Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia
    acham possível recuperar este chão? penso que seja mosaico hidráulico...
    quais são os problemas que poderei ter... ?
      cozinha_chao_cp.jpg
  2.  # 2

Julgo que é possível recuperar (e parabéns por recuperá-los. Dão o tcharan todo!!).

Deixe vir os técnicos aqui do fórum que precebem disso, mas já vi imagens de mosaico hidráulico em piores condições e ficou recuperado.
  3.  # 3

a recuperação passar por aplicar um lixa e algum tipo de verniz?
      cozinha_cp.jpg
  4.  # 4

Deve ser, mas eu não tenho conhecimento para isso.

Aqui está um post de inspiração. Tem mais neste blog. Ela é arquitecta.

http://lavionrosedeco.blogspot.pt/2013/05/hojeso-cozinha.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dinacosta
  5.  # 5

Colocado por: Obras em casaAqui está um post de inspiração.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dinacosta

Obrigada! é de facto este efeito que gostaria de ter!!!
  6.  # 6

Como poderá ver, também as portas foram recuperadas. As suas também têm imenso potencial.
  7.  # 7

Colocado por: Obras em casaComo poderá ver, também as portas foram recuperadas. As suas também têm imenso potencial.

é pena algumas estarem empenadas... não sei se terão salvação!
  8.  # 8

Colocado por: dinacostaa recuperação passar por aplicar um lixa e algum tipo de verniz?
      cozinha_cp.jpg

não não da para arranjar,,issso não vale nada ,,não presta e tem chumbo ,,,deite fora o mais rapido possivel,,,,,,concelho de amigo,,e como amigo que somos a 30 segundos vou arrancar de graça e buscar tudo para deitar fora num centro de tratamento especializado!!!!deite fora faz favor;;;;;
  9.  # 9

Colocado por: ramos1999