Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      larkhe
    • 16 janeiro 2018 editado

     # 21

    Colocado por: OliveirafabioAproveitando o tópico, vou ter de comprar um esquentador. A questão é, o esquentador fica num anexo fora da casa a ums 6mts de distância até à cozinha, depois vai para os wc no 1andar. Que tipo de esquentador devo comprar? 11lts? 14? O tubo exaustão é sempre na vertical por isso deve ser de exaustão natural ou aconselham na mesma ventilado?
    Gas propano.

    Confesso que li o tópico todo mas fiquei bastante confuso

    Obrigado desde já.


    Eu compraria de 14.... com exaustao natural
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
  1.  # 22

    Muito obrigado Larkhe. Também estava mais inclinado para essa opção. Hidrogenerador ou pilhas?
    Em cima o user jose1982 referiu que os senhores da aconselham o de 11 para distâncias longas. Nao percebo nada disto.
    Mais alguém quer opinar?
  2.  # 23

    Colocado por: OliveirafabioMuito obrigado Larkhe. Também estava mais inclinado para essa opção. Hidrogenerador ou pilhas?
    Em cima o user jose1982 referiu que os senhores da aconselham o de 11 para distâncias longas. Nao percebo nada disto.
    Mais alguém quer opinar?


    O hidrogerador esquece as pilhas, pode ser mais fragila mas é um descanso penso que os dois sistemas estão mais que comprovados na sua fiabilidade por isso é quase indiferente.

    A meu ver e para essas distancias e para não ter um estrangulamento no esquentador iria sem duvida para o de 14
    claro que vai gastar mais e poderá ser que o outro fosse suficiente mas.. fica sempre a duvida , é necessario que esse tubo de 6 metros tenha diametro suficiente para levar os 14 litros de agua a uma pressão razoavel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
  3.  # 24

    Alguem me consegue explicar a diferença entre WRDB e WRB? Nao estou chegar lá
  4.  # 25

    Colocado por: OliveirafabioAlguem me consegue explicar a diferença entre WRDB e WRB? Nao estou chegar lá


    A diferença é

    Display digital (LCD), com indicação da temperatura da água quente e 8 códigos de erro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
  5.  # 26

    Ei brigado. Como nao vi isso logo...
  6.  # 27

    O meu junkers ventilado de 20 litros anda a pingar muita agua na zona da torneirinha que regula a temperatura ... sera melhor chamar um tecnico, ou é algo que um bricoleira consiga fazer em casa ?
  7.  # 28

    Pode experimentar trocar o oring do regulador, mas a correr bem isso só lá vai trocabdo o bloco de plástico
 
0.0154 seg. NEW