Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Colocado por: simples

Está a querer dizer-nos que se alguém arranja um emprego a uma mulher pode "apalpar-lhe a vagina" contra a sua vontade porque o emprego é mais importante que o ato de se servir da sua vagina?

Achar que apalpar alguém pode ser socialmente aceite como um mal menor, demonstra bem como andam trocados os valores da sociedade.
    Concordam com este comentário:21papaleguas,Anonimo09092021

não !
    estou a dizer que um sujeito afirmar que apalpa uma vagina e outro que executa ainda vai uma diferença,,quem não conhece os fala baratos!

a sociedade esta doente ora como se pode falar em sociedade a quem vai dormir para a rua?ou quem tem que emigrar?enquanto os problemas internos existirem as pessoas nunca se importarão com comentarios segundos! e graças a esta crise sem resolução e miseria na sociedade è normal que se veja os revoltados ou queriam que fizessem umas festas?o mundo esta de rastos e ninguem na politica em Poder consegue "arranjar"o estrago, na vez disso mandam emigrar e aguentar enquanto vemos regalias e benefícios em outros,claro que so pode dar em polvora!
    ja agora temos Bes,reformas acumulativas de Cavaco,mario Soares,gestores que não querem declarar rendimentos,,,,o povo pedem-lhe um aumento de 50 euros e a Mãe europa torce o nariz??Portugal não cumpre o defice e pode levar multa e a França è a França? estão a espera de que se aparecer outra extrema direita na Europa?normal pois aos olhos dos politicos e gestores de 30 mil euros è normal,è normal ! quem não assiste a miseria em Portugal ou outro pais è poruq anda a dormir,tenho uma vizinha mãe de 3 filhos que tem um quisto num peito e anda as corridas todas as semanas para o op de Coimbra e ajudas ZERO ,ZERO e esta a beira de perder a casa pois não tem praticamente rendimento ,,,ora venham me falar em dar casas a refugiados que a mim arrancam-me as tripas,,venha o Trump e mais outros que a europa esta podre,o significado de ajudar acabou,so existe o ajudar a frente das camaras
  2.  # 242

Colocado por: ramos1999ja agora temos Bes,reformas acumulativas de Cavaco,mario Soares,gestores que não querem declarar rendimentos,,,,o povo pedem-lhe um aumento de 50 euros e a Mãe europa torce o nariz??Portugal não cumpre o defice e pode levar multa e a França è a França? estão a espera de que se aparecer outra extrema direita na Europa?normal pois aos olhos dos politicos e gestores de 30 mil euros è normal,è normal

O que é assustador nesta conversa é que estamos a ler (a engolir!) os argumentos que irão levar ao recuo de décadas de uma série de conquistas sociais, a troco de uma mirífica melhoria das condições de vida...
    • eu
    • 11 novembro 2016

# 243

Colocado por: ramos1999quando se encontrarem no desemprego

Você sabe qual é a taxa de desemprego nos USA?
  3.  # 244

Colocado por: eu
    Você sabe qual é a taxa de desemprego nos USA?

quais taxas?sabia que o desemprego na America so dura 6 meses e depois?e a quem ja acabou o desemprego tambem conta para as taxas?o que interessa numeros "ficticios" quando u número de população inactiva nunca foi tão grande na America?è normal que o Trump ganhe por pensamentos como esses pois anda tudo com uma calculadora e não a realidade!
    è como dizer que o desmprego em 2000 a 8 % è igual ao desemprego de hoje de 8%;longe vai os anos em que se tinha um trabalho a vida ou por vinte anos ou estou a inventar?agora anda tudo ao dia e falam que esta tudo a recuperar!por pensamentos e por ignorar os tempos de hoje e populações veremos a terceira surpresa em França!
  4.  # 245

Colocado por: ramos1999è como dizer que o desmprego em 2000 a 8 % è igual ao desemprego de hoje de 8%

No que diz respeito aos EUA será mais com "comparar 10% em 2009 com 4,9% em 2016"...
    (o que, em "economês" é praticamente "pleno emprego").

Colocado por: ramos1999quais taxas?sabia que o desemprego na America so dura 6 meses

Ao contrário do que o ramos1666 disse, no cálculo da taxa de desemprego, os EUA incluem TODOS os que estão à procura de emprego (e não apenas os que estão desempregados há 6 meses).
  5.  # 246

Colocado por: Luis K. W.
    No que diz respeito aos EUA será mais com "comparar 10% em 2009 com 4,9% em 2016"...

Ao contrário do que o ramos1666 disse, no cálculo da taxa de desemprego, os EUA incluem TODOS os que estão à procura de emprego (e não apenas os que estão desempregados há 6 meses).

resumindo na America esta tudo bem,todos tem trabalho,a miseria diminuiu,,em Portugal è igual esta tudo bem,vai para melhor ,em 2000 estavamos pior que hoje,,pois anda tudo a ver numeros ,,nem sei como foi parar tanta gente na rua na America desde 2009,que perderam casas,e na europa,,se calhar estar na fila do desemprego não pagava os creditos! ai Detroit,,pois pois e mais uns 30 estados falidos e com super estruturas que fecharam,não
    outra coisa na America o desemprego maximo a que tem direito um americano são seis meses!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia
  6.  # 247

Colocado por: Luis K. W.O que é assustador nesta conversa é que estamos a ler (a engolir!) os argumentos que irão levar ao recuo de décadas de uma série de conquistas sociais, a troco de uma mirífica melhoria das condições de vida...

