Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Skinkx

Estávamos a falar do Marco Silva, ó Dias. Se vocês o invejam tanto, fiquem lá com ele, não vamos fazer guerra por causa "do Marquito".

Já houve uma altura que o desejei no Benfica , agora nem tanto só se o Vitoria se for embora. estamos bem servidos, melhor do que eu inicialmente pensei, mas ja dizia o velho Mario Wilson, qualquer treinador que vá para o Benfica arrisca se a ser Campeão.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, simples, Paulo Porto
  2.  # 2

Colocado por: larkhe

Já houve uma altura que o desejei no Benfica , agora nem tanto só se o Vitoria se for embora. estamos bem servidos, melhor do que eu inicialmente pensei, mas ja dizia o velho Mario Wilson, qualquer treinador que vá para o Benfica arrisca se a ser Campeão.
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

Eu julgava que isso era o que se dizia do Porto, nos tempos áureos do Apito Dourado... mas aquilo que dantes parecia mal serem os outros a dizer, é agora ostentado com motivo de orgulho... :-)

Já dizia o anúncio do chá gelado... "mudasti" :-)
  3.  # 3

no inicio preferia o Marco Silva ao Rui Vitória, mas quando o escolhido foi o Vitória passou a ser o meu treinador. Mas quando o vi de gravata ao lado a suar por todo o lado pensei que não fosse aguentar a pressão, surpreendeu-me e espero que continue a trazer os mesmos resultados, treinador humilde que veio dar uma lufada de ar fresco ao futebol nacional.

É optimo quando temos um gentlemen à frente da equipa, que sabe treinar e defende a sua equipa a 100%, que trabalha sem arranjar desculpas, que trabalha muito, que não quer ser a vedeta, que apresenta resultados e rentabiliza o investimento que é feito nele enquanto empregado do Benfica, que vive o Benfica como uma autentico Benfiquista.
    Concordam com este comentário: Dominus, larkhe, Toino
  4.  # 4

Colocado por: Paulo Portono inicio preferia o Marco Silva ao Rui Vitória, mas quando o escolhido foi o Vitória passou a ser o meu treinador. Mas quando o vi de gravata ao lado a suar por todo o lado pensei que não fosse aguentar a pressão, surpreendeu-me e espero que continue a trazer os mesmos resultados, treinador humilde que veio dar uma lufada de ar fresco ao futebol nacional.

É optimo quando temos um gentlemen à frente da equipa, que sabe treinar e defende a sua equipa a 100%, que trabalha sem arranjar desculpas, que trabalha muito, que não quer ser a vedeta, que apresenta resultados e rentabiliza o investimento que é feito nele enquanto empregado do Benfica, que vive o Benfica como uma autentico Benfiquista.
    Concordam com este comentário:larkhe

É mais ou menos como o Jesus no Sporting .
  5.  # 5

Colocado por: larkheÉ mais ou menos como o Jesus no Sporting .

Não estava a falar dessa peça, o JJJ é Presidente do Sporting :-)

Mas falando do apanha bolas que se costuma sentar no banco do Sporting achei uma piada a esta analise da emotional Business Academy,,

LINGUAGEM CORPORAL

SCP - A Ultima Ceia!

1 – Bruno de Carvalho “oferece” a mão para cumprimentar Ruben Semedo, mostrando disponibilidade e abertura evidenciada por uma palma da mão aberta e exposta.
    2 – Ruben Semedo lança um olhar de superioridade, com algum desdém, não estabelecendo qualquer contacto ocular ao cumprimentar o presidente do Sporting, o que denota algum afastamento do acto ou da pessoa.
    3 - A falta de compromisso também é notória na fraca tensão que coloca na mão na altura do cumprimento.
    4 – Adrien Silva parece corroborar do mesmo estado emocional de Ruben Semedo, com um olhar de superioridade, cabeça puxada para trás denotando afastamento sobre o acontecimento.
    5 – Mantem os braços cruzados o que pode significar pouca abertura ou disponibilidade para o contacto com Bruno de Carvalho.
    6 – William Carvalho não foge ao ambiente vivido naquela mesa com a presença de Bruno de Carvalho, um olhar indirecto acontece quando não nos vinculamos à pessoa, acompanhado por uma testa franzida, muito característica de emoções negativa ou de maior tensão.
  6.  # 6

Colocado por: Paulo Porto
    Não estava a falar dessa peça, o JJJ é Presidente do Sporting :-)

Mas falando do apanha bolas que se costuma sentar no banco do Sporting achei uma piada a esta analise da emotional Business Academy,,

LINGUAGEM CORPORAL

SCP - A Ultima Ceia!

