Colocado por: larkhePelo que tenho lido tenho poucas duvidas que ele não seja o culpado, contudo penso que deve haver uma historia rocambolesca por detrás disto ninguém no seu juízo mata um policia e um civil e fere mais dois ou três civis só por a Gnr lhe pedir os documentos...
Em parte concordo com o José
Colocado por: sizeFrieza de um psicopata.
Colocado por: size
A história é simples e básica.;
O artista foi convidado a identificar-se e apresentar os documentos da viatura e, tendo o GNR verificado que o carro não estava em seu nome, teve que contatar o posto, via rádio, a pedir informações, onde recebeu o alerta que tal individuou poderia estar armado...
O artista, ao ouvir isto, sabendo que, efectivamente, possuía na altura uma arma, supostamente, ilegal, que motivaria a sua prisão caso fosse revistado, resolveu fazer o que fez, para que continuasse a apresentar-se à família e amigos, como nada tivesse sucedido.
Frieza de um psicopata.
A história é simples e básica.;
O artista foi convidado a identificar-se e apresentar os documentos da viatura e, tendo o GNR verificado que o carro não estava em seu nome, teve que contatar o posto, via rádio, a pedir informações, onde recebeu o alerta que tal individuou poderia estar armado...
O artista, ao ouvir isto, sabendo que, efectivamente, possuía na altura uma arma, supostamente, ilegal, que motivaria a sua prisão caso fosse revistado, resolveu fazer o que fez, para que continuasse a apresentar-se à família e amigos, como nada tivesse sucedido.
Frieza de um psicopata.
Pretenderá imaginar que ambas as partes combinaram ali um ajuste de contas ?
Quanto ao artista; só ele sabe.
Quanto à patrulha da GNR; Querem lá ver que já não podem fazer rondas !
Pretenderá imaginar que ambas as partes combinaram ali um ajuste de contas ?
Querem lá ver que os GNR já não podem fazer rondas !
Colocado por: Rui A. B.
Eu não imagino nada... mas que há pormenores estranhos há!
E, de certo que o Tribunal o irá fazer, mas, a questão é a atitude do bicho.
Ao pretender invocar a sua inocência em todos os crimes de que está indiciado, a que propósito pretende impedir prová-lo através da ausência do seu ADN no envolvimento dos mesmos ?
Quem não deve não teme.
Tudo indica que estaremos na presença de um monstro assassino, que agora pretende fugir às suas responsabilidades, ponto.
Eu não acredito em histórias do Pai Natal...
É de uma insensibilidade atroz para com as famílias enlutadas/destruídas, toda a tentativa de se apresentar como inocente, dizendo que não matou ninguém.
É irrelevante o caraças...
Um inocente não esperaria que o tribunal o obrigasse...
Colocado por: luisvvPorquê?
Colocado por: luisvv
É de uma insensibilidade atroz para com as famílias enlutadas/destruídas, toda a tentativa de se apresentar como inocente, dizendo que não matou ninguém.
Ou, veja lá, pode até ser verdade... eu não sei, você também não.
Colocado por: eu
Porque um inocente até teria interesse em dar amostras de ADN, para que se descobrisse mais depressa que ele não era culpado...
<
Quanto à estratégia dos advogados, é precisamente criar dúvida na opinião pública e a esperança na absolvição no Pedro Dias e família. Será isso que estão a tentar, para além de, como bem referiu a Picareta, conseguirem cobrar o mais possível.
O problema é que o seu beneficio da duvida é, estrondosamente, diferente do meu. Eu tenho por base a pesquisa/trabalho elaborado pela PJ que, depois de avaliado pelo MP e por um Juiz, o artista ficou em prisão preventiva.
De que argumentos diferentes possui para que possa duvidar de que ele tenha assassinado alguém ?
Colocado por: eu
Porque um inocente até teria interesse em dar amostras de ADN, para que se descobrisse mais depressa que ele não era culpado...
Colocado por: luisvvE como se descobriria tal coisa ?