Iniciar sessão ou registar-se
  1. É de lamentar essa invasão do centro de estágio!

O problema do porto e Sporting é falta de qualidade de bola.

Continuem a achar que q culpa é dos árbitros que o benfica vai continuando a ganhar!
  2. Colocado por: simples

O quê? Só o Macaco é que pode ser amigo dos àrbitros?

http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/fernando-madureira-nomearam-o-ferrari-vermelho-para-o-v-guimaraes-benfica.html

Vocês até deviam ter vergonha de falar em arbitragens. Roubaram quanto quiseram e agora querem fazer-se de coitadinhos?

Joguem mas é a bola que é isso que vos está a faltar. O Moreirense ganhou bem e limpinho ao Porto e o Setubal ganhou bem ao Sporting.

Veja lá que ao Benfica roubaram um penaltie e anularam um golo limpo e mesmo assim ganhou 4:0.

Ora bem, começo a achar que aqueles que já o apelidaram aqui de imbecil acabam por ter razão.

Como é que tem a lata de dizer que o Moreirense ganhou bem quando, segundo 3 ex-árbitros, ficaram por marcar 2 penaltis a favor do Porto e o Danilo foi mal expulso?!?

Se querem discutir futebol deixem-se de parvoíces e abram os olhos!
  3. Para terminar por hoje:

O presidente do Sporting e ultimamente também os portistas andam sempre a dizer que o Benfica tem um exercito de defensores e a verdade é que não deixam de ter razão.

São 6 milhões de adeptos que em programas televisivos, foruns como este, cafés, jornais etc. defendem o seu clube com muito empenho e paixão. E fazem-lo de forma tão aguerrida porque durante muitos anos viram o clube a ser constantemente prejudicado e mal gerido.

Os benfiquistas não vão voltar a permitir que um qualquer presidente corrupto, seja rival ou interno, volte a prejudicar o clube.
  4. Colocado por: Rui A. B.

Ora bem, começo a achar que aqueles que já o apelidaram aqui de imbecil acabam por ter razão.

Como é que tem a lata de dizer que o Moreirense ganhou bem quando, segundo 3 ex-árbitros, ficaram por marcar 2 penaltis a favor do Porto e o Danilo foi mal expulso?!?

Tente controlar essa azia e pense de forma racional.
  5. Colocado por: Rui A. B.Ora bem, começo a achar que aqueles que já o apelidaram aqui de imbecil acabam por ter razão.

Finalmente !!!!!!!
    :-))
  6. Colocado por: Picareta
    Finalmente !!!!!!!
    :-))

Já ganhou um adepto! :)

Edit: Sempre é melhor que um pau nas costas! :)
  7. Colocado por: simplesPara terminar por hoje:

O presidente so Sporting e ultimamente também os portistas andam sempre a dizer que o Benfica tem um exercito de defensores e a verdade é que não deixam de ter razão.

São 6 milhões de adeptos que em programas televisivos, foruns como este, cafés, jornais etc. defendem o seu clube com muito empenho e paixão. E fazem-lo de forma tão aguerrida porque durante muitos anos viram o clube a ser constantemente prejudicado e mal gerido.

Os benfiquistas não vão voltar a permitir que um qualquer presidente corrupto, seja rival ou interno, volte a prejudicar o clube.

Para ser acérrimo defensor do nosso clube não implica necessáriamente ser parvo.

E desculpe que lhe diga mas ao dizer que o Moreirense-Porto foi limpinho está a sê-lo.
  8. Colocado por: Skinkxserei só eu a achar estranho a quantidade infindável de árbitros de 1.ª categoria que têm a página do Hugo Gil nos seu favoritos?

Como se chama o "Hugo Gil dos Sportinguistas"? O indivíduo deve de ser muito estúpido para pensar que (até) os sportinguistas iam acreditar nisso!

(Ó Shrnckzx! Não me diga que acreditou nessa noticia e na montagem fotográfica ?!?)
  9. Colocado por: Rui A. B.

Para ser acérrimo defensor do nosso clube não implica necessáriamente ser parvo.