1 – Bruno de Carvalho “oferece” a mão para cumprimentar Ruben Semedo, mostrando disponibilidade e abertura evidenciada por uma palma da mão aberta e exposta.
    2 – Ruben Semedo lança um olhar de superioridade, com algum desdém, não estabelecendo qualquer contacto ocular ao cumprimentar o presidente do Sporting, o que denota algum afastamento do acto ou da pessoa.
    3 - A falta de compromisso também é notória na fraca tensão que coloca na mão na altura do cumprimento.
    4 – Adrien Silva parece corroborar do mesmo estado emocional de Ruben Semedo, com um olhar de superioridade, cabeça puxada para trás denotando afastamento sobre o acontecimento.
    5 – Mantem os braços cruzados o que pode significar pouca abertura ou disponibilidade para o contacto com Bruno de Carvalho.
    6 – William Carvalho não foge ao ambiente vivido naquela mesa com a presença de Bruno de Carvalho, um olhar indirecto acontece quando não nos vinculamos à pessoa, acompanhado por uma testa franzida, muito característica de emoções negativa ou de maior tensão.

Ou isso ou ele apareceu ali de repente sem eles estarem a contar :-)
  7.  # 7

Colocado por: Paulo Portono inicio preferia o Marco Silva ao Rui Vitória, mas quando o escolhido foi o Vitória passou a ser o meu treinador. Mas quando o vi de gravata ao lado a suar por todo o lado pensei que não fosse aguentar a pressão, surpreendeu-me e espero que continue a trazer os mesmos resultados, treinador humilde que veio dar uma lufada de ar fresco ao futebol nacional.

Concordam com este comentário:Dominus,larkhe,Toino

Mas é muito fácil ser-se gentleman quando se tem uma dúzia de séquitos a fazer o trabalho sujo diariamente. Quando se tem as pessoas que o Benfica tem na CS, o presidente e o treinador nem precisam de falar, é normal que o Vitória pareça um gentleman e que o Vieira até pareça presidencial, majestoso. O problema é que os séquitos agem sob instruções destes ou coordenados por eles, donde a tese de gentleman talvez não o seja assim tanto.

Pelo menos relativamente ao presidente, que o Vitória até me parece um tipo mais ou menos, que foi apanhado no fogo cruzado entre a estrutura do Benfica e o JJ. O RV, por ele, nem se metia nestas coisas, simplesmente foi arrastado. Mas que se torna mais fácil ficar sereno com tanta gente a fazer barulho por ele? Isso torna.
  8.  # 8

Vi a pouco uma publicação que me lembrou este Sporting

3 maneira de falhar objectivos
    Queixar se de tudo
    Não valorizar o que tem
    Culpar os outros pelos problemas que tem
  9.  # 9

Ao que ele diz do Porto ainda vai mesmo virar Benfiquista...
    https://www.facebook.com/Benfica90/videos/154596531687396/
  10.  # 10

11.  # 11

Colocado por: Paulo PortoAo que ele diz do Porto ainda vai mesmo virar Benfiquista...
    https://www.facebook.com/Benfica90/videos/154596531687396/

Essa eu vi em directo e estava a ver que saltava a tampa ao Serrão... :-)))
  12.  # 12

www.abola.pt

Benfica vai receber o Leixões nos quartos de final da Taça de Portugal, enquanto o Sporting desloca-se ao terreno do Chaves, ditou o sorteio realizado esta terça-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Águias e leões voltaram a evitar-se no sorteio das meias-finais, jogando ambos na condição de visitantes em caso de apuramento para a ronda seguinte da prova rainha.

Fica, assim, em aberto possível confronto entre os rivais de Lisboa na final do Jamor.

