Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Skinkxhttp://oartistadodia.blogspot.pt/2017/01/a-aleatoriedade-caprichosa-nos-erros-de.html

Convido quem quiser a ver a qualidade deste animal.

Se alguém tiver problemas em travar quando o vir numa passadeira, eu ajudo a custear os trabalhos de pintura.

Estou com o Rui. Ao fim do dia, estou com o Rui. Isto é demais.

Lollll

A promoção a internacional é o pagamento desses serviços. Quando chegam ao principal patamar, porque assim chegam rápido, é só continuar com os mesmos livros!
  2. Colocado por: rafaelisidoromas eu explico , no lance da expulsão do Danilo , ainda antes do arbitro acabar de se virar para o expulsar já ha um jogador do FCP a tentar acalmar a cena com os braços abertos como que a acalmar o arbitro , a minha pergunta é : o Danilo não abre a boca , o arbitro nem estava virado por completo ( não havia cartões na mao ) o que é que fazia ali um jogador do FCP que até estava mais longe fo lance e foi rapidamente tentar acalmar o arbitro ...? Percebe agora ou quer que lhe explique novamente ? O que é que ele viu e nos não ?

Não me tente aldrabar... Não vai conseguir.

Quando o jogador que fala chega perto do árbitro já ele tinha metido o apito à boca! Para que é que ele ia apitar?!? Ia marcar uma falta dele sobre o Danilo?!? Não me tome por lorpa...
  3. Colocado por: Rui A. B.

Não me tente aldrabar... Não vai conseguir.

Quando o jogador que fala chega perto do árbitro já ele tinha metido o apito à boca! Para que é que ele ia apitar?!? Ia marcar uma falta dele sobre o Danilo?!? Não me tome por lorpa...
    eu vou explicar novamente , ainda mal o arbitro estava virado e já o jogador do FCP estava a correr para o arbitro , obviamente que quando chegou lá o arbitro tinha a mao no apito e o apito ainda estava na boca , eu quero é saber porque é que ele arrancou ainda o Danilo tinha as mãos no arbitro ??? O que foi que ele viu ??? Ouviu ??? Como é que ele sabia que ia haver cartão ???? Podes ver o video primeiro .
  4. Colocado por: rafaelisidoroeu vou explicar novamente , ainda mal o arbitro estava virado e já o jogador do FCP estava a correr para o arbitro , obviamente que quando chegou lá o arbitro tinha a mao no apito e o apito ainda estava na boca , eu quero é saber porque é que ele arrancou ainda o Danilo tinha as mãos no arbitro ??? O que foi que ele viu ??? Ouviu ??? Como é que ele sabia que ia haver cartão ???? Podes ver o video primeiro .

Estava a correr para o árbitro como estavam mais 3 ou 4! Para protestar pelo atraso para o guarda redes! Acorde homem!
    • Skinkx
    • 6 janeiro 2017 editado
    Já agora, diz-se por aí que o Sporting chamou Gauld e Geraldes de volta por vingança, mas também há quem diga que a linda palhaçada do Edinho nas redes sociais é algo que já vem desde ontem e que isso sim, esse gozo nos balneários, para mais cimentado sobre um penalty inventado, é o verdadeiro motivo para retirar os jogadores ao Setúbal.

O Sporting já este ano perdeu pontos com equipas onde tinha jogadores emprestados. E mesmo com direcções pouco recomendáveis (nesses tais clubes), algum respeito deve ter sido mantido, porque não consta que jogador nenhum tenha sido chamado como retaliação...

E no que toca ao Edinho, ele está apresentado, e não é azul por dentro. Se lhe fizerem um dói-dói na 2.ª volta, sempre dá para me rir um bocado.
  5. Colocado por: Rui A. B.

Estava a correr para o árbitro como estavam mais 3 ou 4! Para protestar pelo atraso para o guarda redes! Acorde homem!
    não seja o único a ver coisas , este jogador vai a correr num sentido faz quase uma parada e quando há o toque ele corre desesperadamente para o arbitro mudando de direção ... Mesmo ao lado do arbitro havia outro jogador do FCP e nem se mexeu , a minha pergunta à qual insiste em não responder é : qual foi o motivo que o levou a mudar de direção e correr para o arbitro como soubesse que o arbitro ainda com o apito na boca ia expulsar o Danilo ... É que ele até podia apitar uma bola ao solo porque perdeu a percepção do lance ou inventar uma coisa qualquer ... Fiquei a olhar a cena e gostaria de saber porque é que este jogador fez o que fez ????
  6. Trate-se!
  7. Colocado por: rafaelisidoro.. Fiquei a olhar a cena e gostaria de saber porque é que este jogador fez o que fez ????

