Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Skinkx. batatas levaste tu, quando foste a Nápoles.... levaste tantas batatas que até já andavas assado.
    levei e soube-me a pouco , deveria ter levado mais 4 na primeira parte ... mas a culpa foi nossa , não foi do arbitro ... foi nossa .
  2.  # 2

Colocado por: manelvc
    Algo está muito errado neste noticia... então não é o bruno de carvalho que "cospe" nos contratos? enfim já não percebo nada lol

Eles que vão mas é vender tshirts aos sportinguistas :-)
  3.  # 3

Colocado por: Rui A. B.

O Pina é um palhacito, tal como o Serrão! Já o Guerra... O Guerra é um trabalhador que é pago para expandir a mensagem, a propaganda. Ele e outros partilham o mesmo guião, guião que conta com a colaboração de alguns jornalistas...
    você é que está a dizer isso ... por mim uns é para torresmos o outro é pá brasa lol são tres tristes infelizes que não me dizem rigorosamente nada 0x0 , nepia !!!!! é isso e a tereza guilherme ...
  4.  # 4

É o Serrão vai para lá fazer o quê? Só diz asneiras... Lolll

Sinto mais vergonha com a participação dos elementos verdes e vermelhos do que com o Serrão.
  5.  # 5

É o Serrão vai para lá fazer o quê? Só diz asneiras... Lolll
    eu acredito que se for lá parar para o ano e o FCP não for campeão este ano , o serrão vai morrer em directo num programa daqueles lol ... o gajo deveria olhar mais pela sua saude !!!!
  6.  # 6

Colocado por: Paulo Porto

o Pedro Guerra é do nivel do Bruno de Carvalho como se viu no debate entre os 2, no Benfica ninguem lhe liga nenhuma, foi o melhor que devem ter conseguido arranjar para um programa daquele nivel onde se fala de tudo menos de futebol, ninguem com um nivel cultural dentro da media aceitaria participar num formato daquele nivel, mas felizmente à empregos para todos

Não lhe ligam nenhuma mas era director da BTV, está nos jantares de "concertação comunicacional" (ou "feira de gado", como lhe chamou o outro) e tem acesso a TUDO o que se passa dentro do benfica, sendo a cara dos ataques diários ao Sporting.

Se não o quisessem lá, ele não estava lá - simples.

O que o BdC fez nesse programa foi muito mau, mas impunha-se pela presença desse senhor do Benfica nessa programa. Se BdC tivesse feito aquilo com uma pessoa minimamente decente, eu teria tido vergonha. mas com o Guerra, só tenha pena que o BdC não lhe tenha mijado no focinho em pleno programa.

Há determinadas pessoas com quem o "vale tudo" ainda é pouco. Mesmo sentindo nojo do que foi aquele programa, para Pedro Guerra ainda assim foi pouco.
  7.  # 7

Colocado por: rafaelisidorolevei e soube-me a pouco , deveria ter levado mais 4 na primeira parte ... mas a culpa foi nossa , não foi do arbitro ... foi nossa .

Quem gosta, gosta.
  8.  # 8

Colocado por: Paulo Porto

Eles que vão mas é vender tshirts aos sportinguistas :-)

Ainda bem que brincam, o que diriam se fosse o outro a não pagar. Ou melhor ainda, com os novos esquemas de vender 2 num pack, para evitar pagar a uma equipa da 2.ª ou 3.ª divisão sueca...

... como é que disse o outro tipo lá atrás? "Grandiosidade"?

LOLOLOLOL
  9.  # 9

Colocado por: Skinkx. mas com o Guerra, só tenha pena que o BdC não lhe tenha mijado no focinho em pleno programa.
    você não tem espirito natalicio de tipo algum ... era caso para alguem lhe perguntar se foi molestado em pequeno por algum benfiquista ou algo do genero ... que raiva é essa homem ????? tenha cuidado consigo, ainda morre do coração !
  10.  # 10

Colocado por: Skinkx
    Ainda bem que brincam, o que diriam se fosse o outro a não pagar.
    depende , se fosse algo que não tivesse passado à historia haveria-mos de dizer o que dissemos no caso da Doyen , tem que pagar e mai nada !!!! já este caso eu penso ser diferente porque segundo já li remete a um contrato que já tinha ficado sem efeito segundo os tempos legais , acho eu mas já está tudo em tribunal e obviamente que se o Benfica tiver que pagar o fará certamente ...
  11.  # 11

Colocado por: Skinkx

Ainda bem que brincam, o que diriam se fosse o outro a não pagar. Ou melhor ainda, com os novos esquemas de vender 2 num pack, para evitar pagar a uma equipa da 2.ª ou 3.ª divisão sueca...

... como é que disse o outro tipo lá atrás? "Grandiosidade"?