Os jogos dos quartos de final disputam-se de 17 a 19 de janeiro.

A primeira mão das meias-finais está agendada para 1 de março e a segunda para 4 de abril.

Programa dos quartos de final:

Covilhã – Vitória de Guimarães
    Benfica – Leixões
    Chaves – Sporting
    Estoril – Académica

Programa das meias-finais:

Estoril/Académica – Benfica/Leixões
    Covilhã/Vitória de Guimarães – Chaves/Sporting

Prevejo uma final Benfica - Guimarães no Jamor, mas preferia que fosse o sporting, a ultima vez que final da Taça foi com o Guimarães, lembro-me bem da tristeza do jogo, estava sentado na bancada e a suar por todo o lado contra o JJJ, como eu entendo o Cardoso... do outro lado um treinador sem nada a perder a tentar fazer pela vida.
    gostava de ver os mesmos portagonistas agora em bancos diferentes.
    Taças de Portugal não falho uma desde que esteja lá o Glorioso!
  13.  # 13

Na seja assim

Prevejo uma final Benfica Sporting , só com muito azar de algum deles não vai ser isto.
    • Skinkx
    • 20 dezembro 2016 editado

# 14

Colocado por: larkheNa seja assim

Prevejo uma final Benfica Sporting , só com muito azar de algum deles não vai ser isto.

O Jesus que dê as voltas que der, muito difícil que seja o jogo em Guimarães ou até em Chaves, temos que ir à final. Sem desculpas.
  14.  # 15

Colocado por: Skinkx

O Jesus que dê as voltas que der, muito difícil que seja o jogo em Guimarães ou até em Chaves, temos que ir à final. Sem desculpas.

Tava aqui a ler que o JJ e o Bdc estão de costas voltadas para os jogadores???? que no final do jogo com o Braga nem foram ao balneario??? se for mesmo assim a mare de azar vai continuar...
  15.  # 16

Colocado por: larkheTava aqui a ler que o JJ e o Bdc estão de costas voltadas para os jogadores???? que no final do jogo com o Braga nem foram ao balneario??? se for mesmo assim a mare de azar vai continuar...

Segundo me disseram vão aproveitar a pausa do campeonato e fazer uam viagem de barco apaziguadora.

16.  # 17

Colocado por: larkhe

Tava aqui a ler que o JJ e o Bdc estão de costas voltadas para os jogadores???? que no final do jogo com o Braga nem foram ao balneario??? se for mesmo assim a mare de azar vai continuar...

Nestas alturas e quando se trata do Sporting, há sempre muita cabecinha com imaginação muito fértil a trabalhar. Até podia ser verdade, mas já cá ando há tanto tempo que não consigo acreditar nisso assim à primeira.
    Concordam com este comentário: Hugo S.
  17.  # 18

Colocado por: SkinkxNestas alturas e quando se trata do Sporting, há sempre muita cabecinha com imaginação muito fértil a trabalhar. Até podia ser verdade, mas já cá ando há tanto tempo que não consigo acreditar nisso assim à primeira.

O vosso presidente ferve em pouca agua, e aquele gif que o Anonimo16062021 meteu aí se é do jogo com o Braga acredito que não tenha posto os pes no balnearios e acredito que os jogadores agradecem esse facto.

Quanto ao JJJ não acredito que não passasse no balneario até porque devia ter lá as chickletes no balneario.
  18.  # 19

Boas noticias para o Sporting, o Real já pdoe contratar o Gelson para substituir o Ronaldo

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=646819
  19.  # 20

Colocado por: Paulo Porto

O vosso presidente ferve em pouca agua, e aquele gif que o Anonimo16062021 meteu aí se é do jogo com o Braga acredito que não tenha posto os pes no balnearios e acredito que os jogadores agradecem esse facto.

Quanto ao JJJ não acredito que não passasse no balneario até porque devia ter lá as chickletes no balneario.

Não tenho problema nenhum em ver o presidente tão chateado quanto eu por termos perdido com o Braga em casa e estarmos em 4.º no campeonato.

Preocupava-me, isso sim, vê-lo sair de campo alegre e contente, como se estivesse tudo bem.

0.5115 seg. NEW