Colocado por: Paulo Portoligeiramente
Colocado por: Anonimo160620213 pontos?
Colocado por: eu
A imparcialidade dos adeptos ferrenhos...
Colocado por: Joao DiasSe este Porto (o melhor dos últimos 3 anos durante 60m) a jogar contra o pior Benfica dos últimos três anos durante 93m mesmo assim não consegue ganhar em casa, não me parece que tenham pedalada para lutar seriamente pelo titulo.
Colocado por: Joao DiasA única análise que consigo fazer deste FDS é a seguinte:
Se este Porto (o melhor dos últimos 3 anos durante 60m) a jogar contra o pior Benfica dos últimos três anos durante 93m mesmo assim não consegue ganhar em casa, não me parece que tenham pedalada para lutar seriamente pelo titulo.
Acho sinceramente que o grande rival para este ano é o Sporting mas quando temos um Presidente a andar á bofetada quando ganha 3-0 é sintomático de que para os lados de Alvalade já há muito mais coração do que razão.
Francamente, só no Benfica é que encontro a calma e estabilidade necessárias para aguentar a pressão de um campeonato como o nosso até ao fim.
Colocado por: SkinkxEu diria que é muito estranho, mas eu sou suspeito
Sim, é fácil de concordar consigo... nesta parte.
Colocado por: SkinkxAinda acerca do golo do Benfica, o Porto é mesmo treinado por um boneco. Canto contra o FCP e fica o Herrera, sozinho, a defender uma marcação de canto onde estão 2 jogadores do SLB? Tem que estar mais alguém a ajudar... de qualquer maneira, ontem ouvia os comentadores a criticarem o Danilo pelha falha de marcação, mas é o André Silva que fica a dormir e deixa o Lisandro sozinho... grande jogo do miúdo, manchado por essa distração final.
Colocado por: SkinkxÉ o que eu lhe digo: quando os outros se rendem por um maço de notas, vocês cilindram
Colocado por: Skinkxuma equipa demolidora e super-dominadora, como nenhuma outra na história do futebol português
Então mas o treinador tem alguma culpa?
O futebol é um jogo, é muito dinâmico, e é impossível treinar e mecanizar todas as ações defensivas. Quem o lê, até parece que uma equipa bem treinada nunca sofrerá golos...
É essa a sua opinião sobre o Benfica?
Essas insinuações infundadas são doentias. Não lhe fica bem...