Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,peço aqui ao especialistas nesta materia que me dêm uma ideia ou um breve orçamento para 5 portas de madeira digamos de gama média incluindo tudo menos os puxadores.As medidas seriam mais ou menos 2.10 m por 0.90 m .Tenho um orçamento de 4350 euros o que me pareceu um abuso mas como não sou muito entendido no assunto peço-vos a opinião para saber se realmente é um preço justo.Obg.
  2.  # 2

    Boa noite;

    Tem que dar mais pormenores, assim é difícil.
    Pelas dimensões penso que devem ser portas de entrada.

    Qual a madeira que vai utilizar?
    Qual é o design da porta?
    O orçamento já contempla o envernizamento? E aro de porta e aduelas, também?
    Tem fechadura de segurança?
    Esse preço é já com IVA incluído?

    Cump.
    Lucílio
  3.  # 3

    Veja em http://www.valco.pt/ptg/Doors.htm, que têm lá portas para todos os formatos e feitios com os respectivos preços. Para o assentamento considere mais uns 50€ e ter+a um valor aproximado.

    Os puxadores é que já são uma guerra à parte, facilmente custam uma fortuna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fnarciso
  4.  # 4

    Como essas portas não têm medidas convencionais (2,00x0,75...) serão um bocado mais caras.

    A olhómetro, eu diria que o fornecimento e montagem de aros e portas (portaros) com 2,10x0,90x0,15, lacadas a branco, incluindo todas as ferragens excepto puxadores, poderá ficar nuns 3.500,00 euros incluindo IVA.

    Poderá ficar mais barato se a obra for em frente à fábrica de portas, se forem envernizadas em vez de lacadas, se forem em MDF em vez de madeira, etc., etc.
  5.  # 5

    Boas,portanto as portas seriam pré-fabricadas (já agora a diferença prás maciças seriam muita?),seriam lisas e apenas uma que é maior é que teria vidrinhos.Tenho aqui uma foto que vi na net e condiz mesmo com o tipo do porta que eu quero mas penso que esta nao é carvalho e no meu caso é melhor o carvalho pra condizer com as portas do roupeiro que se encontra no corredor.
    http://www.pavitin.com/imagens/portaros/imoc/elite/IC350.jpg
    O local seria rua Carlos Mardel lisboa.
    Abraço
 
0.0112 seg. NEW