Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Skinkx

Ele tem que ler esses parágrafos ao ouvido do JJ, a ver se o JJ começa a tratar o Benfica com o respeito que merece e o deixa dominar uns minutitos de bola contra o Sporting... :-)

O Sporting tem um bom 11 e encara cada jogo com o Benfica como uma final da Liga dos Campeões. Para além disso tem um treinador que conhece melhor que ninguém muitos jogadores do Benfica e tira proveito disso.

Ainda assim o efeito Jesus já se está a esfumar e, tirando a época passada, o Benfica tem levado larga vantagem no confronto direto.
  2. Colocado por: Paulo PortoNão vi os jogos ontem nem hoje, segundo comentam no facebook o Sporting deveria ter marcado mais golos, nomeadamente o André que deveria ter marcado ao cair do pano.

É sintomático estás derrotas do JJJ nos últimos minutos/segundos, lembro-me de tantas...
    o Setúbal poderia ter feito 3 a 0 na primeira parte com falhanços incríveis , teria sido pior lol não foi só o Sporting que falhou !!
  3. Colocado por: Picareta
    este último?!!!! ...... passam a vida a enxovalhar.

Sinceramente não quero entrar em confronto consigo mas essa parcialidade com que analisa as intervenções dos restantes é de bradar aos céus.

Vá lá verificar quem começou a enxovalhar quem.
  4. Colocado por: simplesVá lá verificar quem começou a enxovalhar quem.

Os tópicos já foram eliminados :-))
  5. Colocado por: simples

O Sporting tem um bom 11 e encara cada jogo com o Benfica como uma final da Liga dos Campeões. Para além disso tem um treinador que conhece melhor que ninguém muitos jogadores do Benfica e tira proveito disso.

Ainda assim o efeito Jesus já se está a esfumar e, tirando a época passada, o Benfica tem levado larga vantagem no confronto direto.
    lol tu as vezes dizes cada coisa lol o Sporting não tem um 5 de qualidade muito menos um 11 ... Adrien , bas dost , e fico por aqui !!!! O resto é jogadores super medianos !!!!
  6. Pronto lá fizeram do capitão Adrien um bode expiatório !!! Coitado , não merecia quando eu já o vi decepcionado com a sua própria equipe fazer um papel destes !!!!
  7. Colocado por: rafaelisidoroPronto lá fizeram do capitão Adrien um bode expiatório !!! Coitado , não merecia quando eu já o vi decepcionado com a sua própria equipe fazer um papel destes !!!!

O Douglas deve estar contentissimo com a estratégia adoptada pelo Sporting. Como todos dizem que não é penalty ele já não precisa de justificar-se perante colegas e dirigentes pela forma displicente com que se fez à bola.

O Andre também deve estar contente por não ter que justificar os seus monumentais falhanços de baliza aberta e a sua falta de qualidade obvia.

Estes erros fizeram com que o Sporting ficasse arredado de uma competição que podia ganhar mas a culpa, como sempre, é do Benfica.

Quem tem um treinador a ganhar 7 Milhões nunca pode perder por culpa própria.
  8. Colocado por: simples

Como é que leva larga vantagem se as vitórias têm sido decididas nos detalhes, na eficiência da finalização, quando o Sporting até tem sido superior em futebol jogado?

Futebol é isto mesmo, é marcar golos, mas quem sabe ver futebol também percebe quem joga melhor e quem está mais perto de ser dominante, de ganhar mais jogos. A partir daí o factor felicidade também conta, mas esse ninguém controla.

O Benfica, quando muito, equilibrou a larga vantagem que o Sporitng levava no início da época passada e neste momento os jogos já são 50/50, mesmo que o Sporting jogue melhor. Há 12 meses atrás eu diria que era 75/25, para o lado do Sporting.

