Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Skinkx

Só agora que é o Benfica que domina o Sistema é que se lembram de dizer que é preciso concretizar os penalties, não basta serem assinalados?

Olhe, então não sei porque é que no ano passado, em Guimarães, ficaram 3 (TRÊS) por assinalar. Parecendo que não, mesmo que os assinalassem, era preciso que o Vitória os concretizasse.

Mas não, no sistema lampiónico, não vá o diabo tecê-las, é melhor nem marcar nada.

Vocês criticavam os portistas e são muito piores que eles, com a agravante de se quererem fazer passar por gente muito séria e muito honesta, mas toda a gente vos topa a milhas, particularmente a si e a alguns clones que andam por esse mundo, porque vocês até parecem robots, tal é a programação cerebral que vos fizeram.

Se há gente que aqui anda enganada quanto aos méritos e deméritos do Benfica nestas coisas da bola, você certamente não é um deles, por isso não me venha cá com chavões de mau perder, se fizer o favor. Você sabe como é que o Benfica tem ganho, se não quer dizer nada acerca disso por ser o seu clube, ficar calado é sempre uma excelente alternativa e que eu, pessoalmente, recomendo.

Continue a seguir o seu grande líder e não se preocupe com o Benfica.

Esse é aliás o vosso maior erro, é estarem constantemente a quererem medir-se com o maior de Portugal.
    Concordam com este comentário: larkhe, Toino
    • Skinkx
    • 4 janeiro 2017 editado
    Colocado por: simples

Continue a seguir o seu grande líder e não se preocupe com o Benfica.

Esse é aliás o vosso maior erro, é estarem constantemente a quererem medir-se com o maior de Portugal.

Eu não me quero medir com nada, até porque isso significaria comparar-me com modelos dos quais só sinto repulsa.

Quanto ao presidente do Sporting, sim, vou votar nele. Pelo menos o meu presidente não é nem nunca foi sócio dum rival e não consta que haja grandes suspeitas quanto à data da sua entrada como sócio, como há nos outros clubes, onde ninguém sabe qual é o número de sócio do presidente e desde quando ele é sócio.

Se quer falar em grandes líderes, convém olhar para dentro primeiro. Tem muito dentro de casa por onde começar, se quer falar de falta de processos democráticos, até porque o LFV arrisca tornar-se numa espécie de Chavez (ou Maduro?) do Benfica.

O nosso presidente, mal por mal, já foi a eleições com 5 listas, a eleições com 2 e agora há pelo menos mais uma. No Benfica vão sendo criadas regras para que ninguém possa candidatar-se contra o orelhudo da farinha, a ponto de haver quem diga, no próprio Benfica, que segundo essas regras nem o próprio presidente se poderia recandidatar!

Isto é que seria falar em "grandes líderes"!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  2. Colocado por: Skinkx

Não é de vez em quando, foram 3 em 5. Parecendo que não, ainda é mais de metade. Com a curiosidade de vocês terem tido a mijinha toda nos 2 jogos que ganharam, mijinha essa que não hão-de ter eternamente, por isso cá vos esperamos na 2.ª volta e, quem sabe, nas taças.

Aproveitaram o facto do Jesus conhecer bem o Benfica porque nos anos anteriores foi o que se viu:

Dominio absoluto do Benfica!
  3. Colocado por: SkinkxUma coisa é certa: com ou sem demérito, o FC Porto já está fora de 2 competições internas (Taça da Liga e Taça de Portugal), com derrotas em 2 jogos (Chaves e Moreirense) onde as arbitragens foram altamente questionáveis...

Parecendo que não, já só o Sporting pode estorvar nestas competições secundárias.

Skinkx
    Porto abdica das competições internas para tentar ganhar o campeonato

JJJ abdica das competições internacionais para tentar garantir o acesso às competições internacionais no proximo ano :-)

Benfica tenta por tudo ganhar em todas as frentes apesar das grandes dificuldades que isso representa
  4. Marco silva confirmado no hull City, vai pegar no lanterna vermelha e meter a equipa a jogar futebol, má noticia para as outras equipas que já não fazer o que querem do hull city.
    Proximo ano o Marco silva está num arsenal, Liverpool ou coisa do genero.
  5. Colocado por: Skinkxcom mais dias de descanso e preparação
    quantos foram ?
  6. Colocado por: Skinkx

E ainda assim chegou e sobrou para dar cheiro à super-equipa vermelha, que só empatou no chouriço.

