Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    relativamente á entidade (MB).....cheira mal....mas ainda estou a aguardar uma resposta!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  2.  # 22

    Colocado por: loverscoutPara perfumes (originais) use a Fapex


    E são mesmo originais?
  3.  # 23

    Colocado por: Bricoleiro

    E são mesmo originais?


    até á data os que mandei vir....são mesmo originais! sou um bocado esquisito nessas coisas.....

    Para homem ja mandei vir:

    Jean Paul gaultier male
    Dolce Gabbana the One
    Dolce Gabbana
    Armani Code
    Emporio Armani


    Para mulher:
    DKNY
    DKNY be delicious
    kenzo
    Channel 5

    como lhe disse, até á data tudo original e sem stresses! antes de encomendar costume verificar os preços nas perfumarias cá, isto porque nem sempre compensa, e outras vezes compensa bastante (qando fazem promoçoes na Fapex)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  4.  # 24

    Aqui com o Je, sem PayPal não há palhacinho!!!!
  5.  # 25

    Há.. bom!!!.. para perfumes não conheço, nem entendo.. não utilizo, apesar de ter aqui alguns de ofertas..
    Prefiro cheiro ao natural ;) Perfume é somente para uma ocasião muito, muito especial... Os perfumes cá em casa duram mais de 15 anos ;)
  6.  # 26

    Já sei o Pedro quando compra, compra em doses industriais é logo aos 5 litros. Eh eh eh eh eh
  7.  # 27

    Colocado por: C. LoboJá sei o Pedro quando compra, compra em doses industriais é logo aos 5 litros. Eh eh eh eh eh


    Lolol.. Simplesmente não uso... chega bem o desodorizante (rol-on), sem parabenos, de cheiro neutro.... ;)... normalmente, não cheiro a "cavalo" ;)
  8.  # 28

    Colocado por: Pedro Barradaschega bem o desodorizante (rol-on), sem parabenos, de cheiro neutro


    Isso com calor dura-me 5 minutos.
    Os únicos que fazem efeito são os que tem alumínio, embora digam que fazem mal à saúde porque tapa os poros.

    Perfume é perfume, não tem nada a ver com desodorizantes. Funções diferentes. Opções diferentes.
  9.  # 29

    Fugindo ao tema; é perfeitamente normal que um arquitecto no exercício da sua profissão não transpire tanto como uma pessoa que ande exposto a temperaturas mais elevadas e trabalhos que exijam mais esforço físico.
  10.  # 30

    Colocado por: C. Loboexijam mais esforço físico.
    quando vou andar de bike... e olhe que é intenso, também não me perfumo ;)

    ...
    São opções, e cada corpo tem as suas especificidades ( tenho um amigo que o suor dele é altamente corrosivo), bem como reage de forma diferente ao meio que o rodeia.
 
0.0158 seg. NEW