Colocado por: Paulo Porto
Sim pode não ser verdade mas o que é um facto é que os 2 não foram ao treino hoje segundo diz a noticia
Uma coisa é castigar um jogador por alguma coisa, comportamento incorrecto, muito merecem o castigo, outra coisa é castigar os jogadores por causa de uma situação como a de ontem, espero que sjea só coincidencia e não seja verdade, para os jogadores é totalemnte diferente jogar na primeira ou na 2ª liga pois tem exigencias diferentes.
Colocado por: Skinkx
Vocês é que argumentam isso, eu só peguei no mesmo argumento e usei em sentido inverso. Não gostou? Pois, eu também não.
Quanto ao lance de ontem, não é penalty nenhum. Aquilo só é falta porque o árbitro deve ser mais um dos formandos do António Rola, ao ponto que isto chegou!
Colocado por: simples
O Skinkx dava um excelente Bruno de Carvalho! Parabéns!
Seja por que motivos for... a chamada dos jogadores de volta ao Sporting não é um castigo para os jogadores. Pode ser muita coisa, mas castigo para os jogadores não é.
Eu, se fosse o Setúbal, é que talvez não aceitasse mais empréstimos do Sporting. parecendo que não, o Sporting até tem beneficiado bastante com a parceria (João Mário e Ruben Semedo, por exemplo).
Mas não é castigo aos jogadores. Represália ao clube sadino, isso sim, não um castigo aos jogadores, que não têm culpa nenhuma.
Represalias ao Setubal? Só por ter vencido a maior potencia desportiva do universo?
Queria o quê? Que fizessem uma vénia ao grande Sporting e cedessem o lugar na final four?
Ai como vai essa cabeça...
Colocado por: Paulo PortoSkinkx não é para provocar mas qual é a tua opinião deste lance, era penalti? o sporting saiu mesmo prejudicado por causa da arbitragem de ontem ou o arbitro era fraco e errou para os 2 lados?
Paulo Porto, não é para provocar nem nada, masserei só eu a achar estranho a quantidade infindável de árbitros de 1.ª categoria que têm a página do Hugo Gil nos seu favoritos?Tipos que chegam a internacionais quase sem apitar na 1.ª Liga?
Não é para provocar, mas pense e responda-me.
Eu não vi o jogo todo, o que sei é que nem os jogadores, nem dirigentes nem treinador do Setúbal se queixaram de qualquer penalty por marcar a favor do Setúbal. Esse GIF é tirado do Hugo Gil, se eu for rever o jogo todo talvez consiga encontrar um puxão maroto, como esse, na área do Setúbal. Em todo o caso, faço minhas as palavras do inigualável Rafael Isidoro, acerca do penalty sobre o André André em Moreira de Cónegos - citando o açoriano residente cá no fórum, "vê-se claramente que o Coates lhe deita o braço para ele não cair".
Colocado por: SkinkxPaulo Porto,
não é para provocar, mas olhe a página do árbitro de Moreira de Cónegos.
Árbitro internacional, "SLB Benfica Campeão"
Vocês são mesmo os maiores, só é pena que não percebam como.
Não é para provocar, Paulo Porto, mas explique-me este também.
Colocado por: Skinkx"vê-se claramente que o Coates lhe deita o braço para ele não cair".
não tinha apanhado essa, está bem conseguida.
Quanto ao gif, enviaram-me no facebook não sei a proveniencia, o blog do Hugo Gil vou lá de vez em quando, bem menos do que o Skinkx ao que parece, já que esse blog Benfiquista vem sempre à baila, eu não leio nenhum blog Sportinguista ou Portista
Colocado por: larkhe
Mande ai o link do facebook dele para eu ver sff
Colocado por: larkhe
Mande ai o link do facebook dele para eu ver sff
Eu não sou amigo do Hugo Gil, nem sequer o conheço ou sigo o seu blog, e se me pusessem a apitar um jogo do Sporting com Bruno de Carvalho a presidente e Jorge Jesus a treinador, tentava marcar pelo menos três penalties contra o Sporting e expulsava com vermelho direto todos os jogadores mais refilões.
Colocado por: SkinkxO que eu comentei foi o que eu vi. E o que eu vi foi um penalty inventado, assinalado por falta de Coatesfalta de coates ? no penalti de ontem ? eu ia jurar que foi a do Douglas lol
Eu estou apenas a colocar prints que se encontam na blogosfera afecta ao Sporting. Algumas páginas até já foram eliminadas, a única coisa que resta são mesmo os prints.
não tinha apanhado essa, está bem conseguida.
Quanto ao gif, enviaram-me no facebook não sei a proveniencia, o blog do Hugo Gil vou lá de vez em quando, bem menos do que o Skinkx ao que parece, já que esse blog Benfiquista vem sempre à baila, eu não leio nenhum blog Sportinguista ou Portista
Colocado por: rafaelisidorofalta de coates ? no penalti de ontem ? eu ia jurar que foi a do Douglas lol
Essa foi a que tu viste, mas o árbitro marcou outra coisa qualquer que só ele é que viu...