Como explicam isso?
    faro de golo , goleadores , golos e vitórias ...
  7. Guardiola sobre o Rui Vitoria.
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=649011

Quando me lembro da vergonha para a imagem do Benfica quando o anterior andou a gozar com o treinador do tottenham e depois leio coisas destas...

Grande Rui Vitoria.
  8. Colocado por: Paulo PortoGuardiola sobre o Rui Vitoria.
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=649011

Quando me lembro da vergonha para a imagem do Benfica quando o anterior andou a gozar com o treinador do tottenham e depois leio coisas destas...

Grande Rui Vitoria.
    o gajo também aprendeu a não falar mais nada lol
  9. Os sportinguistas julgam-se de uma raça superior mas no fundo são do pior que temos no nosso país

Lamento pelos sportinguistas moderados mas desde que o Bruninho chegou a presidente e levou ao extremo a choradeira que já era frequente nesse clube até os meus amigos sportinguistas se tornaram insuportáveis.

Há limites para tudo...
  10. Os meus amigos sportinguistas até são moderados, são com os Benfiquistas e os Portistas, com uma diferença, neste momento não estão tão contentes com o seu clube como eu com o meu Sport Lisboa e Benfica!
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  11. Ainda ontem falava com um que dizia que a culpa do Danilo ter sido expulso era do Benfica !!! Eu acho que o maior beneficiado é o Sporting ! Isso pela conjuntura do futebol em Portugal e pela posição do Sporting ...
  12. Colocado por: Paulo PortoOs meus amigos sportinguistas até são moderados, são com os Benfiquistas e os Portistas, com uma diferença, neste momento não estão tão contentes com o seu clube como eu com o meu Sport Lisboa e Benfica!

Os meus também costumavam ser mas agora o Bruno tanto lhes mexeu na mioleira que meteram na cabeça que não ganham o campeonato há 15 anos devido ao Benfica.

E o mais curioso é que quem ganhou mais campeonatos nesse periodo foi o Porto.

Enfim, é o que é. Cada vez gosto menos de discutir futebol mas em contrapartida cada vez gosto mais de ver o meu Benfica a jogar: E as amizades também não dependem do futebol pelo que está tudo bem.
  13. Colocado por: simplesHá limites para tudo...

Vá ao médico que isso passa !!! .... e por falar em limites, comporte-se como deve ser e deixe de ser imbecil.

Colocado por: simplesaté os meus amigos sportinguistas se tornaram insuportáveis.

Duvido que tenha algum amigo sportinguista, de certeza já lhe tinham dado umas valentes arrochadas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  14. Oxalá o Sporting ganhe !!! Ou ainda ficamos sem amigos lol ahahahahah
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  15. Colocado por: Picareta
    Vá ao médico que isso passa !!! .... e por falar em limites, comporte-se como deve ser e deixe de ser imbecil.
    Duvido que tenha algum amigo sportinguista, de certeza já lhe tinham dado umas valentes arrochadas.

Lolllllllllllllll
  16. Pois é, ainda não percebi esta aliança lol os dragartos estão todos com o pingo ... Afinal alguem me diz o que é que se passa com o Sporting ???? Não ha ninguém para marcar golos !!!! ????? Tem que ser sempre assim à rasca !!!?
  17. O Rafael, nao eram os sportinguistas que só falavam no Benfica? Ora você é benfiquista e este ultimo post é sobre quem mesmo?
  18. "Renato Sanches eleito "Golden Boy""

Fala-se de tudo neste tópico menos no rapaz, também pelo que ele tem feito na Alemanha este tópico já estava enterrado ao tempo, agora se o titulo do topico fosse " Renato Sanches "o rapper" " :)

So para desanuviar o ambiente pesado que por aqui vai lol
  19. Colocado por: manelvcOra você é benfiquista e este ultimo post é sobre quem mesmo?

este último?!!!! ...... passam a vida a enxovalhar.

0.6935 seg. NEW