Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Vou pintar um quarto que tem aquelas manchas de humidade seca perto do tecto. Penso que essas gotas formaram-se por dormir com a porta fechada.
    Andei a pesquisar e encontrei isto da Cin:

    - Cin Aqua Primer (para aplicar nas zonas com as manchas)
    - Cin VinylClean

    Pelo feedback que li sobre esta Cin VinylClean parece ser de excelente qualidade. Também andei a ver da Dyrup mas não encontro nenhum representante da marca em Santarém, só em Lisboa. Mas penso que a marca Dyrup se encontre facilmente nas lojas.

    Nesse caso para a minha situação seria?
    -Dyrup Stop Manchas
    -Dyrup Dyrustar

    Qual aconselham?

    Obrigado ;)
  2.  # 2

    Depois de ver sua pergunta. Ninguém opinou. Vou dar minha opinião. O seu quarto tem q ter areagem ou tem q abrir janelas. Talvez seija melhor passar o Kiriko pra tirar essas manchas . Issó é lexivia concentrada mas sem cheiro. Depois pode passar o isolante e 2 demãos de tinta. Mas cuidado. Não meta tinta mt acetinada. Tá a dar problemas. Compre uma tinta mate média
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coisasdacasa
  3.  # 3

    só posso dizer que tenho pedido orçamentos para recuperar um apartamento e sao estas tintas que aparecem! devem ser equivalentes!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coisasdacasa
  4.  # 4

    Agora já não durmo com a porta fechada, penso que isso deve resolver o problema das gotas.

    Fui hoje à loja da Cin e levei 2 amostras para casa. Segundo quem me atendeu, a Vinylclean é uma tinta mate mas não é mate profundo, é um mate médio.

    Da dyrup não encontrei nenhum representante aqui na zona.
  5.  # 5

    Colocado por: coisasdacasaBoa noite.
    Vou pintar um quarto que tem aquelas manchas de humidade seca perto do tecto. Penso que essas gotas formaram-se por dormir com a porta fechada.
    Andei a pesquisar e encontrei isto da Cin:

    - Cin Aqua Primer (para aplicar nas zonas com as manchas)
    - Cin VinylClean

    Pelo feedback que li sobre esta Cin VinylClean parece ser de excelente qualidade. Também andei a ver da Dyrup mas não encontro nenhum representante da marca em Santarém, só em Lisboa. Mas penso que a marca Dyrup se encontre facilmente nas lojas.

    Nesse caso para a minha situação seria?
    -Dyrup Stop Manchas
    -Dyrup Dyrustar

    Qual aconselham?

    Obrigado ;)

    O RafaelIsidoro já lhe dá uma ajuda. Nisto das tintas o tipo Sabe do que fala. E ainda bem que também não se pode andar aqui no forum só para dizer mal do Sporting :)
    Concordam com este comentário: Skinkx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coisasdacasa
  6.  # 6

    O Rafaelisidoro já me ajudou bastante anteriormente na escolha de uma velatura para umas portdas, ADN Bondex. Excelente produto sem dúvida

    Agora fiz outra conta porque entretanto esqueci-me da passe da outra e do mail ;)

    Entretanto não encontrei aqui a dyrup dyrustar e acabei por escolher da marca cin a vinylclean que penso que também é muito boa.

    Hoje está a chover, mesmo sendo pintura de interior é de evitar pintar certo? Ou posso ligar o desumidificador e pintar?
  7.  # 7

    isso é muita gente a trocar de contas ultimamente ahahahhahahahah



    Colocado por: Joao DiasO RafaelIsidoro já lhe dá uma ajuda
    eu por acaso já tinha visto o tópico mas não me pareceu muito carente de ajuda lol

    poderei informar que partilho da mesma opinião que é um excelente produto , não é equivalente ao dyrustar mas sim ao D-Magic...

    é uma tinta 100% acrílica mate , reforçada em aditivos que após 4 meses de cura permite uma limpeza sem que se comece a notar brilho nas zonas que se esfrega com os produtos adequados ( panos e líquidos ) penso que até há um kit para isso da própria marca ...

    a d-magic por cá vende-se a 130€ o branco e de 15lt mas penso ser um produto a descontinuar na linha de produção pela pouca venda e procura que tem , assim como alguns requisitos que precisa de ter em atenção como os tais 4 meses de cura ... até lá +- é preciso evitar sujidades e esfregadelas o que não acontece noutras tintas ditas normais que conhecemos ... é um meio entrave na venda deste produto como também o fator preço um bocadinho elevado .

    qualidade top , o primário tem mais a ver com a sua qualidade das paredes antes de pintar como é interior não requer nenhuma especialidade exceto algo de maior mas também não estamos a ver nada aqui ...

    O João Dias é uma pessoa muito generosa , sei que anda curioso comigo lol mas não me esqueci dele o Natal avizinha-se e até lá vai ter que esperar ahahahahahah
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coisasdacasa
  8.  # 8

    No boletim técnico da binylclean aparece lá isto:

    "PREPARAÇÃO DE SUPERFÍCIE

    Suportes com manchas secas de humidade, nicotina, fumo de lareira ou de incêndio: Escovar e aplicar uma demão de Aqua Primer (ref.
    12-830). "

    Convém dar o Aqua Primer certo?
    E em relação ao poder pintar esta semana será possivel? Ou é melhor esperar pelos dias de sol?
  9.  # 9

    Colocado por: coisasdacasaNo boletim técnico da binylclean aparece lá isto:

    "PREPARAÇÃO DE SUPERFÍCIE

    Suportes com manchas secas de humidade, nicotina, fumo de lareira ou de incêndio: Escovar e aplicar uma demão de Aqua Primer (ref.
    12-830). "

    Convém dar o Aqua Primer certo?
    E em relação ao poder pintar esta semana será possivel? Ou é melhor esperar pelos dias de sol?
    se a CIN diz que é para dar quem sou eu para contrariar lol por cá pintamos com qualquer tempo e os índices de humidade são top ... tudo alto , agora convem dar tempo de secagem e esta tinta tem uma secagem ligeiramente mais prolongada , portanto evitar pintar mas se pintar deixar secar bem entre demãos e evitar pinturas no fim do dia ...
    • eu
    • 18 novembro 2016

     # 10

    Colocado por: coisasdacasabinylclean

    Essa é a que é bendida no Porto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coisasdacasa
  10.  # 11

    Colocado por: eu
    Essa é a que é bendida no Porto?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:coisasdacasa


    :)
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 12

    Só para dizer que ficou muito bom ;)
  12.  # 13

    Reavivando isto,

    Coisasdacasa,

    Como se tem portado a vinylclean que utilizou?

    Tenho de pintar uma sala com umas aparedes meio más e com algumas humidades junto ao rodapé...

    Não queria pintar com acetinada dado as paredes não estarem perfeitas e por terem tendência a formar bolhas com humidades :)

    Rafaelisidoro tbem chamado à festa ;) ( Sempre comprei o trator mas ainda está na oficina a fazer uma revisão, ainda não lhê fiz o teste a serio)
  13.  # 14

    Trator à parte se quer coisa boa barato relação preço qualidade sem brilho aconselho a dyrustar da dyrup , tinta premiada em 2017 com premio 5 estrelas ... O resto são coisas que já não tem importancia !!!! Lol
 
0.0162 seg. NEW