Colocado por: Anonimo16062021
Isso é alguma coisa?
Eu em directo e a preto e branco já vi o meu Benfica a ganhar duas taças campeões europeus,15 ( das quais a cores e em directo) taças de Portugal,25 campeonatos de Portugal e 7 taças da Liga
Colocado por: Rui A. B.jogos de grande emoção , sendo o ultimo trofeu europeu conquistado ao Braga lol é a sorte faz parte do jogo !!!!
Não se preocupe, eu devo ter perto de metade da sua idade e já vi o Porto a ganhar mais de que isso! Ah, tudo a cores!
Colocado por: rafaelisidorolol ás vezes não o percebo , oxalá isso comece a doer e bem tanto nos árbitros como nos clubes ...
agora não o vejo a comentar os problemas do seu clube lol ...
JJ disse que era um jogo importante quase de vida ou de morte para enviarem um arbitro com pouca experiencia , vai a campo e deixa os melhores jogadores no banco ehhehehhe era assim tão importante ????
o Sporting perde João Mario , Slimani , Teo e Montero ( referencias de golos ) ... e vai buscar Bas Dost ( e bem ) e o resto ???????????
isso é que deveria preocupar o sporting ... em vez de andar ai na boca dos cães a reclamar lances caricatos e associados ao FCP como se sabe um clube de virgens ofendidas ... só de ter visto uma entrevista do presidente dos super dragões a falar ontem fiquei mesmo a ponderar o abandono pelo futebol Português , ao que isso chegou um tipo daqueles que precisava de um palito nos olhos para os ter aberto a ter minutos de antena !!!!
mas já dizia o Oliveira , o Benfica vale mais sozinho do que o FCP e o Sporting juntos .
Colocado por: rafaelisidorojogos de grande emoção , sendo o ultimo trofeu europeu conquistado ao Braga lol é a sorte faz parte do jogo !!!!
Colocado por: Paulo PortoAzia por cá contra os arbitros não falta, repudio todas as agressões que foram e sejam feitas aos arbitros que obviamente não são nenhumas donzelas, mas nem tenho visto erros por ai alem para estarem com esssas queixas todas quando os arbitros tem feito em campo melhor trabalho que os jogadores do Porto e Sporting que recebem fortunas todos os meses!
Colocado por: euOs adeptos e dirigentes continuam a exigir que os árbitros sejam infalíveis. Todos podem errar menos os árbitros...
Jogadores falham golos escandalosos a 1 metro da baliza aberta e depois a culpa... é da arbitragem.
Lindo...
Colocado por: euOs adeptos e dirigentes continuam a exigir que os árbitros sejam infalíveis. Todos podem errar menos os árbitros...
Jogadores falham golos escandalosos a 1 metro da baliza aberta e depois a culpa... é da arbitragem.
Lindo...
Colocado por: Skinkxe algujma vez eu dei valor a esta liga ???? a liga dos pobres ...
E quem é que o Braga eliminou para estar nesse jogo? LOLOL
Se às vezes ficasses calado, ganhavas mais.
Colocado por: SkinkxO Benfica não vale é nada do que vocês acham.
Colocado por: Anonimo16062021http://hugogil.pt/imprensa-ao-servico-do-benfica-esconde-penalti-aos-71-minutos/
Colocado por: ToinoCadê o comunicado verde??
Colocado por: PicaretaLOL .... você passa a vida a insultar os outros, e enquanto eu por cá andar vai levar resposta.
Colocado por: Skinkx
O Benfica não vale é nada do que vocês acham. E tanto não vale que o Sporting até fez melhor contrato que o Benfica na negociação dos direitos televisivos e isso ainda hoje vos faz inchar esse melão.
O Benfica é um grande, um grande entre 3. Apenas e só. E se até tem mais adeptos que os outros, não tem mais que os outros juntos nem tem os adeptos que se gabam de ter, que isso são só mentiras que depois ninguém, a não ser os próprios adeptos, cegos, compra.