Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: mhpinto
    Quanto a isso, já não sou eu que lhe poderei dizer, que sou mero leigo, mas andam por aqui muitos técnicos que lhe poderão dar uma ideia.

Bem vistas as coisas, até tem razão. Creio que a lógica de meter as lavandarias no R/C será a de estender a roupa na rua.
    Se disser à sua cara-metade que assim podem fazer o-que-quer-que-seja-que-querem-fazer-a-mais no piso 0, tem aí um argumento de peso.

muito obrigado... vou tentar... :))

em relação aos custos... seriam sempre superiores.. pois temos de demolir no andar de cima...(relembro que esta obra é uma reconstrução)... e construir em baixo... se a diferença não for muita...

mas primeiro vou tentar convencer a minha senhora a por a lavandaria na parte de cima...

abraço
  2.  # 22

Colocado por: Pedro2010mas primeiro vou tentar convencer a minha senhora a por a lavandaria na parte de cima...

Acho precipitado estar a tentar convencer alguém de uma ideia aindapouco explorada nos pros/contras.
    Eu defendo que a zona de lavandaria deve ficar perto da garagem e da cozinha, de preferência entre os dois compartimentos, para estar num percurso natural que se percorre diariamente. Cozinha, garagem, trabalho e vice versa.
    Quando em casa, nas lides domésticas, aproveitar a proximidade da cozinha para conseguir desempenhar várias funções ao mesmo tempo.
  3.  # 23

realmente, ter uma moradia com espaço exterior e depois ter uma lavandaria no 1º andar.....e nem que a máquina fosse super silenciosa.
    Concordam com este comentário: Raquek, eei35229
  4.  # 24

Antes de mais parabéns por esta primeira versão do projeto.

Quanto à lavandaria no 1º andar, parece-me ter mais desvantagens que vantagens...
  5.  # 25

Colocado por: 21papaleguas
    Acho precipitado estar a tentar convencer alguém de uma ideia aindapouco explorada nos pros/contras.