, do Paulinho Santos e por aí fora. E em boa verdade, ninguém pode dizer que tenham havido agressões.

Estou longe de estar convencido quanto à casualidade do lance. E gostava de saber se os fiscais tinham ou não melhor visão do lance e se comunicaram ou não com o árbitro, pois parece-me demasiado "arrojado" ter sido o árbitro a decidir-se pelo vermelho, pois estando de costas não consegue saber se o contacto é premeditado ou casual - a mim parece-me longe de ser casual, mas eu estou de frente para o lance, ao contrário do árbitro.

Ainda assim, mesmo sem este lance, sobram razões de queixa ao FCP, ainda que este seja realmente o mais "carismático" de todos os lances em análise, admito.
  12. Colocado por: Rui A. B.Danilo está em determinada posição, estático
    ontem não me pareceu tão estático ... mas posso ter sido eu a ver isso , nem estático nem calado ... mas se calhar foi impressão minha ...
  13. Colocado por: rafaelisidoroeu acho que o Jogador do Moreirense está a aguentar o André para não cair ... mas os Portistas conseguem ver penaltis em tudo , também é normal ...

agora moral da Historia , o treinador do Moreirense é o Inácio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Sporting é que está a 8 pontos do líder e precisa ganhar algo este ano lol mas o problema é o Benfica manda nisso tudo eeehhhehehh

Essa do Inácio ter ido para o Moreirense é realmente algo que fica muito mal. Ontem falaram aí no Inácio e no Couceiro, mas para mim são casos muito diferentes, esta do Inácio realmente cheira mal para caraças... é certo que o Inácio tem história naquela casa, mas ainda assim, fica mal, parece mal.

Não me agrada, nem me revejo, enquanto sportinguista, nesta situação.
  14. Podem falar de arbitragem, não vi qualquer lance do jogo, estou curioso para ver. mas era um grupo dificil o Porto teve sorte em ocnseguir os 2 empates

15. É verdade que as arbitragens têm sido fracas este ano. Há muitas decisões erradas por parte dos àrbitros que afetam os três grandes. No entanto o Benfica vai à frente porque tem sido mais competente e não fica à espera de uma qualquer decisão dos arbitros para vencer os seus jogos.

Os responsáveis por esta situação são o Porto e o Sporting que colocaram na arbitragem quem queriam. O Benfica, que segundo eles só ganhava devido ao Vitor Pereira, afinal ainda leva mais vantagem com o incompetente que o Porto e Sporting escolheram para liderar a arbitragem.
  16. Colocado por: Skinkx

Essa do Inácio ter ido para o Moreirense é realmente algo que fica muito mal. Ontem falaram aí no Inácio e no Couceiro, mas para mim são casos muito diferentes, esta do Inácio realmente cheira mal para caraças... é certo que o Inácio tem história naquela casa, mas ainda assim, fica mal, parece mal.

Não me agrada, nem me revejo, enquanto sportinguista, nesta situação.

Não faz mal, o Benfica ganha na mesma.
  17. Colocado por: simples

Não faz mal, o Benfica ganha na mesma.

Não tem que ver com o ganhar ou perder, tem a ver com a integridade das competições e dos clubes.

O Moreirense até pode perder com o Benfica e ganhar ao Sporting, que isto não me agrada.

Do mal o menos, que pelo menos agora o Inácio se dedique inteiramente à carreira de treinador e não volte a ser dirigente.

0.4955 seg. NEW