Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 6 novembro 2016

# 1

3 pontos caídos do céu, sem termos feito nada para os merecer...
  1.  # 2

André é óptimo tê-lo por cá.

O porto esteve ligeiramente melhor, com tantas lesões no benfica e com o porto com o plantel a 100 por cento esperava mais do porto.

O benfica deixou o porto jogar é só começou a jogar quando esteve em desvantagem, o porto é o benfica podiam ter feito melhor, não fizeram paciência, , daqui a uns meses á mais derbi com o porto, estou para ver, este resultado não foi bom para o benfica e foi mau para o porto, beneficiam o Braga e o Sporting
    • eu
    • 6 novembro 2016

# 3

Colocado por: Paulo Portoligeiramente

A imparcialidade dos adeptos ferrenhos...
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
    • eu
    • 6 novembro 2016 editado

# 4

Colocado por: Anonimo160620213 pontos?

Sim, se o Benfica tivesse perdido, ficava com 2 pontos de avanço. Assim, fica com 5 pontos de avanço. ;)

É um empate que vale 3 pontos!
  2.  # 5

Colocado por: eu
    A imparcialidade dos adeptos ferrenhos...
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

Imparcialidade acima de tudo, lol
  3.  # 6

Jogo muito macio do Benfica. O Porto foi muito mais agressivo e sem fazer um grande jogo merecia vencer.

O empate é um resultado menos mau mas esperava-se mais do Benfica. Mesmo desfalcado devia ter abordado o jogo com mais determinação e raça. Fejsa fez muita falta num meio-campo que nunca conseguiu colocar velocidade no jogo e perdia quase todos os duelos.
  4.  # 7

O vitoria escalonou mal a equipe para o trabalho , jamais sem fejsa substituir meramente por samaris ... Este foi o erro do slb e bem aproveitado pelo FCP . vi um Benfica massacrado em 45 minutos , só conta o que entra é certo mas também levamos uma ao poste ... O vitoria errou violentamente neste jogo , não percebi taticamente o que foi fazer ao dragão , é que não defendeu nem atacou ... E mesmo com a onda de lesionados saltava à vista que falhou a tática mais que a qualidade ... De resto uma boa arbitragem , um ou outro amarelo por mostrar aos jogadores do FCP mas nada de ficar chocado ... Enfim agora só temos que ganhar ao Adrien !!!!
  5.  # 8

A única análise que consigo fazer deste FDS é a seguinte:
    Se este Porto (o melhor dos últimos 3 anos durante 60m) a jogar contra o pior Benfica dos últimos três anos durante 93m mesmo assim não consegue ganhar em casa, não me parece que tenham pedalada para lutar seriamente pelo titulo.
    Acho sinceramente que o grande rival para este ano é o Sporting mas quando temos um Presidente a andar á bofetada quando ganha 3-0 é sintomático de que para os lados de Alvalade já há muito mais coração do que razão.
    Francamente, só no Benfica é que encontro a calma e estabilidade necessárias para aguentar a pressão de um campeonato como o nosso até ao fim.
    • eu
    • 7 novembro 2016 editado

# 9

Colocado por: Joao DiasSe este Porto (o melhor dos últimos 3 anos durante 60m) a jogar contra o pior Benfica dos últimos três anos durante 93m mesmo assim não consegue ganhar em casa, não me parece que tenham pedalada para lutar seriamente pelo titulo.

Acho que não se podem tirar ilações dessas de apenas... um jogo.

Ainda falta muito campeonato e tudo pode acontecer...
  6.  # 10

O Porto tem andado a chorar das arbitragens por tudo e por nada e não diz nada do jogo de ontem? Penalty de Lindeloff sobre André Silva, falta (também penalty? não sei se é dentro ou fora da área) de Lisandro sobre André Silva, novamente; lance de golo claríssimo anulado por ter o Luisão a cabecear contra os braços do Filipe, que está de costas e nem vê nada, e que fazia golo fácil... eu nem acho que a arbitragem tenha sido má ou que os lances tenham sido escandalosos, são precisas repetições em todos eles, mas são 3 lances capitais e o Porto tem andado a chorar por coisas bem menores...

... por outro lado, o enormíssimo tricampeão nacional, essa máquina devoradora de pequenos, continua a mostrar dificuldades em evidenciar a sua qualidade contra equipas que não têm 5 emprestados e onde nós temos a certeza que não se rendem por um pires de tremoços... uma equipa que bate o recorde de pontos das competições internas e que continua sem conseguir, em 2 anos, fazer um jogo contra um grande onde reúna supremacia, domínio territorial e no fim conquiste os 3 pontos? Eu diria que é muito estranho, mas eu sou suspeito. Enfim, agora até ao jogo com o Sporting é multiplicar por 3 o número de jogos, são imparáveis, só é pena que isso nunca se materialize contra equipas insuspeitas... :-)

O Benfica jogou muito pouco e o empate caiu do céu. O Porto foi claramente dominador, claramente mais equipa, teve mais e melhores oportunidades de golo, mas o seu treinador não soube gerir as substituições, a equipa foi andando cada vez mais para trás e no fim foi traída pelo Herrera, jogador que já vi comparado a Pogba e que, insistem, pode valer 30 milhões numa venda. Não gozem comigo, pf.

