Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Está prevista na construção da minha casa uma cobertura inclinada de 4 águas em telha lusa com 17º ou seja 30% (construção a realizar em Barcelos a 19km's da costa).
    Estou em dúvidas entre a Tecno M22 vermelho da Coelho da Silva ou a Advance Premium Lusa vermelho 95558. Qual delas aconselham? Por algumas tabelas que vi a primeira é mais barata uns 15% que a segunda, será que com a inclinação prevista e localização será uma boa opção?
    Outras sugestões também serão equacionadas...

    Grato pela vossa colaboração.
    •  
      larkhe
    • 3 novembro 2016 editado

     # 2

    Fica bem servido com as duas.. de salientar que a segunda empresa é pertença de capitais estrangeiros( Etex Group) e a primeira de capitais nacionais
  2.  # 3

    Eu optei ela telha Plasma da J Coelho e não estou arrependido do resultado. Ficou brutal!
  3.  # 4

    Colocado por: santosvieiraEu optei ela telha Plasma da J Coelho e não estou arrependido do resultado. Ficou brutal!

    Então meta aí umas fotos para a gente concordar com a sua afirmação :-)
  4.  # 5

    Colocado por: larkheFica bem servido com as duas.. de salientar que a segunda empresa é pertença de capitais estrangeiros( Etex Group) e a primeira de capitais nacionais


    Diz isso numa lógica nacionalista ou numa de garantia do produto?
  5.  # 6

    Colocado por: T04350

    Diz isso numa lógica nacionalista ou numa de garantia do produto?



    A primeira parte na qualidade do produto, fica mesmo bem servido com qualquer uma delas são possivelmente as duas melhores fabricas de telha que existem em Portugal, a segunda parte numa lógica nacionalista :)
 
0.0067 seg. NEW