Colocado por: Skinkxhttp://oartistadodia.blogspot.pt/2017/01/a-aleatoriedade-caprichosa-nos-erros-de.html
Convido quem quiser a ver a qualidade deste animal.
Se alguém tiver problemas em travar quando o vir numa passadeira, eu ajudo a custear os trabalhos de pintura.
Estou com o Rui. Ao fim do dia, estou com o Rui. Isto é demais.
Colocado por: rafaelisidoromas eu explico , no lance da expulsão do Danilo , ainda antes do arbitro acabar de se virar para o expulsar já ha um jogador do FCP a tentar acalmar a cena com os braços abertos como que a acalmar o arbitro , a minha pergunta é : o Danilo não abre a boca , o arbitro nem estava virado por completo ( não havia cartões na mao ) o que é que fazia ali um jogador do FCP que até estava mais longe fo lance e foi rapidamente tentar acalmar o arbitro ...? Percebe agora ou quer que lhe explique novamente ? O que é que ele viu e nos não ?
Colocado por: Rui A. B.eu vou explicar novamente , ainda mal o arbitro estava virado e já o jogador do FCP estava a correr para o arbitro , obviamente que quando chegou lá o arbitro tinha a mao no apito e o apito ainda estava na boca , eu quero é saber porque é que ele arrancou ainda o Danilo tinha as mãos no arbitro ??? O que foi que ele viu ??? Ouviu ??? Como é que ele sabia que ia haver cartão ???? Podes ver o video primeiro .
Não me tente aldrabar... Não vai conseguir.
Quando o jogador que fala chega perto do árbitro já ele tinha metido o apito à boca! Para que é que ele ia apitar?!? Ia marcar uma falta dele sobre o Danilo?!? Não me tome por lorpa...
Colocado por: rafaelisidoroeu vou explicar novamente , ainda mal o arbitro estava virado e já o jogador do FCP estava a correr para o arbitro , obviamente que quando chegou lá o arbitro tinha a mao no apito e o apito ainda estava na boca , eu quero é saber porque é que ele arrancou ainda o Danilo tinha as mãos no arbitro ??? O que foi que ele viu ??? Ouviu ??? Como é que ele sabia que ia haver cartão ???? Podes ver o video primeiro .
Colocado por: Rui A. B.não seja o único a ver coisas , este jogador vai a correr num sentido faz quase uma parada e quando há o toque ele corre desesperadamente para o arbitro mudando de direção ... Mesmo ao lado do arbitro havia outro jogador do FCP e nem se mexeu , a minha pergunta à qual insiste em não responder é : qual foi o motivo que o levou a mudar de direção e correr para o arbitro como soubesse que o arbitro ainda com o apito na boca ia expulsar o Danilo ... É que ele até podia apitar uma bola ao solo porque perdeu a percepção do lance ou inventar uma coisa qualquer ... Fiquei a olhar a cena e gostaria de saber porque é que este jogador fez o que fez ????
Estava a correr para o árbitro como estavam mais 3 ou 4! Para protestar pelo atraso para o guarda redes! Acorde homem!
Colocado por: rafaelisidoro.. Fiquei a olhar a cena e gostaria de saber porque é que este jogador fez o que fez ????
Colocado por: Picaretaé um ponto de vista ... Mas estando avisados não deveriam facilitar muito acho eu ...
Se calhar, porque já conhece a peça, e já estavam avisados !!
Colocado por: SkinkxA grande questão que se coloca agora perante o batalhão de "Hugos Gis do apito" é a seguinte: quantos deles têm de se magoar de forma séria, para que nenhum deles se magoe de forma irremediável?isso não vai acontecer , nao vai haver nenhum incendiário a tocar nos árbitros , seria a desgraça do clube ... Que não haja duvidas , aliás acho que com esta polemica toda os clubes queixosos ainda vão se queixar mais ...
Colocado por: rafaelisidoroisso não vai acontecer , nao vai haver nenhum incendiário a tocar nos árbitros , seria a desgraça do clube ... Que não haja duvidas , aliás acho que com esta polemica toda os clubes queixosos ainda vão se queixar mais ...
Creio que o que vai acontecer é os clubes apararem castigos ou multas pesadas e com isso as coisas vão acalmar , o ruido vai baixar e claramente que quem tiver mais vitorias vai ser campeão ... Até lá reforcem-se !!!
Colocado por: Skinkx
O Mota dos talhos há uns anos viu-se apertado e por este caminho não me admira se, por exemplo, os Super-Dragões fizerem uma visita ao Godinho, conforme fizeram ao Ferreira de Fafe.
Sou anti-violência, mas sabendo de onde estes tipos vêm, tenho pena nenhuma.
Colocado por: Rui A. B.
Não sei se está esquecido mas o Proença foi agredido à cabeçada no Colombo por um adepto do Benfica.
Não sei se estará esquecido que um árbitro auxiliar foi agredido durante um jogo em pleno estádio da Luz.
Colocado por: Skinkxporque se eu acredito em erro aleatório no caso do Jorge Sousa ou até com o Soares Diaslol ás vezes não o percebo , oxalá isso comece a doer e bem tanto nos árbitros como nos clubes ...