Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, estou a construir, ja tenho os postes colocados e o cabo electrico até á caixa do contador, agora falta o contador, não sei a que empresa hei de pedir, alguem me pode ajudar? Qual a mais barata?? Estou a pedir 27.60Kva!
  2.  # 2

    Julgo que tem simuladores no portal da Erse, mas também julgo que quem ainda anda mais barato é a YLCE.
  3.  # 3

    tem que fazer contas..... ao seu estilo de consumo!

    Para mim e para os calculus que fiz acerca do meu consumo a edp foi a mais barata!

    só de referir que tenho luz e Gas da edp, e no conjunto da coisa, a edp era mais barata!
  4.  # 4

    Colocado por: loverscouttem que fazer contas..... ao seu estilo de consumo!

    Para mim e para os calculus que fiz acerca do meu consumo a edp foi a mais barata!

    só de referir que tenho luz e Gas da edp, e no conjunto da coisa, a edp era mais barata!


    Eu gás não tenho, não há gás natural na zona, é uma aldeia, só mesmo luz
  5.  # 5

    Colocado por: BelhinhoJulgo que tem simuladores no portal da Erse, mas também julgo que quem ainda anda mais barato é a YLCE.


    já estou a ver, obrigado
  6.  # 6

    Não conhecia a YCLE mas parece-me bem. Alguem tem contrato com eles??
  7.  # 7

    Fácil.
    https://forumdacasa.com/discussion/35039/17/aderi-ao-mercado-livre-ylce-e-goldenenergy/#Item_8

    Edit. O portal da queixa também é um bom site para saber qual não contractar.
    Concordam com este comentário: macal
  8.  # 8

    27.6 kVA? Tem a certeza? Isso é uma pequena indústria...
    Concordam com este comentário: Raquek
  9.  # 9

    Colocado por: moimemeNão conhecia a YCLE mas parece-me bem. Alguem tem contrato com eles??


    Eu tenho praí há dois anos.....impec.
    Concordam com este comentário: pedromifefa
  10.  # 10

    Colocado por: ClioII27.6 kVA? Tem a certeza? Isso é uma pequena indústria...
    Concordam com este comentário:Raquek


    Sim tenho a certeza, é exagero?? É uma moradia
  11.  # 11

    E tenho gas natural na Goldenergy que são uns nojentos de uns desorganizados mas.....são os mais baratos.
    •  
      damned
    • 29 outubro 2016 editado

     # 12

    Colocado por: moimeme

    Sim tenho a certeza, é exagero?? É uma moradia


    É uma alarvidade.

    O que pretende está completamente fora do contexto "normal" (para uma moradia). Veja bem que só da potencia contratada (sem gastar nada) paga logo à cabeça 40€ +/-.

    Há aí qualquer coisa "errada", quem é lhe deu essa indicação? Vai ter algum equipamento em obra com alguma necessidade especial desse género?!?
  12.  # 13

    Realmente é um valor elevado... que raio de maquina vao usar na obra que necessite disso?!
    • eu
    • 29 outubro 2016

     # 14

    Colocado por: moimemeSim tenho a certeza, é exagero?? É uma moradia

    Alguma coisa está errada nesse valor. Tipicamente, para moradias 6,9 KVA chegam perfeitamente...
  13.  # 15

    Colocado por: moimemeNão conhecia a YCLE mas parece-me bem. Alguem tem contrato com eles??

    Boa tarde.
    Tenho contrato com eles à quase 3 anos, e não tenho razões de queixa!
    Recordo - me que quando os escolhi eram os mais baratos nos simuladores. Entretanto nos vários telefonemas que já recebi da EDP e Endesa, com todos os descontos e ofertas nunca conseguiram sequer igualar o preço.
    Mas atenção, apenas contrato de eletricidade.
    Cumprimentos
  14.  # 16

    Eu vou contratar para electricidade e gás natural, estava inclinado para a Galp, ouvi dizer que eles davam o valor do desconto para compras no cartão continente....
  15.  # 17

    Ao analisar as ofertas não olhem só para os descontos, há que ver o preço base do meu, Valor da potência contratada, sobre o quê incide o desconto etc.
    Da maneira como a REDE tem as regras o mercado está uma selva e é necessário estar atento a todos os pormaiores. Mas também se fizer contrato e não gostar muda, já não há período de fidelização no setor da energia.
 
0.0183 seg. NEW