Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu também para colocar esse da Love Tiles, mas depois vi o da Domino Newstreet e ficamos logo apaixonados por esse..Para mim mais bonito, fica um pouco mais caro do que o preço que têm para esse da tiles. Para mim vai custar cerca de 20 € m2..
  2.  # 2

    Até agora obtive mais duas propostas para o material Love Tiles, ambas 16,5 € m2. Uma na zona de Barcelos e outra na zona de Setúbal.
  3.  # 3

    Colocado por: Rui_MartinsAté agora obtive mais duas propostas para o material Love Tiles, ambas 16,5 € m2. Uma na zona de Barcelos e outra na zona de Setúbal.


    AMP ?

    esse preço é com o transporte?
  4.  # 4

    Sim. Sem transporte.
  5.  # 5

    Colocado por: loverscoutAlvaro Covelo e pinto ou AMP (Alberto Moreira Pereira) em Setubal..... recomendo esta ultima e o sr. Rui Pavão..... cinco estrelas.


    Obrigada. O primeiro já conhecia.
    • void
    • 17 novembro 2016

     # 6

    Colocado por: Rui_MartinsAté agora obtive mais duas propostas para o material Love Tiles, ambas 16,5 € m2. Uma na zona de Barcelos e outra na zona de Setúbal.


    16,5€ está "dentro de preço".
  6.  # 7

    Realmente queres cerâmica? gosto de porcelanatos pois dão maior beleza ao lugar além de terem uma média de preço agradável.
    Também já sabes que rejunte irá utilizar para instalar o piso? Quem irá contratar? é bom que sejas um profissional ou contrates um profissional para realizar o trabalho, certo?

    A
  7.  # 8

    4 anos depois? Ainda nos queixamos dos tribunais...
  8.  # 9

    Abu Dhabi airport taxis: taxi from Dubai to Abu Dhabi & taxi from Abu Dhabi to Dubai airport. AtoB taxi will pick you up at Abu Dhabi and take anywhere in UAE
    https://atobtransfer.com/uae/dubai-airport-taxi-service-dubai-airport-taxi-booking/
 
0.0160 seg. NEW