Colocado por: mhpinto
Quanto a isso, já não sou eu que lhe poderei dizer, que sou mero leigo, mas andam por aqui muitos técnicos que lhe poderão dar uma ideia.
Bem vistas as coisas, até tem razão. Creio que a lógica de meter as lavandarias no R/C será a de estender a roupa na rua.
Se disser à sua cara-metade que assim podem fazer o-que-quer-que-seja-que-querem-fazer-a-mais no piso 0, tem aí um argumento de peso.
Colocado por: Pedro2010mas primeiro vou tentar convencer a minha senhora a por a lavandaria na parte de cima...
Colocado por: 21papaleguas
Acho precipitado estar a tentar convencer alguém de uma ideia aindapouco explorada nos pros/contras.
Eu defendo que a zona de lavandaria deve ficar perto da garagem e da cozinha, de preferência entre os dois compartimentos, para estar num percurso natural que se percorre diariamente. Cozinha, garagem, trabalho e vice versa.
Quando em casa, nas lides domésticas, aproveitar a proximidade da cozinha para conseguir desempenhar várias funções ao mesmo tempo.
Colocado por: RaquekAntes de mais parabéns por esta primeira versão do projeto.
Quanto à lavandaria no 1º andar, parece-me ter mais desvantagens que vantagens...
Colocado por: mhpintoVai-me dizer que nunca estudou num espaço partilhado? Pois eu sim, e muito.
Colocado por: Picaretase cada um tiver o seu espaço funciona muito melhor.
Colocado por: boxdo ponto de vista funcional muito já foi escrito por si e por outros users.
Colocado por: box
se cada um tiver o seu computador funciona melhor...
se cada um tiver a sua televisão funciona melhor...
se cada um tiver o seu carro funciona melhor...
....
há valores e princípios que não são fáceis de incutir, mas uma vez adquiridos...