Iniciar sessão ou registar-se
  1. É que estou mesmo por trás da baliza do golo. Carrega benfica!
  2. Tive que me desviar da confusão

Carrega benfica
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
  3. "Golaço do Benfica!
    Passe longo de Jorge Sousa, recepção de calcanhar de Jorge Sousa, que desmarca na direita o Jorge Sousa que após um túnel ao jogador do Guimarães fez passe atrasado para que Jorge Sousa fizesse o primeiro!
    ...
    Entretanto mais dois golos do Peyroteo!!"
    (tirado do FB, com a devida vénia, a um tal de Nuno Rocha)

Ao intervalo: Guimarães 0 - Culpa do Benfica 2 (em golos e em cartões amarelos).
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Toino, Paulo Porto
  4. Lol ... Fico contente por o Benfica com o Jonas conseguir colocar o Guedes no banco ... É muita qualidade neste plantel , caso para dizer , se não joga o João , joga o Manel !!!!! Carrega Benfica !!!!!!
    Concordam com este comentário: Toino
  5. Lindo!

+ 3pontos!

Cashin cashin cashin
      IMG_1408.JPG
  6. Ao vir para trás parei em paços de ferreira para beber um copo 🥃

A cidade está em festa!
  7. Quantos penalties ficaram hoje por narcar a favor do Porto?
  8. De pênalti bebi eu a cerveja, pênalti era para o paços:-)
  9. Colocado por: Anonimo16062021Penalti pro Porto
    LOL!
    Houve foi um penálti por assinalar a favor do Paços de Ferreira (aos 17').
  10. O **** do begoucha mais ladrão de Portugal tinha que me f**** o relato do FCP ... Contudo são mais duas Porras que estão mais longe de mim , carrega Soares , carrega FCP !!!!
  11. A culpa é sempre dos mesmos...
      IMG_1413.JPG
  12. :-)
      IMG_1415.JPG
  13. De certeza que ainda vão encontrar duas ou três correntes de ar dentro da àrea do Paços que impediram o Porrto de marcar.

Marquem penalties a favor do Porto, seus ladrões formados pelo Hugo Gil, para eles poderem ganhar!
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Anonimo16062021, Toino
  14. Li um comentário no face que dizia , só falta mesmo o arbitro marcar um golo para o FCP , já que os jogadores não o sabem fazer !!!! Lol a serio foi mesmo uma má arbitragem ou é mamadela !!!!
  15. Bem não vale a pena bater no Rui AB , isso de bater em miúdos não fica muito bonito ...
  16. Os Andrés só de pênalti quando não falham é que fazem golos lol o outro ainda era tipo liedson com faro a golo lol
  17. Colocado por: rafaelisidoroBem não vale a pena bater no Rui AB , isso de bater em miúdos não fica muito bonito ...

Comentários seus a partir da hora de almoço têm selo de inimputabilidade...

Quanto ao jogo, infelizmente onde jantei não tinha SportTv, não vi absolutamente nada. Pelo que li foi mais um jogo onde falhou a finalização. Se houve 1 penalti por marcar contra o Porto, como li em alguns sites, foi pena! Devia ter sido marcado! Eu não quero ganhar a todo o custo!
  18. Resumo da conferência de imprensa de ontem ...
      IMG_1416.JPG
  19. Colocado por: Rui A. B.Se houve 1 penalti por marcar contra o Porto, como li em alguns sites, foi pena!

Foram 2 mas já não se conta essas coisas, faz parte do jogo

Quanto ao jogo em si, contratem um pinheiro para ver se marcam uns golos
  20. Colocado por: Paulo Porto

Foram 2 mas já não se conta essas coisas, faz parte do jogo

Quanto ao jogo em si, contratem um pinheiro para ver se marcam uns golos
    pena mesmo ter perdido o jogo o rapaz ficava triste !!! Ou ate feliz como o NES .

0.8082 seg. NEW