Colocado por: Luis K. W.lol falta o slimani , ali era garra , guerra , cotoveladas mas muitos golos !!!! Como não ha slimani tao lixados e se o Adrien sai dali ... É pó oitavo lugar !!!!!
Há uma coisa que falhou no seu raciocínio.
O que se compreende, uma vez que você é dos que defende a teoria da conspiração do "Estado Lampiónico", & afins. E, portanto, como você acha que eu só vejo as coisas por uma lupa VERMELHA, deduziu que eu disse coisas que eu não disse.
É que eu NÃO DISSE em parte nenhuma que as arbitragens escandalosas SÓ prejudicaram o Benfica!!
Por outro lado, lá porque um jogador devia ter ido para a rua e não foi, ou lá porque se deviam ter marcado mais uns penalties, isto não quer dizer que a equipa que devia ter sido favorecida ganhasse o jogo... A bola tem de entrar!
Portanto,partir de erros de arbitragem para justificar potenciais resultados que nos conviriam, é um exercício que não me parece lá muito (intelectualmente) honesto...
Quanto ao resto, a equipa do Sporting não está "só" a jogar mal. Está a faltar-lhe a empolgante garrrrrra que teve no ano passado. Espero que recuperem e re-ultrapassem o FCPorto!
Feliz Natal! :-)
Colocado por: rafaelisidoroLol anti jogo mas especial na madeira lol imagine que levamos o segundo golo com antijogo , empataram o guarda redes do Benfica de modo a não se mexer lol ... Como não somos virgens ficamos caladinhos mas nao somos cegos ... O jogo com o maritimo teve mais casos que no jogo com o sporting mas muitos mais mesmo ... Agora como falhamos golos de baliza aberta a culpa é só e unicamente nossa porque fomos pequeninos naquele jogo porque permitimos antijogo , faltas , e lamexas ... Fomos pequenos poque falhamos o alvo varias e varias x !!!!! Agora se fosse doente como alguns que publicam videos de rir aqui ... Agente via quantos erros foram feitos no marítimo !!!!
Colocado por: Luis K. W.
Há uma coisa que falhou no seu raciocínio.
O que se compreende, uma vez que você é dos que defende a teoria da conspiração do "Estado Lampiónico", & afins. E, portanto, como você acha que eu só vejo as coisas por uma lupa VERMELHA, deduziu que eu disse coisas que eu não disse.
É que eu NÃO DISSE em parte nenhuma que as arbitragens escandalosas SÓ prejudicaram o Benfica!!
Por outro lado, lá porque um jogador devia ter ido para a rua e não foi, ou lá porque se deviam ter marcado mais uns penalties, isto não quer dizer que a equipa que devia ter sido favorecida ganhasse o jogo... A bola tem de entrar!
Portanto,partir de erros de arbitragem para justificar potenciais resultados que nos conviriam, é um exercício que não me parece lá muito (intelectualmente) honesto...
Quanto ao resto, a equipa do Sporting não está "só" a jogar mal. Está a faltar-lhe a empolgante garrrrrra que teve no ano passado. Espero que recuperem e re-ultrapassem o FCPorto!
Feliz Natal! :-)
Colocado por: Luis K. W.Tirando isso, o que é que irão inventar desta vez para justificar que o Benfica devia ter perdido o jogo?
Colocado por: SkinkxA ser falta, mais depressa era penalty do que falta ofensiva. Não é que devesse ser marcada falta, mas a ser marcada, só podia mesmo ser falta defensiva.partiste esta loiça toda agora ...
Colocado por: simples
Sinceramente já nem quero saber. Já percebi que os adeptos portistas e sportinguistas acreditam mesmo naquilo que dizem.
Enquanto as direções dos respetivos clubes utilizam as criticas à arbitragem de forma premeditada para pressionar o Benfica e esconder as suas próprias fragilidades, os adeptos com todo este barulho envergam nessa onda da vitimização e defendem a teoria da conspiração com unhas e dentes.
O Benfica só tem que ignorar os repetidos ataques dos azuis e verdes e continuar serenamente no seu caminho. No final queremos festejar o Tetra, que é o que fica para a história.
Colocado por: rafaelisidoropartiste esta loiça toda agora ...
Colocado por: Skinkx Mas até lhe digo mais: os portistas sempre têm superioridade moral face a vocês, eles sempre assumiram que queriam era ganhar e o resto era conversa. Vocês não, vocês querem ganhar e ainda fazem de conta que é tudo muito honesto, tudo muito limpinho.
Colocado por: SkinkxPois, o avançado não pode simplesmente estar ali, mas o GR pode empurrá-lo com os 2 braços, com uma força estúpida, que em qualquer outro lado do campo seria claramente falta...
Quando algum dirigente do Benfica depositar dinheiro na conta de um árbitro talvez mude de opinião. Por enquanto ainda não vi nenhuma prova que sustente aquilo que diz.
O que tenho visto é um Benfica com um plantel muito mais completo e exibições muito mais regulares do que os adversários. Não é por acaso que o Benfica tem sido o clube português com melhores prestações a nível internacional.
Colocado por: SkinkxPara mim não há falta nenhuma. A haver falta, só podia ser penalty, mas até nisso vocês são uns gajos incríveis, cosneguem inventar faltas ofensivas onde a haver falta até era contra vocês.o lance começa antes de haver empurrão do Ederson que se fosse eu tinha-lhe enfiado um dedo no olho ... não é só o não poder estar ali , ele estava a fazer carga sobre o GR e o arbitro e o fiscal deixaram passar , isso tudo antes do empurrão e o mais engraçado é que não tinha sido a primeira vez ...
Se fosse um jogador do Benfica era um bloqueio, como é um adversário do Benfica está simplesmente ali.
Colocado por: rafaelisidoroo lance começa antes de haver empurrão do Ederson que se fosse eu tinha-lhe enfiado um dedo no olho ... não é só o não poder estar ali , ele estava a fazer carga sobre o GR e o arbitro e o fiscal deixaram passar , isso tudo antes do empurrão e o mais engraçado é que não tinha sido a primeira vez ...
Colocado por: SkinkxPois, o avançado não pode simplesmente estar ali, mas o GR pode empurrá-lo com os 2 braços
Colocado por: Skinkx
Não pode estar ali? LOL... tinha lá algum sinal a dizer que era proibido estacionar?
Colocado por: SkinkxQuanto ao depósito de fundos na conta do árbitro assistente, esse caso foi julgado e decidido tal e qual como se passou - não uma tentativa de corrupção, mas uma tentativa de incriminação e atentado ao bom nome. Não se pode dizer que a justiça não funciona e depois, uma vez na vida que ela funciona e bem, distorcer completamente as suas conclusões
Essas falácias não passam disso... falácias.
Colocado por: SkinkxFicou demonstrado e comprovado em tribunal. Vai continuar em negação até à morte? É que isso faz-lhe mal, veja lá.
A mim sinceramente é me indiferente se foi para incriminar ou para corromper. Apenas acho as suas análises um pouco tendenciosas e pouco fundamentadas.
Mas se quer continuar na ilusão que o Sporting só não ganha tudo porque é constantemente roubado, seja a nível nacional como internacional, por mim tudo bem.