Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A minha opinião é que esse lavatório não é distinto (no sentido de original, único) o suficiente para prender o estilo e a funcionalidade de toda a casa de banho. É um banal lavatório dos anos 70...é como o vejo. O chão, pelo contrário, é especial e merece ter o destaque todo, sem distrações. Por outro lado, sendo um apartamento de cidade, sem grandes espaços para arrumações, dava-lhe jeito incorporar o lavatório num móvel que permitisse acomodar as tralhas da casa de banho (o meu lado pragmático fala quase sempre mais alto).
    Concordam com este comentário: Picareta, maria rodrigues
  2.  # 2

Colocado por: becas

Gostos são gostos, mas acho esse lavatório medonho!
    Quanto ao da dinacosta, pessoalmente não gosto muito, talvez por ter crescido com esses lavatórios, toda a gente os tinha, a combinar com uns "belos" azulejos de padrões verdes, castanhos...em casa da minha mãe (construída há 45 anos) por acaso havia-os mais bonitos (em cinza e verde), com linhas mais direitas, mas na remodelação foi tudo mudado. Pensando bem, foi pena...
    Concordam com este comentário:CMartin

Olá becas
    :o)
    Estas coisas com que convivemos no passado, e que por momentos nos causaram, e como diz, talvez por isso, repulsa, hoje em dia estão cada vez mais em voga. Acho que há cada vez mais, mais de nós que as valorizam e que gostamos delas, talvez por sabermos que como isto não há muito, não há quase nada, versus a massificação banal que vemos em todo lado. São peças especiais, muito especiais mesmo.
  3.  # 3

Colocado por: dinacosta

gosto do chão, faz contraste com o lavatório... mas não sei se ficará bem com o resto da casa em tabua corrida...

Depende como é feita a ligação e principalmente qual o tratamento que vai dar á tábua corrida...
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 4

Mas entre esse chão que é lindo e ficava bem, e o mosaico hidráulico original nesse sangue de bói, eu sou da opinião que se mantenha o mosaico, e sem pensar no assunto duas vezes, João e Dina.
    Concordam com este comentário: dinacosta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dinacosta
  5.  # 5

Colocado por: marco1não consigo gostar desse lavatório, para mim tirava-o.
    Concordam com este comentário:becas

Sério marco1..?
  6.  # 6

Colocado por: CMartinMas entre esse chão que é lindo e ficava bem, e o mosaico hidráulico original nesse sangue de bói, eu sou da opinião que se mantenha o mosaico, João e Dina.

E eu também, a tábua corrida suponho que seja no resto da casa.
    A imagem que eu coloquei seria para forrar a parede onde encosta o lavatório.
  7.  # 7

Colocado por: becasAcho que há cada vez mais, mais de nós que as valorizam e que gostamos delas, talvez por sabermos que como isto não há muito, não há quase nada, versus a massificação banal que vemos em todo lado.

Este lavatório é um excelente exemplo da massificação banal dos anos 70.
    Ainda que me agrade e até tenha alguma piada, não o acho lindo de morrer.
    Nem tudo que é "antigo" tem valor ou é bonito
    Concordam com este comentário: marco1, becas, maria rodrigues
  8.  # 8

Não vou ter esta discussão zédasilva convosco, de novo.
    Já tivemos esta conversa tantas vezes e vocês continuam a deixar-me triste nisto!
    Nem tudo o que é antigo é bonito, eu nunca disse o contrário. Nem sequer disse que era lindo de morrer. Mas é muito "mais lindo de morrer" e capaz de criar um ambiente muito mais interessante do que muita coisa que para aí anda e que as pessoas acham bonitas. Mas eu não vos obrigo a ver assim. Se as pessoas valorizarem tudo do mesmo formato, eu não vou contradizer. São a maioria, logo, a maioria vence !
    Concordam com este comentário: dinacosta, Joao Dias
  9.  # 9

Dinacosta! Se combina, acredite em mim ficar a matar! Melhor do que isso, a dina não vai arranjar. Mantenha. Nem pense nisso duas vezes :o)
    mesmo???

Quais cerâmicos na zona do duche, tem algum exemplo ? E como será o duche, na sua ideia ?

estava a pensar em algo branco do estilo da imagem
      imagesIZVJ3ICX.jpg
  10.  # 10

Sério. Não pense duas vezes.
    Melhor do que esse chão para aí não arranja.

Colocado por: dinacostamesmo???

Era o que eu estava a pensar também Dina. Em cheio ;o)
    Vá em frente. Muito bonito!
  11.  # 11

Colocado por: CMartinEra o que eu estava a pensar também Dina. Em cheio ;o)
    Vá em frente. Muito bonito!

Também eu!

(Great minds think alike)
  12.  # 12

Colocado por: CMartinMas eu nos obrigo a ver assim. Se as pessoas valorizarem tudo do mesmo formato, eu não vou contradizer.

Ora nem mais!
    Opiniões, não passam disso mesmo, opiniões.
    O mau gosto não se discute, a menina tem que ser mais regrada no que toca a querer impor o seu mau gosto a toda a gente.
    Concordam com este comentário: CMartin, Picareta
  13.  # 13

Colocado por: zedasilva
    Ora nem mais!
    Opiniões, não passam disso mesmo, opiniões.
    O mau gosto não se discute, a menina tem que ser mais regrada no que toca a querer impor o seu mau gosto a toda a gente.

Aqui tem razão. Não posso dizer que não.
    Nem sei porque me esforço!
    Deixá-los estar felizes e contentes ! Manienta.
    :o)
  14.  # 14

Colocado por: CMartinEra o que eu estava a pensar também Dina. Em cheio ;o)

Porque um ladrilho "a imitar o antigo"?
    As coisas ou são ou não são.
    Até concordo com o branco, mas uma coisa mais contemporânea que deixe "brilhar" esse mosaico hidraulici
    Concordam com este comentário: becas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dinacosta
  15.  # 15

Colocado por: Obras em casa

Também eu!
    (Great minds think alike)

Por mim não posso falar, obras em casa, acho que já só me sobra, e mal e porcamente, um neurónio.
    ;o)
  16.  # 16

Colocado por: zedasilva
    Porque um ladrilho "a imitar o antigo"?
    As coisas ou são ou não são.
    Até concordo com o branco, mas uma coisa mais contemporânea que deixe "brilhar" esse mosaico hidraulici
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dinacosta

Esse ladrilho é o último grito ladrilhense !
    Muito em voga.

Vou fumar um cigarro e tomar um café, zé.
  17.  # 17

Colocado por: CMartinacho que já só me sobra, e mal e porcamente, um neurónio

E logo por azar tinha que ser o bronco quadradão
    :(
  18.  # 18

Colocado por: dinacostamesmo???

Concordam com este comentário:CMartin
      imagesIZVJ3ICX.jpg

Pelo amor da Santa, esse ladrilho você encontra em milhentas casas de banho. A parede tem de destacar o lavatório pois o mesmo sozinho "morre"... Faça algo original
  19.  # 19

:o(

Dois cafés, cinquenta e oito cigarros. Depois volto, já mais composta.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  20.  # 20

Colocado por: CMartinEsse ladrilho é o último grito ladrilhense

Aqui estamos de acordo, quando vejo alguém aplicar aquilo só me apetece gritar:
    - Késta merd...?

Colocado por: CMartinVou fumar um cigarro e tomar um café

Além do mau gosto decorativo, a menina é um poço de vícios.
    :((

0.0241 seg. NEW