Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma moradia em fase de construção onde terminámos a colocação de telha lusa num telhado de duas águas. Devia ter ficado concluído no Verão mas devido a alguns atrasos só recentemente se concluiu esta fase.
    Entretanto vieram as chuvas e tenho algumas infiltrações junto das chaminés e nas extremas do telhado (julgo que se chama guarda-fogo). O construtor diz que falta colocar a impermeabilização nestas zonas e que tem que aguardar por dias seguidos com sol. Depois já não entra água nenhuma no sótão...
    As telhas foram cortadas uns 20 cm afastadas da chaminé e esse espaço foi preenchido com cimento que levará a impermeabilização.
    A impermeabilização já se encontra em obra e julgo que se trata de um liquido que é espalhado nestas zonas.
    Pela vossa experiência é realmente assim? Parece-me que nesta fase já não devia entrar agua..
    A casa dos meus pais tem 40 anos, não levou impermeailizações e não tem infiltrações nas chaminés nem extremas...
  2.  # 2

    Colocado por: dduroAs telhas foram cortadas uns 20 cm afastadas da chaminé e esse espaço foi preenchido com cimento que levará a impermeabilização.

    Foi isso que contratou?
    Existe Caderno de encargos?
 
0.0080 seg. NEW