Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo remodelar a minha cozinha assim como o WC. Recomendaram-me que mandasse revestir as paredes e os pavimentos com um material cujo nome é "microcimento".
    Segundo me informaram pode ser aplicado sobre os mosaicos e sobre os azulejos existentes.
    Não tenho experiência deste material e receio que o mesmo, com o uso, se acabe por danificar principalmente a nível dos pavimentos.
    Gostaria de colher informações de quem sabe desta matéria. Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: PipelineNão tenho experiência deste material e receio que o mesmo, com o uso, se acabe por danificar principalmente a nível dos pavimentos.
    Gostaria de colher informações de quem sabe desta matéria. Obrigado


    Risca, mancha e é caríssimo.
    Fuja disso com o diabo da cruz.

    P.S. - Experiência própria. Não com microcimento mas com epoxys, que me parece ser basicamente a mesma treta.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pipeline
  3.  # 3

    Colocado por: MikeMelga

    Risca, mancha e é caríssimo.
    Fuja disso com o diabo da cruz.

    P.S. - Experiência própria. Não com microcimento mas com epoxys, que me parece ser basicamente a mesma treta.
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pipeline


    é a unica pessoa que conheço que reclama ferozmente do microcimento.........
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pipeline
  4.  # 4

    Colocado por: MikeMelgaRisca, mancha e é caríssimo.
    NO PAVIMENTO.
    Não coloque no pavimento!!

    Eu apliquei NAS PAREDES em minha casa nas paredes e está fantástico.
    Aplicando um verniz adequado (2 componentes), comporta-se como vidro, o que fica óptimo na zona de duche.
    Nas restantes paredes, mesmo na zona de fogão e de lava-louça, qualquer verniz decente (mesmo acetinado) é suficiente.