Colocado por: SkinkxNo dia em que eu vi que ATÉ O HUGO GIL era árbitro
Colocado por: AXN
Ainda não entendi esta questão do hugo gil ser arbitro e benfiquista, eu conheço 2 árbitros (só apitam a 3ª divisão) que são portistas e sócios com as quotas em dia.
Colocado por: AXN
Ainda não entendi esta questão do hugo gil ser arbitro e benfiquista, eu conheço 2 árbitros (só apitam a 3ª divisão) que são portistas e sócios com as quotas em dia.
Colocado por: SkinkxVocê leu o artigo do Jorge Coroado que eu aqui coloquei hoje e que também já tinha colocado há uns meses atrás?
Colocado por: Skinkxporque recolhem os frutos da batota,
Colocado por: Skinkxcom todo respeito eu tambem vou dizer-te uma coisa , joga á bola , marca golos que isso passa !!!! este azeiteiro foi das piores tretas que a arbitragem conheceu , segundo já li a falta de promoção de arbitros em certas alturas de outras decadas é que levaram a este desfecho ... se são benfiquistas tou-me a lixar, podem ser todos do porto ou do sporting e muitos arbitram os jogos do SLB e não é por isso que o Benfica cansa de perder !!!!
Faça "Copiar endereço da imagem" e cole num novo separador, dá para ler melhor.
Este artigo é, salvo erro, da época passada. Falei nisto na altura em que soube que até a avantesma do Hugo Gil foi empurrado para formação contínua compulsiva!
AXN, com todo o respeito, se os árbitros fossem o Fernando Macaco e companhia você não tinha essa atitude tão passiva e benevolente de "apresentem as queixas nas autoridades competentes".
Os árbitros estão formados, indigitados e condecorados - alguns até já estão blindados no estatuto de internacional, sem sequer terem arbitrado jogos de Primeira Liga - explique-me você como foi isto possível!!!
Efectivamente conseguiram correr de lá com o Vitor Pereira, mas ele deixou uma resma deste tipos a quem eu chamo "clones do Hugo Gil" e isso não é algo que se mude dum dia para o outro. E enquanto esta gente lá andar, vocês, Benfica, nem precisam de jogar.
Colocado por: Anonimo16062021Carrega Hugo
http://hugogil.pt/coacao-aos-arbitros-da-descida-de-divisao-lideres-das-claques-sao-os-reforcos-de-inverno-dos-clubes/
Colocado por: Rui A. B.
Se fossem benfiquistas ferrenhos já tinham sido promovidas a internacionais e já estavam na 1ª liga... assim vão ficar sempre pela 3ª! Vale uma aposta?!?
Colocado por: simples
Se para ser bem sucedido na vida é preciso ser benfiquista ainda bem que não nasci portista ou sportinguista!
Colocado por: jorgferramanham se o skinkx se lembrar de ir ao focinho de alguem a culpa é do Sporting !? Faz sentido ...
O Benfica não precisa das claques. As adeptos do Benfica agridem-nos no Colombo à cabeçada, lol, mas isso não é coação é agressão
Colocado por: sandra01Empréstimos de testemunho entre indivíduos sérios.Em que &%$#@ de língua é que isto está escrito ?!?
Colocado por: sandra01Empréstimos de testemunho entre indivíduos sérios.Veio parar ao sítio errado.
Colocado por: rafaelisidorocom todo respeito eu tambem vou dizer-te uma coisa , joga á bola , marca golos que isso passa !!!! este azeiteiro foi das piores tretas que a arbitragem conheceu , segundo já li a falta de promoção de arbitros em certas alturas de outras decadas é que levaram a este desfecho ... se são benfiquistas tou-me a lixar, podem ser todos do porto ou do sporting e muitos arbitram os jogos do SLB e não é por isso que o Benfica cansa de perder !!!!
ainda há dias o MANELVC colocou aqui as ditas regras das mãos e dos penaltis e vocês e profissionais fizeram tanto barulho sempre em volta de uma legalidade escrita nas regras , só não consigo perceber é como é que depois querem que sejam marcados penaltis ou não sejam marcados penaltis ... doentia é quando o BRUNO CARVALHO diz que a arbitragem tem que mudar em Portugal e vai reclamar de dois lances de penalti que são dois ressaltos a menos de 2 metros aonde a lei diz que não são penaltis ... isso é que é doença !!!!!!!!!! depois quando aguentam o Bas Dost para não cair deve ser penalti mas quando o Douglas de 120kg faz uma carga aquilo já não é nada ... aliás até deveria ser mas se fosse na área contraria . enfim !!!!
Colocado por: Skinkxlol então leia para eu perceber melhor até onde sabe decifrar melhor que eu .
Mas tu não sabes ler nem escrever português e queres vir falar de interpretação de leis?
A sério?