Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde para todos,

    Vi que este ano novamente e até dia 8 de Novembro de 2016, o estado via o PNAEE
    pode subsidiar até 60% do valor da obra.

    Acontence que isso também abrange a troca de janelas por mais eficientes.

    Já alguém aderiu? Como beneficiaram disso?
  2.  # 2

    Já tem o CE? , depois tem de ter orçamentos, e ser aplicado por uma empresa que tenha aderido ao PNAEE... Só esquemas!!!! para lhe sacarem o dinheiro...
    e depois no CE, parece-me

    Portanto duas peritagens, mais duas taxas ADENE, deve ggastar nisto um 500 a 600€
    Mais o orçamento inflacionado do caixilheiro aderente...

    Poderá conseguir receber, ou não os tais 60% com um limte de X( não me lembro quanto).... pois só estão 1.100.000,00€ disponiveis para o programa...

    Acho que básicamente a coisa funciona assim.. Veja se estou errado.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradaspois só estão 1.100.000,00€ disponiveis para o programa

    550k€ para particulares...
  4.  # 4

    Boa tarde Pedro Barradas,

    Comprei a casa há 3 anos, portanto tenho o certificado energético da altura. Já contactei a empresa para
    me substituir as janelas e também referi essa situação do PNAEE.

    Por o que se pode ver aqui, os projectos de janelas eficientes são comparticipadas até 60% tendo como
    limite máximo 1500€ se eu bem entendi esse quadro.

    Estou a espera do feedback deles.
  5.  # 5

    Colocado por: tozepalma
    550k€ para particulares...


    Desses 550 000€, quantos já foram gastos??
  6.  # 6

    E no seu CE, uma das melhorias consideradas para a sua habitação é a substituição dos caixilhos?
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasE no seu CE, uma das melhorias consideradas para a sua habitação é a substituição dos caixilhos?

    Sim, o a minha habitação podia assim subir para B-
  8.  # 8

    Esqueça isso.
    Em aditamento ao que diz o Pedro Barradas no pst 2, esses 1500 euros que pode ir buscar, acabam por ir parar aos bolsos de outros......
  9.  # 9

    Não sei se é essa ou outra candidatura, mas é necessário subir dois niveis na classe de eficiência, tem de ser um perito a atestar isso.
 
0.0138 seg. NEW