Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: PicaretaOs carpinteiros de toscos e os ferrageiros, não tem obras cobertas para trabalhar .... quer dizer, tem um telheiro no estaleiro para fazer algum trabalho.

Ou nos estaleiros das empresas.
  2.  # 22

Colocado por: 21papaleguasNão conheço pedreiros que trabalhem à chuva

Não percebo esta malta...!
    Era só o que faltava não se trabalhar no exterior por causa de uma gotinhas de água!

Ainda me lembro de, quando era jovem, dirigir betonagens (de muralhas) que não podiam ser interrompidas, às 2 e às 3 da manhã, debaixo de chuva, e com lama até aos joelhos.

Já neste século tive uma obra cujo dono-de-obra exigiu que se iniciasse a 1/Agosto (porque era a remodelação de um telhado) porque também era dos que pensava que as obras não se fazem com chuva.
    Só para contrariar, nesse ano choveu TODOS OS DIAS até desde dia 1 até ao dia 14/Agosto, o que não impediu que a obra concluísse dentro do prazo previsto! :-)

O Inverno não é só chuva e vento. É também frio. Mas nem isso pára os nossos valentes operários!
    Num dos Invernos mais gélidos dos últimos anos, tive pessoal da minha empresa a remodelar de urgência o telhado de casa da "princesa" (lembram-se dela?). Ao fim do dia de trabalho eles estavam com os lábios azuis! Mas o trabalho lá se fez...
  3.  # 23

Já trabalhei com pedreiros e, com chuva, pelo menos no bloco maciço até à sexta fiada dá para assentar. Pior é o gelo que congela as argamassas.
  4.  # 24

Colocado por: PicaretaVocê já tem os orçamentos, mas ainda não tem os projectos das especialidades feitos....

Colocado por: Picaretaisso diz muito sobre os empreiteiros que consultou.

Colocado por: PicaretaQuanto ao preço que tem é barato demais....

Colocado por: SusanaMconstrução de uma moradia na zona oeste
  5.  # 25

Esse preço é realmente pouco realista, há alguma arte não incluida? Eletricidade, saneamento? Águas? Aquecimento?...É estranho.
  6.  # 26

Colocado por: nunogouveiaEsse preço é realmente pouco realista, há alguma arte não incluida? Eletricidade, saneamento? Águas? Aquecimento?...É estranho.

Sim existe, a carpintaria. Portas interiores, cozinha e roupeiros. Pedi para me excluir isto do orçamento

0.0106 seg. NEW