Colocado por: Rui A. B.Sim, o colinho dos adeptos
Colocado por: AXN
O FCP não foi capaz de ganhar um único jogo nesta edição da taça da liga!
O culpado é sempre o arbitro...
Colocado por: Rui A. B.mas, é ou não verdade que ontem fica um penalti por marcar na primeira parte quando o resultado estava 0-0?é falso , é um lance normalíssimo que tem acontecido muito em varias áreas , é muito menos penalti que o do "BOLI " a semana passada e não o vi tão aflito ...
Colocado por: Rui A. B.O jornal A Bola deve fazer parte do CA... partilham os mesmos ideais!
Colocado por: Rui A. B.é ou não verdade que ontem fica um penalti por marcar na primeira parte
Colocado por: Rui A. B.É ou não verdade que foi um jogador expulso quando é o árbitro que vai contra o jogador?
Colocado por: Skinkx
Qualquer jogador se arreda do árbitro, até porque estes correm muitas vezes de costas, e o encontrão não foi algo casual, pareceu-me, mas sim uma tentativa de intimidação por parte do jogador. Não é algo que seja linear, mas fiquei com essa sensação ao ver o lance ontem.
....E não sei se a expulsão do Danilo não é sustentada pela versão dos fiscais, que vêm com maior facilidade se é ou não o jogador do Porto que se coloca premeditadamente no caminho do árbitro.
Ainda assim, saliento que a essa hora já o jogo estava estragado e já o FCP tinha razões de queixa da arbitragem, bem sustentadas desta vez.
Colocado por: rafaelisidoroos outros vao cheirando
Colocado por: AXN
É verdade, para mim é penalti.
É verdade, uma expulsão ridícula, a não ser que o Danilo tenha dito qualquer coisa.
Mas isto não invalida que o fcp tenha deixado esta taça sem ganhar um único jogo.
Colocado por: Anonimo16062021
Pois é,o skinkx pode dizer o que lhe apetece sobre o Benfica,ja os outro que por aqui dizem algo sobre o Sporting já são doentes mentais..muito bem
Colocado por: Rui A. B.
Nenhum jogador tem que se arredar do árbitro!
Os factos são estes: Danilo está em determinada posição, estático. O árbitro recua 2 ou 3 metros até bater no Danilo, que até coloca os braços à frente para se proteger. Qualquer interpretação diferente desta só poderá revelar má fé ou cegueira.
Colocado por: Rui A. B.Danilo está em determinada posição, estáticoontem não me pareceu tão estático ... mas posso ter sido eu a ver isso , nem estático nem calado ... mas se calhar foi impressão minha ...
Colocado por: rafaelisidoroeu acho que o Jogador do Moreirense está a aguentar o André para não cair ... mas os Portistas conseguem ver penaltis em tudo , também é normal ...
agora moral da Historia , o treinador do Moreirense é o Inácio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Sporting é que está a 8 pontos do líder e precisa ganhar algo este ano lol mas o problema é o Benfica manda nisso tudo eeehhhehehh
Colocado por: Skinkx
Essa do Inácio ter ido para o Moreirense é realmente algo que fica muito mal. Ontem falaram aí no Inácio e no Couceiro, mas para mim são casos muito diferentes, esta do Inácio realmente cheira mal para caraças... é certo que o Inácio tem história naquela casa, mas ainda assim, fica mal, parece mal.
Não me agrada, nem me revejo, enquanto sportinguista, nesta situação.
Colocado por: simples
Não faz mal, o Benfica ganha na mesma.