Colocado por: Picareta
Que despesas? cobra 4€ de mensalidade, mas isso paga em quase todos!
Colocado por: CMartinNão paga transacções netbanco? Ou não usa Picareta ?
Colocado por: PandRBONNIVOX, conheço pessoas (mais do que uma) que cumprem todas as condições para abrir conta como cliente Select mas o Santander não aceitou o cliente como Select.
Colocado por: emadE tem de ser bonitos.
Colocado por: emad
Faltava-lhes sub€€€€€tancia!
Colocado por: PandR
Como assim? Como referi cumpriam comtodasas condições nomeadamente com o ordenado líquido superior a € 2.500.
Colocado por: BONNOVOXFiquei de boca Aberta, como podia ser possível,
Colocado por: danobrega
Não depende do banco, depende das pessoas que te tratam do processo. Eu tinha um processo de empréstimo no Santander, tudo acordado, fui entregar uns papeis para marcar a escritura ainda no dia a seguir se desse. Passaram-se umas semanas sem noticias, perguntamos o que se passava. A um dia da escritura mudaram as condições do empréstimo e nem nos disseram nada. :-)
Colocado por: CMartinE o nosso gestor de conta é acima de tudo um comercial, que nos propõe (vende) soluções ou produtos bancàrios de acordo com o nosso perfil.
Trabalha para o banco.
Colocado por: emadUm gestor apesar de ser um comercial e como em todas as profissões tem de ser acima de tudo honesto. Quando isso não acontece, a relaçao comercial é colocada em causa.
Os bancarios tem de vender como qualquer comercial, mas nao pode vender a qualquer custo ao ponto de enganar o cliente.
Colocado por: macalAfinal há quem acredite no Pai Natal.
Colocado por: francoispager1Olá
Você está procurando por um empréstimo para um projeto pessoal ou profissional?
Colocado por: PandRBONNIVOX, conheço pessoas (mais do que uma) que cumprem todas as condições para abrir conta como cliente Select mas o Santander não aceitou o cliente como Select.
Colocado por: callinasNa CGD as avaliações não são feitas pelos eng da "casa" mas por empresas externas e salve-se quem puder.
Depois as simulações são sempre mais desvantajosas em que , no final é aprovado. No meu caso sei que dará quase 2,1 mas a aprovada andará provavelmente nos 1,95... A ver vamos, estou tambem a espera.