E desculpe que lhe diga mas ao dizer que o Moreirense-Porto foi limpinho está a sê-lo.

Porquê? Sabe se foi expulso por palavras? Já leu o relatório do àrbitro?

E 2 penalties? Mal vejo um, quanto mais dois! Vocès pedem sempre á dúzia para ver se algum pega.

O Porto mesmo antes da expulsão não estava a jogar nada e o Moreirense esteve várias vezes perto do 2:0.

Quer fazer de parvo quem?
  10. Colocado por: simples

Porquê? Sabe se foi expulso por palavras? Já leu o relatório do àrbitro?

E 2 penalties? Mal vejo um, quanto mais dois! Vocès pedem sempre á dúzia para ver se algum pega.

O Porto mesmo antes da expulsão não estava a jogar nada e o Moreirense esteve várias vezes perto do 2:0.

Quer fazer de parvo quem?

Não sou eu que digo! São todos os árbitros que analisaram os casos do jogo!

Quanto ao Danilo, sei que não foi expulso por palavras porque se vê claramente que, mal o árbitro bate contra ele mete o apito à boca, apita e segue em direção a ele, sem que nesse espaço o Danilo tenha aberto a boca! Veja o vídeo com atenção! Claro que o cobarde vai dizer isso mesmo, à falta de razão vai inventar...
    • Skinkx
    • 5 janeiro 2017 editado
    Colocado por: Luis K. W.
    Como se chama o "Hugo Gil dos Sportinguistas"? O indivíduo deve de ser muito estúpido para pensar que (até) os sportinguistas iam acreditar nisso!

(Ó Shrnckzx! Não me diga que acreditou nessa noticia e na montagem fotográfica ?!?)

Ó Luís, com todo o respeito, não é de todo normal a quantidade de árbitros de 1.ª categoria e internacionais apanhados nas páginas de internet mais devotas no apoio ao Benfica.

Já aqui o disse, blogs como o Hugo Gil são uma doença. E ter um número assinalável de árbitros que frequentam a página do mais abnegado guerrilheiro da net lampiã e que é também ele um árbitro federado tem que ser um sintoma de algo muitíssimo grave que grassa no futebol português. Afinal, até o Hugo Gil foi empurrado para árbitro... o Hugo Gil!!!! Agora imaginem a restante corja que o Benfica não mandou para a escola... :-(((

Mas vocês estão cegos pela luz do sucesso, pelo brilho do poder. Mesmo você, que deve ser o mais articulado benfiquista dos que aqui comentam, parece fazer tábua rasa de algo tão subtil mas simultaneamente sintomático do que é a nossa arbitragem - no fundo, os títulos nacionais estão a ser decididos pelos adeptos. Pelos 6 milhões, talvez, mas não pelos que se sentam nas bancadas, antes pelos que se passeiam de apito nos relvados.

E escusam de começar já a balbúrdia das acusações de corrupção. O que eu disse é factual, os prints existem e estão aí para quem quiser se informar. A partir daí, a partir do momento em que o Benfica mete uma dúzia de tipos como o Hugo Gil na 1.ª liga e como internacionais, não há qualquer tipo de corrupção - pelo clube do coração, eles dão o ***rabito*** as vezes que for preciso, afinal, foi para isso que os meteram lá. Para haver corrupção teria que haver pagamento e eu acredito que estes tipos são tão ímpios que não chegam a receber rigorosamente nada da parte do Benfica para fazer o que quer que seja - afinal, a paga deles é o salário de árbitro, que nem é nada mau para quem atingiu a categoria deles. Relembro que estamos a falar de internacionais com 3 jogos ou menos na 1.ª liga, que do nada vão limpar um belo salário se souberem a quem agradar - e a verdade é que sabem e é por isso que estão lá.

Como pessoa articulada que já reconheci em si, pedia-lhe que fizesse uma pequena introspecção em torno destes factos, se assim o entender.
  11. Colocado por: Rui A. B.

