Colocado por: Skinkx
Ele tem que ler esses parágrafos ao ouvido do JJ, a ver se o JJ começa a tratar o Benfica com o respeito que merece e o deixa dominar uns minutitos de bola contra o Sporting... :-)
Colocado por: Paulo PortoNão vi os jogos ontem nem hoje, segundo comentam no facebook o Sporting deveria ter marcado mais golos, nomeadamente o André que deveria ter marcado ao cair do pano.o Setúbal poderia ter feito 3 a 0 na primeira parte com falhanços incríveis , teria sido pior lol não foi só o Sporting que falhou !!
É sintomático estás derrotas do JJJ nos últimos minutos/segundos, lembro-me de tantas...
Colocado por: Picareta
este último?!!!! ...... passam a vida a enxovalhar.
Colocado por: simplesVá lá verificar quem começou a enxovalhar quem.
Colocado por: simpleslol tu as vezes dizes cada coisa lol o Sporting não tem um 5 de qualidade muito menos um 11 ... Adrien , bas dost , e fico por aqui !!!! O resto é jogadores super medianos !!!!
O Sporting tem um bom 11 e encara cada jogo com o Benfica como uma final da Liga dos Campeões. Para além disso tem um treinador que conhece melhor que ninguém muitos jogadores do Benfica e tira proveito disso.
Ainda assim o efeito Jesus já se está a esfumar e, tirando a época passada, o Benfica tem levado larga vantagem no confronto direto.
Colocado por: rafaelisidoroPronto lá fizeram do capitão Adrien um bode expiatório !!! Coitado , não merecia quando eu já o vi decepcionado com a sua própria equipe fazer um papel destes !!!!
Colocado por: simples
O Sporting tem um bom 11 e encara cada jogo com o Benfica como uma final da Liga dos Campeões. Para além disso tem um treinador que conhece melhor que ninguém muitos jogadores do Benfica e tira proveito disso.
Ainda assim o efeito Jesus já se está a esfumar e, tirando a época passada, o Benfica tem levado larga vantagem no confronto direto.
Colocado por: SkinkxComo é que leva larga vantagem se as vitórias têm sido decididas nos detalhes, na eficiência da finalização, quando o Sporting até tem sido superior em futebol jogado?eu ainda não percebo o seu conceito de melhor futebol , em tempos o JJ tinha uma equipe com vários jogadores muitos mesmo com capacidade de jogar bom ( bem melhor que o Sporting ) futebol , ganhar , marcar golos com fartura e ser campeão ... Isso ele teve no Benfica , agora olho para o Sporting e aquilo é só bonito para amassar erva tipo Gelson , 24 jogos 7 assistências para golo e 3 golos sendo o ultimo um engano ... A minha pergunta é , isso é o melhor do Sporting ???? Este futebol de correr , precionar alto , estafando tudo e todos é o futebol bonito que dá títulos com esta equipe do Sporting ????? Para mim o JJ continua péssimo e o Sporting sem vencer nem convencer !!! Há quem diga que o Sporting tem qualidade , eu diria que tem pulmão porque qualidade ali tirando 2 ou 3 é quase nula ... É a minha opinião que não conta para nada , mas é minha .
Colocado por: simples
Quem ficava a perder era a instituição mas o vosso ódio e a vossa inveja toldam vos a mente.
Aqui está mais uma razão que atualmente leva o Benfica a ganhar mais vezes que os adversários:
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/guardiola-rendido-ao-benfica-a-melhor-organizacao-defensiva-da-europa.html
Colocado por: coisasdacasa
Só é pena é nunca ganharem um titulo europeu com tanta qualidade defensiva.
Eu ao menos já vi o meu FCP ganhar 1 liga europa , 1 taça uefa e 1 liga dos campeoes, isto em directo, não foi em tv a preto e branco lol
Colocado por: rafaelisidoroeu ainda não percebo o seu conceito de melhor futebol , em tempos o JJ tinha uma equipe com vários jogadores muitos mesmo com capacidade de jogar bom ( bem melhor que o Sporting ) futebol , ganhar , marcar golos com fartura e ser campeão ... Isso ele teve no Benfica , agora olho para o Sporting e aquilo é só bonito para amassar erva tipo Gelson , 24 jogos 7 assistências para golo e 3 golos sendo o ultimo um engano ... A minha pergunta é , isso é o melhor do Sporting ???? Este futebol de correr , precionar alto , estafando tudo e todos é o futebol bonito que dá títulos com esta equipe do Sporting ????? Para mim o JJ continua péssimo e o Sporting sem vencer nem convencer !!! Há quem diga que o Sporting tem qualidade , eu diria que tem pulmão porque qualidade ali tirando 2 ou 3 é quase nula ... É a minha opinião que não conta para nada , mas é minha .
Colocado por: Anonimo16062021
Isso é alguma coisa?
Eu em directo e a preto e branco já vi o meu Benfica a ganhar duas taças campeões europeus,15 ( das quais a cores e em directo) taças de Portugal,25 campeonatos de Portugal e 7 taças da Liga
Colocado por: Anonimo16062021Ó skinkx vá dar banho ao cão homem:-))
Colocado por: coisasdacasalol ... é a sorte !
Só é pena é nunca ganharem um titulo europeu com tanta qualidade defensiva.
Eu ao menos já vi o meu FCP ganhar 1 liga europa , 1 taça uefa e 1 liga dos campeoes, isto em directo, não foi em tv a preto e branco lol
Colocado por: rafaelisidoroSetubal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Setubal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!