Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém pode sugerir onde comprar uma mesa em metal com tampo vidro temperado branco, medidas aproximadas do tampo de 1x0.75mt.
  2.  # 2

    Não há sugestões?
  3.  # 3

    Eu comprei na concreta. Melhor mesa que encontrei. Demorou 6 meses a ser entregue na outra ponta de Portugal, custou 120 euros quando o mais barato que encontrava era dse 300.
    Agora falando de coisas mais sérias, ikea , Leroy merlin
  4.  # 4

    Eu sei que parece um pedido demasido básico... mas estou a ter alguma dificuldade.

    Na ikea existe mas as medidas não se adequam ao espaço que tenho (para 6 lugares).
    No Leroy merlin não encontro.
  5.  # 5

    Boa noite,

    Tem sempre a hipótese de mandar fazer uma mesa a seu gosto e que cumpra as especificações que pretende.

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: joaosantos
  6.  # 6

    Colocado por: PPPArquitectohipótese de mandar fazer uma mesa a seu gosto
    muitas vezes falta é saber onde!
    Concordam com este comentário: Raquek
    • RCF
    • 16 novembro 2016

     # 7

    Colocado por: Raquekmedidas aproximadas do tampo de 1x0.75mt.


    Colocado por: RaquekNa ikea existe mas as medidas não se adequam ao espaço que tenho (para 6 lugares).


    Com essas medidas, dá para 6 pessoas?
  7.  # 8

    diria que dá para 4... como a mesa é estreita dificilmente se sentam pessoas nos topos
  8.  # 9

    Colocado por: dinacostamuitas vezes falta é saber onde!

    Há muita coisa, dina, não há é muita coisa ikea, conforama. Tanto para se mandar fazer ou comprar. Depende do que se pretende.
  9.  # 10

    As medidas que pretendo não são para 6 pessoas! A que vi no Ikea é que era maior do que o que eu pretendo e dá para 6 pessoas!

    O que pretendo parece algo muito comum mas não estou a encontrar nas medidas que pretendo e não sei onde mandar fazer.
    Em permos de custos, também não quero uma mesa muito mais cara que o "normal"....
  10.  # 11

    Colocado por: Raquek1x0.75mt

    Olá Raquek
    Ainda não percebi muito bem se quer para 4 ou para 6, mas vá, tem esta da Ikea, vidro transparente mais ou menos as medidas 75/115x70 cm mas é extensível e portanto pode encolher e esticer como mais der jeito
    null
    É esta : http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80242302/

    Em última análise manda fazer a um serralheiro a mesa em metal.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Raquek
  11.  # 12

    Procure em lojas de cozinhas e em lojas de móveis, eu encontrei uma grande variedade quando precisei de comprar uma. Mesmo que não tenham em exposição, nos catálogos há imensos modelos e medidas.
    Concordam com este comentário: Raquek
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Raquek
 
0.0164 seg. NEW