Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Paulo Porto

Sim pode não ser verdade mas o que é um facto é que os 2 não foram ao treino hoje segundo diz a noticia
    Uma coisa é castigar um jogador por alguma coisa, comportamento incorrecto, muito merecem o castigo, outra coisa é castigar os jogadores por causa de uma situação como a de ontem, espero que sjea só coincidencia e não seja verdade, para os jogadores é totalemnte diferente jogar na primeira ou na 2ª liga pois tem exigencias diferentes.

Seja por que motivos for... a chamada dos jogadores de volta ao Sporting não é um castigo para os jogadores. Pode ser muita coisa, mas castigo para os jogadores não é.

Eu, se fosse o Setúbal, é que talvez não aceitasse mais empréstimos do Sporting. parecendo que não, o Sporting até tem beneficiado bastante com a parceria (João Mário e Ruben Semedo, por exemplo).

Mas não é castigo aos jogadores. Represália ao clube sadino, isso sim, não um castigo aos jogadores, que não têm culpa nenhuma.
  2. Colocado por: Skinkx

Vocês é que argumentam isso, eu só peguei no mesmo argumento e usei em sentido inverso. Não gostou? Pois, eu também não.

Quanto ao lance de ontem, não é penalty nenhum. Aquilo só é falta porque o árbitro deve ser mais um dos formandos do António Rola, ao ponto que isto chegou!

O Skinkx dava um excelente Bruno de Carvalho! Parabéns!
  3. Colocado por: simples

O Skinkx dava um excelente Bruno de Carvalho! Parabéns!

O argumento é igual ao vosso, pelo que depreendo que os benfiquistas também dariam um excelente Bruno de Carvalho? Eh pá, isso seria uma ironia enorme...
  4. Colocado por: Skinkx

Seja por que motivos for... a chamada dos jogadores de volta ao Sporting não é um castigo para os jogadores. Pode ser muita coisa, mas castigo para os jogadores não é.

Eu, se fosse o Setúbal, é que talvez não aceitasse mais empréstimos do Sporting. parecendo que não, o Sporting até tem beneficiado bastante com a parceria (João Mário e Ruben Semedo, por exemplo).

Mas não é castigo aos jogadores. Represália ao clube sadino, isso sim, não um castigo aos jogadores, que não têm culpa nenhuma.

Represalias ao Setubal? Só por ter vencido a maior potencia desportiva do universo?

Queria o quê? Que fizessem uma vénia ao grande Sporting e cedessem o lugar na final four?

Ai como vai essa cabeça...
  5. Colocado por: simples

Represalias ao Setubal? Só por ter vencido a maior potencia desportiva do universo?

Queria o quê? Que fizessem uma vénia ao grande Sporting e cedessem o lugar na final four?

Ai como vai essa cabeça...

Eu não estou a dizer que me revejo na atitude, até já falei nisso, mas faz mais sentido serem represálias ao Vitória do que um castigo aos jogadores.
  6. Skinkx não é para provocar mas qual é a tua opinião deste lance, era penalti? o sporting saiu mesmo prejudicado por causa da arbitragem de ontem ou o arbitro era fraco e errou para os 2 lados?

• Skinkx
    • 5 janeiro 2017 editado
    Colocado por: Paulo PortoSkinkx não é para provocar mas qual é a tua opinião deste lance, era penalti? o sporting saiu mesmo prejudicado por causa da arbitragem de ontem ou o arbitro era fraco e errou para os 2 lados?

Paulo Porto, não é para provocar nem nada, mas serei só eu a achar estranho a quantidade infindável de árbitros de 1.ª categoria que têm a página do Hugo Gil nos seu favoritos? Tipos que chegam a internacionais quase sem apitar na 1.ª Liga?

Não é para provocar, mas pense e responda-me.

Eu não vi o jogo todo, o que sei é que nem os jogadores, nem dirigentes nem treinador do Setúbal se queixaram de qualquer penalty por marcar a favor do Setúbal. Esse GIF é tirado do Hugo Gil, se eu for rever o jogo todo talvez consiga encontrar um puxão maroto, como esse, na área do Setúbal. Em todo o caso, faço minhas as palavras do inigualável Rafael Isidoro, acerca do penalty sobre o André André em Moreira de Cónegos - citando o açoriano residente cá no fórum, "vê-se claramente que o Coates lhe deita o braço para ele não cair".
    • Skinkx
    • 5 janeiro 2017 editado
    Paulo Porto,

não é para provocar, mas olhe a página do árbitro de Moreira de Cónegos.

https://2.bp.blogspot.com/-FG0HyDpSEe8/WG4mPOFiqFI/AAAAAAAAAqI/mw04uQP1xeUwRoWSqPOX5hxRzhySTc0lACLcB/s320/antoniogodinho.jpg

Árbitro internacional, "SLB Benfica Campeão"

Vocês são mesmo os maiores, só é pena que não percebam como.

Não é para provocar, Paulo Porto, mas explique-me este também.
  7. Colocado por: Skinkx

Paulo Porto, não é para provocar nem nada, masserei só eu a achar estranho a quantidade infindável de árbitros de 1.ª categoria que têm a página do Hugo Gil nos seu favoritos?Tipos que chegam a internacionais quase sem apitar na 1.ª Liga?

Não é para provocar, mas pense e responda-me.

