Colocado por: Paulo Porto
Nem parece teu estares a apoiar um clube que é orientado por um treinador que foi candidato a presidencia do sporting :-)
Li no zerozero que o no nome dele é José Júlio de CarvalhoPeyroteoMartins Couceiro, deve ter aproveitado o nome para marcar algum golo ontem
Colocado por: Anonimo16062021
Isso é alguma coisa?
Eu em directo e a preto e branco já vi o meu Benfica a ganhar duas taças campeões europeus,15 ( das quais a cores e em directo) taças de Portugal,25 campeonatos de Portugal e 7 taças da Liga
Colocado por: SkinkxÉ que é esse o vosso (SLB/FPF) argumento para o Sporting ter 18 e não 22 campeonatos
Colocado por: Skinkxeste penalty é encomendado
Colocado por: SkinkxÉ penalty nos tomates, é que é penalty.Gosto da sua argumentação inteligente (embora, muitas vezes, roce o anti-benfiquismo primário). Lembro aqui a análise às várias jogadas inconsequentes do Renato Sanches num jogo do Euro que lhe valeram um dos prémios de Melhor Jogador em campo (análise com a qual concordei e me fartei de rir!).
Colocado por: Skinkxnem de perto nem de longe é suficiente para ser falta.o Douglas tem 120 kg leve lá um encosto a ver se não se desequilibra e perde a reacção e o momento para rematar ... mas até dou de graça já vos vi a pedir penaltis por muito menos ...
Colocado por: Rui A. B.Não sou eu que digo, são ex-árbitros.lol não o vi assim a defender o lance do penalti do Maritimo ... naquele celebre carrinho não intencional bola na mão , eu acho que o jogador do moreirense faz o carrinho e como tal não pode tirar os pés que até são mais importantes no futebol que as mãos deixando de fora o guarda redes lol
http://www.jn.pt/desporto/interior/ex-arbitros-analisam-os-lances-polemicos-do-moreirense-fc-porto-a-lupa-5587359.html
Colocado por: rafaelisidorohttp://hugogil.pt/penalti-por-assinalar-a-favor-do-vitoria-de-setubal-e-dois-falhancos-de-andre/
este é mais um daqueles que se fosse na area contraria e houve um parecido que eu vi e os sportinguistas tambem que envolve o Bas Dost mas que ficaram caladinhos para não dar de graça a legalidade do lance assinalado ... é vê-los assim ...falo , não falo , falo , não falo ...
depois ninguem comenta uma entrada do Douglas creio eu em que manda os pitoes a uma perna ao mesmo tempo que dá uma cotovelada ... para mim vermelho direto ... e o arbitro bem pertinho marcou falta e deixou correr os cartões ... acho eu e na minha opinião que não vale nada como é obvio !!!! mas é minha .
Colocado por: AXN
Mas porque o SLB tem de vir sempre ao barulho?
O scp é tão pequenino que nos últimos 60 anos só ganhou 9 campeonatos.
A historia do meu SLB conheço eu bem. Você conhece a história do seu scp? Sabe que esse seu clube foi fundado por quem? Não me venha com lições de moral.
Barafustão tanto que até no vosso grande livro dos doidois (almanaque do scp) o jornalista se recusou a assinar a nova edição com os 22 títulos. ("Como não alinho neste revisionismo, abdico do nome, prefácio e agradecimentos, nesta segunda edição.", esclareceu Rui Miguel Tovar)
Colocado por: Luis K. W.SKinckx,
Gosto da sua argumentação inteligente (embora, muitas vezes, roce o anti-benfiquismo primário). Lembro aqui a análise às várias jogadas inconsequentes do Renato Sanches num jogo do Euro que lhe valeram um dos prémios de Melhor Jogador em campo (análise com a qual concordei e me fartei de rir!).
Gostaria que analisasse aqui, com a mesma inteligência e argúcia, a jogada do tal penalti "encomendado" do Setúbal-Sporting.
Para mim, o que se passou foi o seguinte:
1. O jogador do Setúbal ganhou posição;
2. O jogador do Setúbal foi tocado 3 vezes;
3- A primeira, pareceu-me que foi legalmente;
4.A segunda, pelas costas, e que o desequilibra, É motivo para penalty.;
5. A terceira, quando ele já ia em desequilíbrio e lhe rouba a bola, pareceu-me ser legal.
Compreendo que, depois de 2 falhanços incríveis à boca da baliza, perder o jogo (e ser eliminado) por causa de um penalty aos 93minutos seja de perder a cabeça. Mas, passado um dia, espero que já tenha recuperado a lucidez.
Quanto ao vermelho do Danilo, para mim foi MERECIDO. O tipo deve ter mais 20cm de altura que o árbitro! E ao deixar-se estar, não evitando o choque, quando o árbitro ia aos saltinhos, de costas, na sua direcção SÓ PODE TER SIDO PROPOSITADO!
Quanto a comparar a Taça dos Campeões Europeus vs Champions League, com a polémica do "campeonato nacional" (actual Taça de Portugal) versus "campeonato da liga" (actual... campeonato da liga), é fantástica! :-)
Tente convencer disso os adeptos do Real Madrid.
Colocado por: Skinkx
Olhem quem é muito amigo do Hugo Gil...
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/46196/87/renato-sanches-eleito-golden-boy/','eMkCkvev5V',true,false,'BZeZ_KohHa4'); //]]>
.. é o mesmo árbitro que ontem eliminou o Sporting da Taça CTT. Como eu já aqui disse, não interessa quem é o líder da arbitragem enquanto o quadro de árbitros não passar de uma infestação de Hugo Gil e seus diversos clones.
Nem me falem que os sportinguistas se queixam muito disto ou daquilo, porque isto mete nojo.
Colocado por: SkinkxNem me falem que os sportinguistas se queixam muito disto ou daquilo, porque isto mete nojo.
Colocado por: Paulo PortoEstava na duvida se metia aqui ou no topicos das piadas para descontrair
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/sporting-tira-geraldes-e-ryan-gauld-ao-v-setubal.html
A revelação foi feita por Edinho, avançado do Vitória que marcou o penálti que eliminou os leões da Taça CTT, num comentário no Facebook.
Colocado por: larkheSe isso for mesmo verdade é triste....
Colocado por: Paulo Porto
Sim pode não ser verdade mas o que é um facto é que os 2 não foram ao treino hoje segundo diz a noticia
Uma coisa é castigar um jogador por alguma coisa, comportamento incorrecto, muito merecem o castigo, outra coisa é castigar os jogadores por causa de uma situação como a de ontem, espero que sjea só coincidencia e não seja verdade, para os jogadores é totalemnte diferente jogar na primeira ou na 2ª liga pois tem exigencias diferentes.