Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros,

    Vou necessitar de construir um muro de suporte de terras na minha obra, na zona de Famões / Odivelas.

    Alguém conhece empresas / construtores de confiança e de pr€f€rência baratos na zona?

    Obrigado!

    Deixo abaixo as características dos muros:
    - Muro 1: Muro em betão armado, com comprimento de 20,20m e 3m de altura (em média).
    - Muro 2: Muro em betão armado com 9,30m de comprimento e a começar em 3m de altura e a terminar em 1,20m (em socalcos).
    - Muro 3: Muro em blocos de cimento de 20cm com 5,5m de comprimento e 1,20m de altura, também aos socalcos.
    - Muro 4: Muro em blocos de cimento de 20cm com 36,5m de comprimento e 1,20m de altura.
  2.  # 2

    Hello? Anyone?
    • riscos
    • 27 outubro 2016 editado

     # 3

    Para quando previsão de inicio da obra? procura barato e mal feito, ou bem feito a preço normal de mercado? o muro de betão é so pintado? o de blocos é rebocado e pintado? leva capeamento?espessura do muro de betão 25 cm? e os blocos , com 20 cm?
  3.  # 4

    Previsão de início? A mais depressa possível;
    Se o preço for de 1 a 5 em que 1 é "barato e mal feito" e 5 é "caro e muito bem feito", diria um 3, ou um 2 até :)
    Só betão
    Blocos é só rebocado
    Não leva capeamento
    Espessura do betão 20cm. Blocos também
  4.  # 5

    o muro de betão é para suporte de terras ?
  5.  # 6

    Sim
  6.  # 7

    vou enviar msg privada com o contacto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: João Viana
  7.  # 8

    Pedindo desculpa por roubar o tópico, mas tratando-se do mesmo assunto numa zona muito próxima, gostaria de saber se alguém me poderia dar uma ideia de quanto me pode custar reconstruir um muro em pedra de 70 m de comprimento que se encontra muito danificado. Pretende-se que tenha uma altura de 50-70 cm, dependendo daquilo que a matéria-prima disponível permitir. A ideia é refazer o muro usando, toda ou em parte, a matéria prima já existente. Pretende-se que o muro fique o mais estreito possível, garantidas que estejam a sua estabilidade e a adequabilidade para, caso se venha a considerar necessário, suportar uma vedação em malha metálica de 1,5 a 2,0 m de altura.
  8.  # 9

    Boas, tenho o mesmo serviço tambem na zona de Famões, Casal da Silveira. Procuro um bom preço para a remoção do muro e terra se nesesariu e construção de um novo muro de supporte de terra com portão. As medidas são aproximadas as do topico visto o terreno estar inserido numa rua em declive. O portão eu gostaria de trocar de sitiu e alargar um pouco por volta de 3m a 3.5m de larura, mas sera algo a combinar depois.

    Cumprimentos
  9.  # 10

    Colocado por: Ricardo FigueiredoO portão eu gostaria de trocar de sitiu e alargar um pouco por volta de 3m a 3.5m de larura,


    Sabem que muros confinantes com a via pública, devem meter projeto na câmara?
    • AMVP
    • 17 dezembro 2021

     # 11

    Colocado por: Ricardo FigueiredoBoas, tenho o mesmo serviço tambem na zona de Famões, Casal da Silveira. Procuro um bom preço para a remoção do muro e terra se nesesariu e construção de um novo muro de supporte de terra com portão. As medidas são aproximadas as do topico visto o terreno estar inserido numa rua em declive. O portão eu gostaria de trocar de sitiu e alargar um pouco por volta de 3m a 3.5m de larura, mas sera algo a combinar depois.

    Cumprimentos


    Pense bem se que substituir o muro, olhe que é um trabalho caro. Os meus pais há 2 ou 3 anos pagaram uns milhares por uma substituição de muro, no cado teve de ser.
 
0.0136 seg. NEW