Colocado por: Bruno.AlvesDe resto, em 4 dias a seguir aos banhos ainda não tive de esvaziar o depósito. O indicador de humidade efectivamente desce, o WC seca visivelmente, mas água no depósito é muito pouca.
Colocado por: Bruno.AlvesAlguém com o Mei 5012 que possa confirmar se, depois de atingir a humildade desejada, o equipamento nunca se desliga?
Tenho definido 65%, já tive menos e mais, mas parece que a definição não faz nada porque ele continua sempre a trabalhar. Só consigo evitar que fique toda a noite a trabalhar abaixo do setpoint utilizando o temporizador.
De resto, em 4 dias a seguir aos banhos ainda não tive de esvaziar o depósito. O indicador de humidade efectivamente desce, o WC seca visivelmente, mas água no depósito é muito pouca.
Colocado por: lmcaetInfelizmente esse Pro Breeze de 20l/dia já não está disponível.
Por quanto é que o comprou?
Colocado por: MaxrunnerComo está a lista da Deco, alguém sabe
Colocado por: MaxrunnerBoa tarde,
Estou á procura de um desumidificador, no máximo até 200/250€.
Tenho ouvido falar Electronia FGD-2046AE que realmente não é la muito bonito mas, se for silencioso e eficaz sem gastar muito poderá ser uma opção.
Como está a lista da Deco, alguém sabe ?
Obrigado,
Colocado por: rafaelisidoroEpah , só falo por mim , o meu ar é mais húmido , para quem não me conhece sou dos Açores , o ar aqui é muito húmido se está dentro do quadrante sul é sempre acima dos 80% nas laterais e a cê
ntro sul não falha é sempre de 95% para cima , o meu electrónica de 20l todos os dias dentro deste parâmetro e que o ponho a trabalhar de inverno num intervalo que saio de casa ele tira cerca de 5 LT de água numa casa em área aberta 2 pisos fica no primeiro com acesso ao piso zero e isso para mim é ótimo ... Mantém a casa sem bolores e com um ar mais saudável ( diferente ) tem filtro de rede para pó e filtro de carvão ... é feio é verdade mas é útil e não me farto de dizer aquele depósito de 5 LT faz muita diferença ...
Colocado por: zorro79para quem diz que ardeu todo não está mau 😂... Foi só uma troca de condensador ... Penso que são vários os eletrodomésticos que podem acontecer isso , não serve de exemplo para não ser comprado , o meu tem 5 anos zero avarias .
pegou fogo
Colocado por: lmcaetSim, e o seu clone também, o Exquisit LE 2055 WE... :-)
Tal como o Pro Breeze de 30l/dia e o seu clone Suntec DryFix 30... :-)
Todos na Amazon ;-)
Colocado por: AMVP
Parece-me é que consome bastante energia, quanto ao ruído nada é dito