Isso é um bocado contraditório, tantas conquistas sociais e ver-se tanto desespero por melhores condições de vida...

Colocado por: euVocê sabe qual é a taxa de desemprego nos USA?

Colocado por: Luis K. W.No que diz respeito aos EUA será mais com "comparar 10% em 2009 com 4,9% em 2016"...

É verdade. E o crescimento económico anda pelos 3%, aparentemente a economia está em excelente forma. Como continuo a acreditar que a economia, no fundo, é que decide as votações - "é a economia, estúpido" - há aqui qualquer coisa que precisa de uma pesquisa mais fina.

Será que os milhões de empregos criados nos últimos anos são, no geral, muito pior pagos que em décadas anteriores, não permitindo um nível de vida como no tempo dos seus pais, isto é, ter casa própria, um ou dois carros, boas pensões de reforma, etc., etc.?
  7.  # 248

E agora? Agora sai do seu apartamento:

Too much blink for me!...
  8.  # 249

Colocado por: J.FernandesIsso é um bocado contraditório, tantas conquistas sociais e ver-se tanto desespero por melhores condições de vida...

O problema nem são tanto as condições de vida. O que está em causa são as discrepâncias sociais que existem dentro da mesma sociedade. Enquanto uns ganham rios de dinheiro sem fazer muito por isso outros trabalham no duro 10 horas por dia para receber um salário miserável.

Ninguém gosta de ser explorado e no fundo vivemos numa espécie de nova era da escravatura. Para sermos aceites na sociedade temos que dar o litro e produzir para aqueles que generosamente nos dão trabalho.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  9.  # 250

Colocado por: Anonimo09092021Tem, de facto, demasiado bling. Mas o interessante é pensar em como se "desiste" deste tipo de vida para assumir a maior responsabilidade do mundo...

O dinheiro, ao contrário do poder, torna-se aborrecido com o tempo.
  10.  # 251

Colocado por: Anonimo09092021Tem, de facto, demasiado bling. Mas o interessante é pensar em como se "desiste" deste tipo de vida para assumir a maior responsabilidade do mundo...

o poder ,,,ser o presidente da maior potência do mundo faz sonhar!um milionario pode ter que ouvir muita coisa mas um milionario presidente do "mundo" ja não è igual,devem andar muitos que falaram mal dele ja a pensar nas consequencias!
  11.  # 252

Colocado por: simplesNinguém gosta de ser explorado e no fundo vivemos numa espécie de nova era da escravatura. Para sermos aceites na sociedade temos que dar o litro e produzir para aqueles que generosamente nos dão trabalho.

Escravatura moderna.
  12.  # 253

Colocado por: simplesPara sermos aceites na sociedade temos que dar o litro e produzir para aqueles que generosamente nos dão trabalho.

E no entanto eu preciso de pessoal para trabalhar e não encontro !!

Antes que venham já com a conversa do ordenado mínimo, informo que é para receber um ordenado acima da média nacional.
    • AXN
    • 11 novembro 2016

# 254

Colocado por: PicaretaE no entanto eu preciso de pessoal para trabalhar e não encontro !!

Largue o fórum e vá "vergar" a mola!! ;o)
  13.  # 255

Colocado por: AXNLargue o fórum e vá "vergar" a mola!! ;o)

Aproveite a dica e faça o mesmo.
    • AXN
    • 11 novembro 2016

# 256

Colocado por: PicaretaAproveite a dica e faça o mesmo.

Não sou eu que me estou a queixar.
  14.  # 257

Colocado por: ramos1999na America o desemprego maximo a que tem direito um americano são seis meses

Faça o favor de não gozar comigo e com o Forum.
    Não baralhe *subsídio* de desemprego com *TAXA* de desemprego!

Colocado por: J.Fernandesum nível de vida como no tempo dos seus pais, isto é, ter casa própria, um ou dois carros, boas pensões de reforma, etc.,

Isso devia ser mesmo uma minoria... mas é a ambição da maioria - que a vê como cada vez mais difícil de alcançar a curto prazo.
    O que me parece é que, apesar da baixíssima taxa de desemprego (4,9%) e do crescimento económico razoável (3%), de uma qualidade de vida muito acima da que se vivia há uma geração, as pessoas querem - TODAS - mais.
    Sobretudo ao tomarem conhecimento (a informação circula muito mais rapidamente e atinge muito mais pessoas) dos cada-vez-mais-obscenos rendimentos dos oligarcas do sistema politico-financeiro.
  15.  # 258

Colocado por: Luis K. W.Isso devia ser mesmo uma minoria...

Não era minoria, costumava ser o padrão da classe média americana do pós-guerra.
  16.  # 259

https://www.facebook.com/gandalata/videos/1155720381173451/ nota logicamente que isto nao reflete o universo todo dos votantes em Trump, mas achei engraçado!!
    Concordam com este comentário: eu
  17.  # 260

Colocado por: Sergio Rodrigueshttps://www.facebook.com/gandalata/videos/1155720381173451/nota logicamente que isto nao reflete o universo todo dos votantes em Trump, mas achei engraçado!!
    Concordam com este comentário:eu

ainda bem que não diz todos,,ate gostava de saber qual a inteligência de quem votou na Hillary pelo mesmo modo sabendo que tem as classes menos estudadas e mais pobres,se formos por essa lógica os grandes estudados brancos nas melhores escolas do país votaram Trump,os maiores empresários votaram trump,,

0.0262 seg. NEW