Eu não vi o jogo todo, o que sei é que nem os jogadores, nem dirigentes nem treinador do Setúbal se queixaram de qualquer penalty por marcar a favor do Setúbal. Esse GIF é tirado do Hugo Gil, se eu for rever o jogo todo talvez consiga encontrar um puxão maroto, como esse, na área do Setúbal. Em todo o caso, faço minhas as palavras do inigualável Rafael Isidoro, acerca do penalty sobre o André André em Moreira de Cónegos - citando o açoriano residente cá no fórum, "vê-se claramente que o Coates lhe deita o braço para ele não cair".

Eu não sou amigo do Hugo Gil, nem sequer o conheço ou sigo o seu blog, e se me pusessem a apitar um jogo do Sporting com Bruno de Carvalho a presidente e Jorge Jesus a treinador, tentava marcar pelo menos três penalties contra o Sporting e expulsava com vermelho direto todos os jogadores mais refilões.
  8. Colocado por: SkinkxPaulo Porto,

não é para provocar, mas olhe a página do árbitro de Moreira de Cónegos.

https://2.bp.blogspot.com/-FG0HyDpSEe8/WG4mPOFiqFI/AAAAAAAAAqI/mw04uQP1xeUwRoWSqPOX5hxRzhySTc0lACLcB/s320/antoniogodinho.jpg

Árbitro internacional, "SLB Benfica Campeão"

Vocês são mesmo os maiores, só é pena que não percebam como.

Não é para provocar, Paulo Porto, mas explique-me este também.

Mande ai o link do facebook dele para eu ver sff
    Concordam com este comentário: Luis K. W., simples
  9. Colocado por: Skinkx"vê-se claramente que o Coates lhe deita o braço para ele não cair".

não tinha apanhado essa, está bem conseguida.

Quanto ao gif, enviaram-me no facebook não sei a proveniencia, o blog do Hugo Gil vou lá de vez em quando, bem menos do que o Skinkx ao que parece, já que esse blog Benfiquista vem sempre à baila, eu não leio nenhum blog Sportinguista ou Portista
  10. Colocado por: Paulo Porto

Quanto ao gif, enviaram-me no facebook não sei a proveniencia, o blog do Hugo Gil vou lá de vez em quando, bem menos do que o Skinkx ao que parece, já que esse blog Benfiquista vem sempre à baila, eu não leio nenhum blog Sportinguista ou Portista

Ainda ontem comentei a quente, logo no final do jogo, e assumi que só vi os 10 minutos finais, como é óbvio não sei o que está para trás.

Mas onde o Hugo Gil vê esse penalty contra o Sporting, a contra-blogosfera leonina fala em golo mal anulado (nem sei do que estão a falar, não vi GIF desse lance).

O que eu comentei foi o que eu vi. E o que eu vi foi um penalty inventado, assinalado por falta de Coates, algo que é absolutamente impossível de ver por simplesmente não existir. E algo assinalado por um árbitro que, surpresa nenhuma nesta fase da minha vida, é um aficcionado do Benfica e mais um dos internacionais à pressão. No entanto, quem comanda o futebol português é quem tem o filho do Fontelas Gomes nas camadas jovens, não é?

E depois querem vocês convencer-me, com argumentos desses, da vossa grandiosidade? Porra, assim é difícil.

O Benfica minou o quadro de árbitros completamente, parte dos tipos que aí andam são um autêntico Hugo Gil de apito na boca. Como não ser campeão em tais condições?
  11. Colocado por: larkhe

Concordam com este comentário:simples

Também procurei e não encontrei nada. Envie sff o link Skinkx.
    Concordam com este comentário: larkhe
  12. Colocado por: larkhe

Concordam com este comentário:simples

Eu estou apenas a colocar prints que se encontam na blogosfera afecta ao Sporting. Algumas páginas até já foram eliminadas, a única coisa que resta são mesmo os prints.
  13. Colocado por: simples

Eu não sou amigo do Hugo Gil, nem sequer o conheço ou sigo o seu blog, e se me pusessem a apitar um jogo do Sporting com Bruno de Carvalho a presidente e Jorge Jesus a treinador, tentava marcar pelo menos três penalties contra o Sporting e expulsava com vermelho direto todos os jogadores mais refilões.

Desde que não seja árbitro de futebol, tem direito a ter os desejos que bem entender.
  14. Colocado por: SkinkxO que eu comentei foi o que eu vi. E o que eu vi foi um penalty inventado, assinalado por falta de Coates
    falta de coates ? no penalti de ontem ? eu ia jurar que foi a do Douglas lol
  15. Colocado por: Skinkx

Eu estou apenas a colocar prints que se encontam na blogosfera afecta ao Sporting. Algumas páginas até já foram eliminadas, a única coisa que resta são mesmo os prints.

Se existem "prints" trata-se obviamente de uma prova irrefutâvel! :)
    • Skinkx
    • 5 janeiro 2017 editado
    Colocado por: Paulo Porto

Eu não vou ao Hugo Gil, vocês é que bebem todos da mesma fonte.

Quanto aos frames das páginas do facebook dos árbitros, e antes que entrem em teorias da conspiração, relembro a capa d'O Jogo a seguir ao jogo de Moreira de Cónegos:

http://i.imgur.com/nzS179p.jpg

Não consta que O Jogo seja uma página de apoio ao Sporting. Digo eu...
  16. Colocado por: rafaelisidorofalta de coates ? no penalti de ontem ? eu ia jurar que foi a do Douglas lol

Essa foi a que tu viste, mas o árbitro marcou outra coisa qualquer que só ele é que viu...
  17. Colocado por: Skinkx

Essa foi a que tu viste, mas o árbitro marcou outra coisa qualquer que só ele é que viu...

Já teve acesso ao relatório do àrbitro?

0.6764 seg. NEW