Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 861

Colocado por: OliveirafabioMetendo a colher onde não sou chamado, sendo vendido pela própria a Amazon é um no brainer em relação a assistência. Se não servir, é devolver. Se avariar a contratar a Amazon sem problema. Muito melhor que muitas lojas nacionais.

Amazon são 3 anos ?
  2.  # 862

Colocado por: zorro79trotec comprado no site deles so dão 2 anos garantia pois é assim lei alemã, logo menos 1 ano

Acho que os 3 anos é lei Europeia
  3.  # 863

O Midea já subiu de preço. Estava mesmo para o comprar mas paciência.

Agora estou inclinado para o ProBreeze de 30L com hi-fi mas acho que tem um depósito pequeno de apenas 3L.
    Se alguém tiver algum feedback desta marca agradecia.

O preço atual de 212,99 tem-se mantido estável por isso não me parece que vá haver alguma promoção entretanto.

https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B08GY3NQ3D/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A2U5QPRA87QBYX&psc=1
    • RJGG
    • 4 janeiro 2023

# 864

4.  # 865

O único Becken que está agora na worten está a 230 e não me parece ter wifi.
  5.  # 866

Boa noite qual a melhor caracteristica num desumidificador ?

1-Fluxo de ar em m3/h
    ou
    2-Capacidade de extração de litros dia ?
    ou
    3-Os m2 ?

Desde já obrigado
    • AMVP
    • 4 janeiro 2023

# 867

6.  # 868

Colocado por: zorro79Boa noite qual a melhor caracteristica num desumidificador ?

1-Fluxo de ar em m3/h
    ou
    2-Capacidade de extração de litros dia ?
    ou
    3-Os m2 ?

Desde já obrigado
    os M3 e os M2 estão relacionados e isso tudo serve para representar o fluxo de ar ... Normalmente está tudo relacionado .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zorro79
  7.  # 869

Eu penso porque não fui verificar que Xm2 representam Ym3 tipo 40m2 x 2.5pd será igual a N litros de ar que representa o fluxo que é medido em hora , acho que é esta a lógica , depois se temos a casa com 2.5 de altura a coisa funciona mas se for uma casa com 3 ou 4m de altura há que ajustar a medida em M2 ... Portanto está tudo relacionado , também a humidade absorvida é relativa e variável , a medida anunciada é obtida em teste e na realidade não tem nada a ver mas , mas , se a máquina em teste faz mais que outra em teste na vida real a que faz mais é mais eficaz , para além disso há que ter a noção do tempo de trabalho e o reservatório , não me convém uma máquina de 20l com um reservatório de 3l se ela depois desliga e eu não estou em casa para o vazar ... Quero dizer é tudo relativo .
  8.  # 870

o desumificador smart da nedis 30L é 5*
  9.  # 871

Colocado por: Tviegas89o desumificador smart da nedis 30L é 5*
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zorro79

Eu tive a ver e este CECOTEC Big Dry 9000 Professional (90 m2 - 4.5 L - 20 L/dia) 250m3 / e custa 198€ penso ser o melhor que encontro com essas caracteristicas ou há algo melhor
    Ou seja 90 m2 com 250 m3 de fluxo de ar 20 litros e 4,5 de balde?
  10.  # 872

Colocado por: zorro79

Eu tive a ver e este CECOTEC Big Dry 9000 Professional (90 m2 - 4.5 L - 20 L/dia) 250m3 / e custa 198€ penso ser o melhor que encontro com essas caracteristicas ou há algo melhor
    Ou seja 90 m2 com 250 m3 de fluxo de ar 20 litros e 4,5 de balde?
    é assim eu tenho um 20 LT tira 5 LT de água por dia , saio perto das 8 e volto depois das 18 +- , tenho a máquina desligada com 5 LT cheios na capacidade lenta ( mais económica ) para mim em relação ao meu eu tinha sempre 500ml no mínimo no ar , tá a ver ?? 😅 É o que digo ...
  11.  # 873

Colocado por: rafaelisidoroé assim eu tenho um 20 LT tira 5 LT de água por dia , saio perto das 8 e volto depois das 18 +- , tenho a máquina desligada com 5 LT cheios na capacidade lenta ( mais económica ) para mim em relação ao meu eu tinha sempre 500ml no mínimo no ar , tá a ver ?? 😅 É o que digo ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zorro79

Pelo desculpa mas nao entendi a parte final ou melhor se concidera o cecotec boa compra e qual a marca e modelo do seu sff
  12.  # 874

Colocado por: zorro79

Pelo desculpa mas nao entendi a parte final ou melhor se concidera o cecotec boa compra e qual a marca e modelo do seu sff
    o que queria dizer era o seguinte temos que analisar bem o que queremos comprar porque vai servir durante muito tempo , portanto há que ter em consideração todos os pormenores e no fim fazer a melhor compra ...
  13.  # 875

Tenho um DK20E electrónica , não é nenhum top de gama mas funciona muito bem já há 5 anos .
  14.  # 876

Colocado por: vitorolO único Becken que está agora na worten está a 230 e não me parece ter wifi.

O Wi-Fi num desumidificador é para??
    Concordam com este comentário: hearztinha
    • RJGG
    • 5 janeiro 2023

# 877

Aldi vai ter um de 20l/dia por 139.90€
  15.  # 878

Colocado por: Bragas V

O Wi-Fi num desumidificador é para??

Para controlar o aparelho com o telemovel a partir de qualquer lugar.
    • AMVP
    • 5 janeiro 2023

# 879

Colocado por: RJGGAldi vai ter um de 20l/dia por 139.90€

Sabe quando?
    • AMVP
    • 5 janeiro 2023

# 880

0.4067 seg. NEW