Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    À 2 meses atrás pintei algumas divisões de minha casa, com a tinta Nuance Monocamada.

    Agora tenho verificado que se notam manchas em todas as paredes. Vejam a foto em anexo.

    É verdade que isto só se nota quando se está virado para a luz, mas mesmo assim não deixa de ser estranho.

    Se passar um pano as manchas desaparecem. Falta saber se vão voltar aparecer.

    Alguém sabe porque isto acontece? Será algum problema na tinta?
      parede.jpg
  2.  # 2

    Gil Ferreira - Reabremo - 917324975
  3.  # 3

    o problema é da parede e de" quem pintou isso " , estes riscos ou malhas são microfissuras que a parede tem ou tinha ... outra situação é o excesso de humidade que poderá ter na parede uma vez que diz que se passar um pano fica bom só vi isto quando há ou existe evaporação microscópica através das microfissuras ... o que é que fica no outro lado desta parede ???? wc ? ou é exterior ?
  4.  # 4

    A parede é interior. As manchas aparecem em todas as paredes que pintei.

    Não me parece que seja humidade, passei com um secador algum tempo na parede e não saiu nada. Mas se passar com um pano sai bem.

    Muito estranho, só pode ser algum defeito na tinta.
  5.  # 5

    Colocado por: nunomsA parede é interior. As manchas aparecem em todas as paredes que pintei.

    Não me parece que seja humidade, passei com um secador algum tempo na parede e não saiu nada. Mas se passar com um pano sai bem.

    Muito estranho, só pode ser algum defeito na tinta.
    se você passa um pano e fica bom resumindo a microscópico é agua " humidade " podes não acatar a ideia mas é agua , alem do mais não há defeitos que se faça desaparecer com panos com o pano consegue-se retirar uma nevoa que cria ou por condensação ou por infiltração , se calhar não isolou estas massas e depois com estas tintas mais porosas que as massas dá-se menor absorção na zona das massas e a tinta fica marcada pela tal nevoa , ai sim passa-se um pano retira-se parte da agua e aquilo seca e fica igual até voltar a aparecer ...
 
0.0058 seg. NEW