LOLOLOLOL
    não te vi tão preocupado quando o fcp te deu 2 cebolas em troca de uma maçã podre lol ehehehehe o rumo que a vida dá ... hoje é o benfica que te dá que fazer eheheheehheehhe
  12.  # 12

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/encarnados-convictos-que-nada-devem-ao-vasteras-por-lindelf.html

segundo o Record o problema é este , uns julgam de junho de 2015 é em 2016 e os outros respeitam as datas , depois uns reformulam as datas porque dá-lhes na gana e o problema é do Benfica !!!!

mas isso até pode estar tudo meio mal esclarecido até lá é esperar , agora acho que o SLB a ser assim não deve nada nem tem que pagar , acho eu ...
    • eu
    • 28 dezembro 2016

# 13

Colocado por: SkinkxSe não fosse o Patrício, ao intervalo do jogo da final já estávamos eliminados mais que derrotados.

Fez defesas fantásticas e nas fases a eliminar a mesma coisa

Sem dúvida que a vitória de Portugal deve muito ao Patrício... que é um excelente guarda-redes.

Nós somos de um determinado clube, mas isso não deve condicionar a nossa opinião sobre os jogadores dos outros clubes, como tantas vezes vejo por aqui.
  13.  # 14

Colocado por: eu
    Sem dúvida que a vitória de Portugal deve muito ao Patrício... que é um excelente guarda-redes.

Nós somos de um determinado clube, mas isso não deve condicionar a nossa opinião sobre os jogadores dos outros clubes, como tantas vezes vejo por aqui.

Gostei do Europeu do Patricio, estava com muito receio das exibições dele, pois ele quando enterra em frangalhadas é a sério, felizmente o euro correu-lhe bem e é um dos obreiros do Euro, daí ver-se tão inflacionada a qualidade dele, pois não acho que seja redes para ser considerado o 3º melhor do mundo.

Apesar de achar que ele é um bom guardaredes, ou que tem sido bom nos ultimos tempos, a verdade é que tambem não o vejo a fazer exibições de encher o olho ao contrário do Ederson Moraes
    O Patricio este ano já sofreu 13 golos, ao nivel do Braga, Chaves ou Maritimo..., bem longe de Ederson e até Casillas.
    • eu
    • 28 dezembro 2016

# 15

Colocado por: Paulo PortoO Patricio este ano já sofreu 13 golos, ao nivel do Braga, Chaves ou Maritimo..., bem longe de Ederson e até Casillas.

Não se pode aferir a qualidade de um GR pelo número de golos sofridos... desses golos, em quantos é que ele teve responsabilidade? E quantos golos evitou ?

Mas também sou de opinião que ele é muito bom, mas não o 3º melhor do mundo...
  14.  # 16

Bem alguma coisa está mal , quantos anos de baliza tem o patrício na equipe principal ??? Uma porrada deles julgo , há quanto tempo o patrício é um bom guarda redes ???? Há uma época e meia não dá mais que isso nem pela seleção que levava cada frango ... Desde que o JJ se mudou para alvalade é que o patrício ficou melhor ... Portanto uma época e meia não apaga o resto e ainda me leva a pensar que o patrício evoluiu muito não por si próprio mas pelo sistema de jogo que obriga o adversário jogar longe da baliza dele , isso porque quando há lances de bola parada continua a ser um treme treme ... No europeu muito sinceramente o patrício foi muito pouco posto a prova e e ... Já disse que o pepe limpou mais lances de golo que o patrício ... Não é por ele ser do Sporting até porque em Portugal ninguém tem o seu estatuto na seleção para defender a baliza mas continuo a dizer , é um guarda redes mediano , agora está numa liga muito pouco competitiva o que lhe dá algum conforto .
  15.  # 17

Colocado por: rafaelisidoronão te vi tão preocupado quando o fcp te deu 2 cebolas em troca de uma maçã podre lol ehehehehe o rumo que a vida dá ... hoje é o benfica que te dá que fazer eheheheehheehhe

Não me viste preocupado porque não me conheces, sei bem quando estou a ser enganado e se há coisa que mudou com este presidente foi isso - acabou-se a mama para quem nos andava a roubar.
  16.  # 18

Colocado por: eu
    Não se pode aferir a qualidade de um GR pelo número de golos sofridos... desses golos, em quantos é que ele teve responsabilidade? E quantos golos evitou ?

Mas também sou de opinião que ele é muito bom, mas não o 3º melhor do mundo...

Ele foi considerado o 3.º melhor do mundo devido ao facto de ter ganho o Europeu. Tecnicamente, estará nos 10 melhores do Mundo, talvez, mas não mais que isso.
  17.  # 19

Se o Benfica ganhar logo o jogo, no ano de 2016 fica com 44 vitórias e é o lider no ranking de clubes europeus com mais vitórias no ano de 2016!
  18.  # 20

Colocado por: Skinkxe se há coisa que mudou com este presidente foi isso - acabou-se a mama para quem nos andava a roubar.
    depois andava ele a tentar roubar aos outros lol eheheheheheeh lol as voltas que a vida dá !

0.0332 seg. NEW