Se calhar, porque já conhece a peça, e já estavam avisados !!
  8. Colocado por: Picareta
    Se calhar, porque já conhece a peça, e já estavam avisados !!
    é um ponto de vista ... Mas estando avisados não deveriam facilitar muito acho eu ...
  9. A grande questão que se coloca agora perante o batalhão de "Hugos Gis do apito" é a seguinte: quantos deles têm de se magoar de forma séria, para que nenhum deles se magoe de forma irremediável?
  10. Colocado por: SkinkxA grande questão que se coloca agora perante o batalhão de "Hugos Gis do apito" é a seguinte: quantos deles têm de se magoar de forma séria, para que nenhum deles se magoe de forma irremediável?
    isso não vai acontecer , nao vai haver nenhum incendiário a tocar nos árbitros , seria a desgraça do clube ... Que não haja duvidas , aliás acho que com esta polemica toda os clubes queixosos ainda vão se queixar mais ...

Creio que o que vai acontecer é os clubes apararem castigos ou multas pesadas e com isso as coisas vão acalmar , o ruido vai baixar e claramente que quem tiver mais vitorias vai ser campeão ... Até lá reforcem-se !!!
  11. Colocado por: rafaelisidoroisso não vai acontecer , nao vai haver nenhum incendiário a tocar nos árbitros , seria a desgraça do clube ... Que não haja duvidas , aliás acho que com esta polemica toda os clubes queixosos ainda vão se queixar mais ...

Creio que o que vai acontecer é os clubes apararem castigos ou multas pesadas e com isso as coisas vão acalmar , o ruido vai baixar e claramente que quem tiver mais vitorias vai ser campeão ... Até lá reforcem-se !!!

O Mota dos talhos há uns anos viu-se apertado e por este caminho não me admira se, por exemplo, os Super-Dragões fizerem uma visita ao Godinho, conforme fizeram ao Ferreira de Fafe.

Sou anti-violência, mas sabendo de onde estes tipos vêm, tenho pena nenhuma.
  12. Colocado por: Skinkx

O Mota dos talhos há uns anos viu-se apertado e por este caminho não me admira se, por exemplo, os Super-Dragões fizerem uma visita ao Godinho, conforme fizeram ao Ferreira de Fafe.

Sou anti-violência, mas sabendo de onde estes tipos vêm, tenho pena nenhuma.

Não sei se está esquecido mas o Proença foi agredido à cabeçada no Colombo por um adepto do Benfica.

Não sei se estará esquecido que um árbitro auxiliar foi agredido durante um jogo em pleno estádio da Luz.
  13. Colocado por: Rui A. B.

Não sei se está esquecido mas o Proença foi agredido à cabeçada no Colombo por um adepto do Benfica.

Não sei se estará esquecido que um árbitro auxiliar foi agredido durante um jogo em pleno estádio da Luz.

Mas você tem que lembrar é os benfiquistas que agora se insurgem contra a violência, eu só dei exemplos de 2 situações em que os adeptos do FCP e SCP tomaram o assunto em mãos e meteram a cambada de autómatos a tremer! E se calhar é isso que está a faltar outra vez, porque se eu acredito em erro aleatório no caso do Jorge Sousa ou até com o Soares Dias, com estes novos internacionais não acredito numa pinga de aleatoriedade dos seus erros!
    • AXN
    • 6 janeiro 2017
    Engraçado, a confirmar as noticias de que o scp resolveu "resgatar" 2 jogadores do Setubal para os emprestar ao Chaves, logo este clube com o qual vai disputar uma 1/2 final da taça
    Concordam com este comentário: eu
  14. Engraçado que com o SLB acontecem casos como aquele falado do belenenses à uns tempos atrás, e o Sporting perde taças de Portugal contra clubes com jogadores seus...
  15. Colocado por: Skinkxporque se eu acredito em erro aleatório no caso do Jorge Sousa ou até com o Soares Dias
    lol ás vezes não o percebo , oxalá isso comece a doer e bem tanto nos árbitros como nos clubes ...

agora não o vejo a comentar os problemas do seu clube lol ...
    JJ disse que era um jogo importante quase de vida ou de morte para enviarem um arbitro com pouca experiencia , vai a campo e deixa os melhores jogadores no banco ehhehehhe era assim tão importante ????
    o Sporting perde João Mario , Slimani , Teo e Montero ( referencias de golos ) ... e vai buscar Bas Dost ( e bem ) e o resto ???????????

isso é que deveria preocupar o sporting ... em vez de andar ai na boca dos cães a reclamar lances caricatos e associados ao FCP como se sabe um clube de virgens ofendidas ... só de ter visto uma entrevista do presidente dos super dragões a falar ontem fiquei mesmo a ponderar o abandono pelo futebol Português , ao que isso chegou um tipo daqueles que precisava de um palito nos olhos para os ter aberto a ter minutos de antena !!!!

mas já dizia o Oliveira , o Benfica vale mais sozinho do que o FCP e o Sporting juntos .
  16. Para além de terem sido promovidos a internacionais sem apitarem um único jogo grande, alguns com apenas 2 ou 3 jogos de primeira liga, que mais têm em comum esses novos benjamins da arbitragem portuguesa?!? Partilham todos a mesma tendência, na dúvida ajudar o Benfica, na dúvida prejudicar os adversários do Benfica!

São todos iguais e vêm todos da escola onde andou o Hugo Gil, esse ponta de lança vermelho...

Mas para o meu Porto não é mal feito! Andaram a dormir na parada e agora não perderam completamente o chão!

0.7252 seg. NEW