Colocado por: simples
O quê? Só o Macaco é que pode ser amigo dos àrbitros?
http://www.record.xl.pt/futebol/arbitragem/detalhe/fernando-madureira-nomearam-o-ferrari-vermelho-para-o-v-guimaraes-benfica.html
Vocês até deviam ter vergonha de falar em arbitragens. Roubaram quanto quiseram e agora querem fazer-se de coitadinhos?
Joguem mas é a bola que é isso que vos está a faltar. O Moreirense ganhou bem e limpinho ao Porto e o Setubal ganhou bem ao Sporting.
Veja lá que ao Benfica roubaram um penaltie e anularam um golo limpo e mesmo assim ganhou 4:0.
Colocado por: Rui A. B.
Ora bem, começo a achar que aqueles que já o apelidaram aqui de imbecil acabam por ter razão.
Como é que tem a lata de dizer que o Moreirense ganhou bem quando, segundo 3 ex-árbitros, ficaram por marcar 2 penaltis a favor do Porto e o Danilo foi mal expulso?!?
Se querem discutir futebol deixem-se de parvoíces e abram os olhos!
Colocado por: Rui A. B.Ora bem, começo a achar que aqueles que já o apelidaram aqui de imbecil acabam por ter razão.
Colocado por: Picareta
Finalmente !!!!!!!
:-))
Colocado por: simplesPara terminar por hoje:
O presidente so Sporting e ultimamente também os portistas andam sempre a dizer que o Benfica tem um exercito de defensores e a verdade é que não deixam de ter razão.
São 6 milhões de adeptos que em programas televisivos, foruns como este, cafés, jornais etc. defendem o seu clube com muito empenho e paixão. E fazem-lo de forma tão aguerrida porque durante muitos anos viram o clube a ser constantemente prejudicado e mal gerido.
Os benfiquistas não vão voltar a permitir que um qualquer presidente corrupto, seja rival ou interno, volte a prejudicar o clube.
Colocado por: Skinkxserei só eu a achar estranho a quantidade infindável de árbitros de 1.ª categoria que têm a página do Hugo Gil nos seu favoritos?
Para ser acérrimo defensor do nosso clube não implica necessáriamente ser parvo.
E desculpe que lhe diga mas ao dizer que o Moreirense-Porto foi limpinho está a sê-lo.
Colocado por: simples
Porquê? Sabe se foi expulso por palavras? Já leu o relatório do àrbitro?
E 2 penalties? Mal vejo um, quanto mais dois! Vocès pedem sempre á dúzia para ver se algum pega.
O Porto mesmo antes da expulsão não estava a jogar nada e o Moreirense esteve várias vezes perto do 2:0.
Quer fazer de parvo quem?
Colocado por: Luis K. W.
Como se chama o "Hugo Gil dos Sportinguistas"? O indivíduo deve de ser muito estúpido para pensar que (até) os sportinguistas iam acreditar nisso!
(Ó Shrnckzx! Não me diga que acreditou nessa noticia e na montagem fotográfica ?!?)
Não sou eu que digo! São todos os árbitros que analisaram os casos do jogo!
Quanto ao Danilo, sei que não foi expulso por palavras porque se vê claramente que, mal o árbitro bate contra ele mete o apito à boca, apita e segue em direção a ele, sem que nesse espaço o Danilo tenha aberto a boca! Veja o vídeo com atenção! Claro que o cobarde vai dizer isso mesmo, à falta de razão vai inventar...
Colocado por: Rui A. B.oh Rui no lance do Danilo as imagens mostram um jogador do FCP que não sei quem é que ainda mal estava virado o arbitro para expulsar o Danilo e já ele tentava acalmar a coisa , sabe porque é que isso aconteceu ? É um jogador que tenta manter a coisa fria mas não chega a atingir o objectivo ... 100% de certesa que o arbitro ainda mal estava virado e já este jogador abraçava o arbitro , consegues descrever o que se passou , só por curiosidade ...
Ora bem, começo a achar que aqueles que já o apelidaram aqui de imbecil acabam por ter razão.
Como é que tem a lata de dizer que o Moreirense ganhou bem quando, segundo 3 ex-árbitros, ficaram por marcar 2 penaltis a favor do Porto e o Danilo foi mal expulso?!?
Se querem discutir futebol deixem-se de parvoíces e abram os olhos!
Colocado por: rafaelisidorooh Rui no lance do Danilo as imagens mostram um jogador do FCP que não sei quem é que ainda mal estava virado o arbitro para expulsar o Danilo e já ele tentava acalmar a coisa , sabe porque é que isso aconteceu ? É um jogador que tenta manter a coisa fria mas não chega a atingir o objectivo ... 100% de certesa que o arbitro ainda mal estava virado e já este jogador abraçava o arbitro , consegues descrever o que se passou , só por curiosidade ...
Não sou eu que digo! São todos os árbitros que analisaram os casos do jogo!
Quanto ao Danilo, sei que não foi expulso por palavras porque se vê claramente que, mal o árbitro bate contra ele mete o apito à boca, apita e segue em direção a ele, sem que nesse espaço o Danilo tenha aberto a boca! Veja o vídeo com atenção! Claro que o cobarde vai dizer isso mesmo, à falta de razão vai inventar...
Colocado por: Anonimo16062021
Skinkx..LOL
Colocado por: Rui A. B.mas eu explico , no lance da expulsão do Danilo , ainda antes do arbitro acabar de se virar para o expulsar já ha um jogador do FCP a tentar acalmar a cena com os braços abertos como que a acalmar o arbitro , a minha pergunta é : o Danilo não abre a boca , o arbitro nem estava virado por completo ( não havia cartões na mao ) o que é que fazia ali um jogador do FCP que até estava mais longe fo lance e foi rapidamente tentar acalmar o arbitro ...? Percebe agora ou quer que lhe explique novamente ? O que é que ele viu e nos não ?
Eu nem consigo perceber o que escreve quanto mais descrever o que se passou...
Colocado por: simplesPara terminar apenas quero referir que lamento que estejam sempre a partir para a ofensa pessoal quando começam a faltar os argumentos. Não que me chateie muito mas também não vejo necessidade para tal.