O resultado até foi o melhor para o Sporting, porque foram perdidos 4 pontos, mas eu preferia ter visto o Benfica perder, porque diminuía a distância não só para o SCP mas também para o FCP e isso diminuía a margem de erro e de conforto do Benfica.
  7.  # 11

Colocado por: Joao DiasA única análise que consigo fazer deste FDS é a seguinte:
    Se este Porto (o melhor dos últimos 3 anos durante 60m) a jogar contra o pior Benfica dos últimos três anos durante 93m mesmo assim não consegue ganhar em casa, não me parece que tenham pedalada para lutar seriamente pelo titulo.
    Acho sinceramente que o grande rival para este ano é o Sporting mas quando temos um Presidente a andar á bofetada quando ganha 3-0 é sintomático de que para os lados de Alvalade já há muito mais coração do que razão.
    Francamente, só no Benfica é que encontro a calma e estabilidade necessárias para aguentar a pressão de um campeonato como o nosso até ao fim.

O mesmo Porto no ano passado ganhou 2 vezes ao Benfas. E os tipos do Arouca já este ano andaram à bofetada com o Rui Costa, cuidado com as generalizações, apesar de também eu preferir que as pessoas se dedicassem apenas e só ao futebol...
    • eu
    • 7 novembro 2016

# 12

Colocado por: SkinkxEu diria que é muito estranho, mas eu sou suspeito

Sim, é fácil de concordar consigo... nesta parte.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  8.  # 13

Ainda acerca do golo do Benfica, o Porto é mesmo treinado por um boneco. Canto contra o FCP e fica o Herrera, sozinho, a defender uma marcação de canto onde estão 2 jogadores do SLB? Tem que estar mais alguém a ajudar... de qualquer maneira, ontem ouvia os comentadores a criticarem o Danilo pelha falha de marcação, mas é o André Silva que fica a dormir e deixa o Lisandro sozinho... grande jogo do miúdo, manchado por essa distração final.
    • Skinkx
    • 7 novembro 2016 editado

# 14

Sim, é fácil de concordar consigo... nesta parte.

É o que eu lhe digo: quando os outros se rendem por um maço de notas, vocês cilindram. Quando os outros jogam a sério, vocês só conseguem ganhar ou empatar por milagre... é muito estranho isto, para uma equipa demolidora e super-dominadora, como nenhuma outra na história do futebol português. Espero sinceramente que o Benfica consiga ganhar a algum grande este ano, com exibições que convençam, caso contrário vão apenas materializar mais um dos períodos mais sombrios da história deste nosso futebol.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
    • eu
    • 7 novembro 2016

# 15

Colocado por: SkinkxAinda acerca do golo do Benfica, o Porto é mesmo treinado por um boneco. Canto contra o FCP e fica o Herrera, sozinho, a defender uma marcação de canto onde estão 2 jogadores do SLB? Tem que estar mais alguém a ajudar... de qualquer maneira, ontem ouvia os comentadores a criticarem o Danilo pelha falha de marcação, mas é o André Silva que fica a dormir e deixa o Lisandro sozinho... grande jogo do miúdo, manchado por essa distração final.

Então mas o treinador tem alguma culpa?

O futebol é um jogo, é muito dinâmico, e é impossível treinar e mecanizar todas as ações defensivas. Quem o lê, até parece que uma equipa bem treinada nunca sofrerá golos...
    • eu
    • 7 novembro 2016

# 16

Colocado por: SkinkxÉ o que eu lhe digo: quando os outros se rendem por um maço de notas, vocês cilindram

Essas insinuações infundadas são doentias. Não lhe fica bem...
    • eu
    • 7 novembro 2016

# 17

Colocado por: Skinkxuma equipa demolidora e super-dominadora, como nenhuma outra na história do futebol português

É essa a sua opinião sobre o Benfica?
  9.  # 18

Então mas o treinador tem alguma culpa?

O futebol é um jogo, é muito dinâmico, e é impossível treinar e mecanizar todas as ações defensivas. Quem o lê, até parece que uma equipa bem treinada nunca sofrerá golos...

Estava a dormir, depois da asneira o Herrera ainda fez o que pôde, mas 1 contra 2 é impossível. Aquilo é falha do treinador, tem que gritar lá para dentro, tem que chamar, tem que avisar... estava lá mais gente do FCP quando o burro do Herrera chuta para canto e foram embora e deixaram o cromo do mexicano sozinho. Se o treinador não corrige isto, quem é que corrige? Eu?
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  10.  # 19

É essa a sua opinião sobre o Benfica?

São os factos que o demonstram em termos pontuais.
  11.  # 20

Essas insinuações infundadas são doentias. Não lhe fica bem...

Não sabia que só vocês é que podiam fazer insinuações com o jogo da mala.

Ontem houve um menino que entrou e virou o jogo, o André Horta. Esse menino tem SLB tatuado no corpo. Esse menino não jogou contra o Benfica na época passada, pelo Setúbal, Setúbal esse que aceitou adiar o jogo pelo tempo que fosse preciso e que deixou de fora os titulares que entendeu que eram necessários ficar de fora, complicando o mínimo possível a vida ao Benfica. No fim do ano o Benfica comprou o André Horta e ainda hoje estamos por saber se o que foi pago dizia respeito única e exclusivamente ao passe do jogador ou se também incluía esse tipo de serviços/fretes prestados pelo Vitória.

Quando o nível de profissionalismo que o Benfica defronta é caracterizado por situações como esta, eu tenho o direito de fazer as insinuações que muito bem entender.

0.0802 seg. NEW