Quanto ao Danilo, sei que não foi expulso por palavras porque se vê claramente que, mal o árbitro bate contra ele mete o apito à boca, apita e segue em direção a ele, sem que nesse espaço o Danilo tenha aberto a boca! Veja o vídeo com atenção! Claro que o cobarde vai dizer isso mesmo, à falta de razão vai inventar...

Ainda hoje pensei exactamente nisso: não estou inteiramente convencido do acidente do contacto, mas vê-se que o árbitro já está de mão no bolso ainda antes de encarar o Danilo, ainda de costas. É que o Danilo nem teve tempo de o insultar nem nada.

O choque, propositado ou não, é a causa única da expulsão, as palavras são posteriores e será a desculpa covarde usada para camuflar a situação. Do mesmo modo que no Sporting se está a usar o contacto do Douglas para mascarar o penalty que foi assinalado por acção do Coates.
  12. Árbitros que chegam a internacionais com 2, 3 e 5 jogos de primeira liga?!? Onde?!? Em Portugal!!
  13. Colocado por: Rui A. B.

oh Rui no lance do Danilo as imagens mostram um jogador do FCP que não sei quem é que ainda mal estava virado o arbitro para expulsar o Danilo e já ele tentava acalmar a coisa , sabe porque é que isso aconteceu ? É um jogador que tenta manter a coisa fria mas não chega a atingir o objectivo ... 100% de certesa que o arbitro ainda mal estava virado e já este jogador abraçava o arbitro , consegues descrever o que se passou , só por curiosidade ...
  14. Colocado por: rafaelisidorooh Rui no lance do Danilo as imagens mostram um jogador do FCP que não sei quem é que ainda mal estava virado o arbitro para expulsar o Danilo e já ele tentava acalmar a coisa , sabe porque é que isso aconteceu ? É um jogador que tenta manter a coisa fria mas não chega a atingir o objectivo ... 100% de certesa que o arbitro ainda mal estava virado e já este jogador abraçava o arbitro , consegues descrever o que se passou , só por curiosidade ...

Eu nem consigo perceber o que escreve quanto mais descrever o que se passou...
  15. Colocado por: Rui A. B.

Vamos deixar esta discussão por hoje Rui. Amanhã voltamos a conversar de cabeça fria.

Para terminar apenas quero referir que lamento que estejam sempre a partir para a ofensa pessoal quando começam a faltar os argumentos. Não que me chateie muito mas também não vejo necessidade para tal.
  16. Colocado por: Anonimo16062021
    Skinkx..LOL

Eu não sou blogger, Dias. Eu não passo o dia a fazer montagens e vídeos. Mais importante, eu não sou funcionário do Sporting nem em momento algum da minha vida recebi 1 cêntimo que seja do clube. Aliás, nunca conheci qualquer dirigente do clube.
  17. Colocado por: Rui A. B.

Eu nem consigo perceber o que escreve quanto mais descrever o que se passou...
    mas eu explico , no lance da expulsão do Danilo , ainda antes do arbitro acabar de se virar para o expulsar já ha um jogador do FCP a tentar acalmar a cena com os braços abertos como que a acalmar o arbitro , a minha pergunta é : o Danilo não abre a boca , o arbitro nem estava virado por completo ( não havia cartões na mao ) o que é que fazia ali um jogador do FCP que até estava mais longe fo lance e foi rapidamente tentar acalmar o arbitro ...? Percebe agora ou quer que lhe explique novamente ? O que é que ele viu e nos não ?
  18. Colocado por: simplesPara terminar apenas quero referir que lamento que estejam sempre a partir para a ofensa pessoal quando começam a faltar os argumentos. Não que me chateie muito mas também não vejo necessidade para tal.

LOL .... você passa a vida a insultar os outros, e enquanto eu por cá andar vai levar resposta.
  19. http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/01/a-aleatoriedade-caprichosa-nos-erros-de.html

Convido quem quiser a ver a qualidade deste animal.

Se alguém tiver problemas em travar quando o vir numa passadeira, eu ajudo a custear os trabalhos de pintura.

Estou com o Rui. Ao fim do dia, estou com o Rui. Isto é demais.

0.7597 seg. NEW