Para finalizar, vejo muita gente questionar os 7 milhões (ou 6) do Jesus, mas isso é pouco mais do que mama o Carrillo!
  9. Eu se fosse arbitro não assinalava este tipo de lance , agora quem anda a chuva molha-se , de tanto se reclamar pênaltis este pode ser visto como um exemplo a seguir contra quem tanto reclama por tudo e por nada ... Houve contato o Douglas foi um Nabão ... E quem melhor para ouvir as choradeiras e aceder aos desejos do Sporting que o arbitro !? A área é que não foi a pretendida mas de resto tudo OK ...para o ano à mais .
  10. Colocado por: SkinkxComo é que leva larga vantagem se as vitórias têm sido decididas nos detalhes, na eficiência da finalização, quando o Sporting até tem sido superior em futebol jogado?
    eu ainda não percebo o seu conceito de melhor futebol , em tempos o JJ tinha uma equipe com vários jogadores muitos mesmo com capacidade de jogar bom ( bem melhor que o Sporting ) futebol , ganhar , marcar golos com fartura e ser campeão ... Isso ele teve no Benfica , agora olho para o Sporting e aquilo é só bonito para amassar erva tipo Gelson , 24 jogos 7 assistências para golo e 3 golos sendo o ultimo um engano ... A minha pergunta é , isso é o melhor do Sporting ???? Este futebol de correr , precionar alto , estafando tudo e todos é o futebol bonito que dá títulos com esta equipe do Sporting ????? Para mim o JJ continua péssimo e o Sporting sem vencer nem convencer !!! Há quem diga que o Sporting tem qualidade , eu diria que tem pulmão porque qualidade ali tirando 2 ou 3 é quase nula ... É a minha opinião que não conta para nada , mas é minha .
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  11. Colocado por: simples

Quem ficava a perder era a instituição mas o vosso ódio e a vossa inveja toldam vos a mente.

Aqui está mais uma razão que atualmente leva o Benfica a ganhar mais vezes que os adversários:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/guardiola-rendido-ao-benfica-a-melhor-organizacao-defensiva-da-europa.html

Só é pena é nunca ganharem um titulo europeu com tanta qualidade defensiva.
    Eu ao menos já vi o meu FCP ganhar 1 liga europa , 1 taça uefa e 1 liga dos campeoes, isto em directo, não foi em tv a preto e branco lol
  12. Colocado por: coisasdacasa

Eu ao menos já vi o meu FCP ganhar 1 liga europa , 1 taça uefa e 1 liga dos campeoes, isto em directo, não foi em tv a preto e branco lol

Pois, apesar de já ter visto inúmeras finais europeias do meu Benfica, infelizmente ainda não tive essa alegria.

Mas o clube está a criar as condições para lá chegar e sinto que com esta gestão será apenas uma questão de tempo (e obviamente também de uma pontinha de sorte que tem faltado um pouco neste campo) para vencer um titulo europeu.
  13. Colocado por: rafaelisidoroeu ainda não percebo o seu conceito de melhor futebol , em tempos o JJ tinha uma equipe com vários jogadores muitos mesmo com capacidade de jogar bom ( bem melhor que o Sporting ) futebol , ganhar , marcar golos com fartura e ser campeão ... Isso ele teve no Benfica , agora olho para o Sporting e aquilo é só bonito para amassar erva tipo Gelson , 24 jogos 7 assistências para golo e 3 golos sendo o ultimo um engano ... A minha pergunta é , isso é o melhor do Sporting ???? Este futebol de correr , precionar alto , estafando tudo e todos é o futebol bonito que dá títulos com esta equipe do Sporting ????? Para mim o JJ continua péssimo e o Sporting sem vencer nem convencer !!! Há quem diga que o Sporting tem qualidade , eu diria que tem pulmão porque qualidade ali tirando 2 ou 3 é quase nula ... É a minha opinião que não conta para nada , mas é minha .

Não conta para nada e também não interessa a ninguém.
  14. Colocado por: Anonimo16062021
    Isso é alguma coisa?
    Eu em directo e a preto e branco já vi o meu Benfica a ganhar duas taças campeões europeus,15 ( das quais a cores e em directo) taças de Portugal,25 campeonatos de Portugal e 7 taças da Liga

Não viu nada, isso era outra competição, que na altura disputava-se por eliminatórias... você não sabe que, se o formato era diferente do actual, essas vitórias deixcam de contar? É que é esse o vosso (SLB/FPF) argumento para o Sporting ter 18 e não 22 campeonatos.

