Colocado por: taunus
Ou provavelmente a eficácia da máquina... trabalha, trabalha e pouco produz. O Mei 5020 a trabalhar em contínuo enche o depósito durante um dia de trabalho...
Colocado por: JRibeiro13Bom dia.
Alguém com feedback deste modeloWhirlpool de20w5252? Ou até 200€ o que compravam? Estive a ver os MEI, no entanto estou reticente quanto à capacidade do depósito pois pretendo deixar ligado durante o dia.
Já agora, se deixar no corredor dos quartos, tendo uma área de cerca de 50m2 (2 quartos e 1 casa de banho) ele consegue desumidificar as 3 divisões em simultaneo?
Obrigado!
Colocado por: brunoa
Tenho 2 desses. Até agora sem nada de negativo a apontar. Eu uso durante o dia com pré-definição de 65% de humidade. Ele só trabalha quando a humidade passa esse valor e desliga quando chega a 63%. Despejo o depósito 1 x por semana.
Colocado por: JRibeiro13Bom dia, alguém com feedback do Cecotec BigDry 9000? Segundo as características da marca, tem capacidade para 90m2 de desumidificação.desconheço a marca mas a cumprir o que diz é top !
Obrigado.
Colocado por: JRibeiro13
Mais ou menos para que área de desumidificação? Obrigado
Colocado por: rafaelisidorodesconheço a marca mas a cumprir o que diz é top !
Colocado por: JRibeiro13Bom dia, alguém com feedback do Cecotec BigDry 9000? Segundo as características da marca, tem capacidade para 90m2 de desumidificação.
Obrigado.
Colocado por: JRibeiro13MEI DH5520a nivel de maquina faz isso na boa ... a nível de localização já não sei o que dizer porque ou a área é estanque ou se divide outro piso em aberto junto do Hall vai ter falhas de eficácia .
Colocado por: rafaelisidoroa nivel de maquina faz isso na boa ... a nível de localização já não sei o que dizer porque ou a área é estanque ou se divide outro piso em aberto junto do Hall vai ter falhas de eficácia .
Colocado por: paulosEra preferível comprar dois de 10L um para cada divisãoporquê ? A máquina está preparada para captar 185 M3 de ar , o apartamento tem 140 no máximo ... Qual é a vantagem de meter dois aparelhos ?
Colocado por: rafaelisidoroporquê ? A máquina está preparada para captar 185 M3 de ar , o apartamento tem 140 no máximo ... Qual é a vantagem de meter dois aparelhos ?
Colocado por: pauloseu não sei se as pessoas chegam aqui e só lêem o fim dos post's , tantas e tantas vezes aqui escrito , a compra de um desumidificador tem que estar bem definida e de acordo com aquilo que o consumidor quer , nas características do aparelho vem lá o que ele faz e as suas capacidades , o Mei Dh5520 é um desumidificador para uma área de 40m2 com capacidade de fluxo de ar dentro desta área de e até 185m3 de ar ... Tem uma potência de 270W ( super econômico) e uma grande eficácia de 20l segundo anuncia o fabricante , não tem nada a ver com o 5012 que só serve para desumidificar um quarto poderia ter a casa toda aberta que o aparelho não cria fluxo de ar para fazer mais do que está preparado ... Vou voltar a dizer no meu caso tenho um electrónica que conta já com 5 anos de idade , nunca avariou tem a capacidade de 20l e de uma área de 40m2 , todos os dias logo de manhã potência mínima e despejo 5l de água quando chego a casa , a área em que funciona aberto é de 60m2 com ligação a outro piso , está dentro de um quarto e todos os outros estão de porta aberta incluindo WC ... Portanto aquela cena de dizerem que isso é tudo igual e só tem que se despejar mais vezes está muito mal , ou é aconselhado para a área x e tem fluxo de ar ou não trabalha como no teu caso ...
Já testei isso e ter no hall dos quartos o desumidificador a funcionar, em N de horas já nem me lembro quantas foram, mas no minimo trabalhou umas 5h, não baixou 1% sequer, com o mei 5012.
É preferível 2 mais pequenos mas um em cada compartimento, mas é a minha opinião.
Colocado por: rafaelisidoroeu não sei se as pessoas chegam aqui e só lêem o fim dos post's , tantas e tantas vezes aqui escrito , a compra de um desumidificador tem que estar bem definida e de acordo com aquilo que o consumidor quer , nas características do aparelho vem lá o que ele faz e as suas capacidades , o Mei Dh5520 é um desumidificador para uma área de 40m2 com capacidade de fluxo de ar dentro desta área de e até 185m3 de ar ... Tem uma potência de 270W ( super econômico) e uma grande eficácia de 20l segundo anuncia o fabricante , não tem nada a ver com o 5012 que só serve para desumidificar um quarto poderia ter a casa toda aberta que o aparelho não cria fluxo de ar para fazer mais do que está preparado ... Vou voltar a dizer no meu caso tenho um electrónica que conta já com 5 anos de idade , nunca avariou tem a capacidade de 20l e de uma área de 40m2 , todos os dias logo de manhã potência mínima e despejo 5l de água quando chego a casa , a área em que funciona aberto é de 60m2 com ligação a outro piso , está dentro de um quarto e todos os outros estão de porta aberta incluindo WC ... Portanto aquela cena de dizerem que isso é tudo igual e só tem que se despejar mais vezes está muito mal , ou é aconselhado para a área x e tem fluxo de ar ou não trabalha como no teu caso ...
Colocado por: taunusisso acaba por ser tudo relativo mas dentro na normalidade o que eu queria dizer é que cada maquina é desenvolvida para um objetivo cumprindo e superando vários parâmetros , nunca na vida ter 2 5012 será melhor que ter 1 5520 , poderia-mos estar a gastar mais numa maquina desnecessária 5520 para fazer o que uma 5012 faz mas isso era outra historia . 40,50M2 creio que a 5520 é um bom investimento deixará a casa na zona de conforto , com filtro Hepa um ar muito mais saudável e é isso que se precisa . infelizmente estas maquinas tendem em ter uns reservatórios a meu ver curtos se eu me queixo do meu com 5L acho que 4 é pouco porque se percebe facilmente que enchem e se não tem ninguém em casa para vazar como no meu caso ficamos a perder , mas pronto ter uma humidade de ar a 70/68% em zona aberta é bem melhor do que quando nos levantamos e ligamos o aparelho a 99%.
O 5520 é alta máquina. Tenho um e enche o depósito 2x por dia