Por isso, se usarmos os argumentos benfiquistas actuais, só podemos concluir que, até hoje, só um clube português se sagrou campeão europeu e esse clube é o FC Porto. O Benfica, como conquistou o caneco numa altura em que se jogava a eliminatórias, pode dizer que conquistou 2 Taças das Taças ou seja lá o que for. Isto se os argumentos benfiquistas forem sérios e coerentes, porque até hoje ninguém me soube responder a este detalhe.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  15. Colocado por: Anonimo16062021Ó skinkx vá dar banho ao cão homem:-))

É só para você ver como alguns argumentos são manifestamente má-fé. O Sporting foi campeão na altura dos 4 campeonatos agora em disputa na FPF. Se na altura se disputava por eliminatórias ou todos contra todos devia ser totalmente irrelevante, se era a prova que definia o campeão, o formato pouco interessa.

O Benfica não é ou não devia ser menos campeão europeu que o FCP porque o Benfica conquistou a prova em eliminatórias e o FCP em grupos + eliminatórias. Isso é apenas uma questão de formato, o campeão europeu sempre foi reconhecido como a equipa que ganhava a mais importante prova europeia em disputa, disputada pelos campeões dos diversos países (mais tarde alargada a outros classificados).

O Sporting conquistou os campeonatos nacionais na altura em que o campeão nacional era determinado numa prova a eliminar, onde participavam apenas os campeões distritais. Se for a ver o paralelismo, o Benfica também foi campeão europeu numa altura onde apenas participavam os campeões nacionais (e não mais equipas, como agora) e também exclusivamente a eliminar. Não é a mudança de formato que anula o direito do Benfica se autoproclamar campeão europeu ou bicampeão. No entanto, a nível interno, foi feita essa malvadez ao Sporting, para o sonegar de 4 campeonatos. Se vir com calma, a situação é rigorosamente igual.

Seria como se agora, num revisionismo do passado, alguém pegasse no palmarés europeu do Benfica e dissesse: "bem, só participavam algumas equipas, era uma prova a eliminar, vamos chamar-lhe Taça das Taças". Se este revisionismo não retrata fielmente o passado, o revisionismo feito a nível nacional também não retrata o que se passou.

Se vocês, benfiquistas, quiserem ser sérios, verão com facilidade que as situações são exactamente iguais. Foram atribuídas 4 Taças de Portugal ao Sporting numa altura em que não se disputava a Taça de Portugal, o que é incrível.

Eu li o livro do Eusébio e sei da história onde o Benfica foi eliminado num sistema de moeda ao ar, antes de haverem prolongamentos e penalties, coisa que muitos dos que se chamam benfiquistas e falam por aqui de boca cheia se calhar nem sonham que existiu. Por isso, não deve haver nada mais rudimentar do que o modelo competitivo daquela altura - isso de pouco interessa, deviam poder proclamar-se campeões as equipas que se sagraram como tal nos modelos competitivos em vigor à data.

Eu não quero tirar nada ao Benfica, é só para lhe mostrar como alguns argumentos que vocês (não necessariamente você, mas o Benfica em geral) usam são desonestos e podem facilmente ser virados contra vocês mesmos, precisamente onde lhes dói mais, que é nas conquistas europeias, porque sem elas vocês passam facilmente para 2.º lugar nos clubes portugueses com maior palmarés internacional, e isso seria uma ferida brutal no vosso orgulho e principalmente na propaganda.

Por isso decidam, ou o modelo competitivo é tudo ou o modelo competitivo é irrelevante e o que conta é o facto da prova ser ou não oficial à data dos factos e a prova ser ou não conhecida por apurar o campeão "de facto" (expressão anglo-saxónica, que traduz melhor o que estamos a falar).

O assunto não é totalmente irrelevante nem devia ser assim tão importante, mas só podemos ter uma cara e não podemos mudar de opinião como quem muda de camisa. Há que ter alguma verticalidade nestas análises.
  16. Colocado por: coisasdacasa

lol ... é a sorte !
  17. Setubal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Setubal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  18. Se o JJ não andasse a inventar com jogadores que não tem jogado nada como o Markovic e o douglas e outro qualquer que tem sido suplentes não utilizados , tinha ganho o jogo

O penalty é o tipico o avançado sete um toque cai e o arbitro marca.
  19. Colocado por: rafaelisidoroSetubal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Setubal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem parece teu estares a apoiar um clube que é orientado por um treinador que foi candidato a presidencia do sporting :-)

Li no zerozero que o no nome dele é José Júlio de Carvalho Peyroteo Martins Couceiro, deve ter aproveitado o nome para marcar algum golo ontem

0.7157 seg. NEW