Boa noite, estou com serias duvidas e gostaria que alguém entendido no assunto me pudesse ajudar.
Visto que não percebo nada de coberturas, o empreiteiro que me anda a alvorar a casa aconselhou-me a fazer cobertura em "tela"(ate me falou em vários tipos de tela), mas também já me falaram que não há melhor que painel sandwich (em termos de durabilidade).
A moradia, que contem 3 pisos. piso -1: cave ( arrumo, e garagem) rés-de-chão: área comercial piso 1: apartamento com aproximadamente, 210m2 sendo, 41m2 terraço ( 2 quartos + 1 suite, 2 wc's, cozinha, lavandaria, sala, hall e corredores)
Ps. No geral as paredes todas exteriores da casa são em bloco de capoto (exepto a cave que é em betão armado) e estou agora a fazer a platibanda em toda a volta do telhado. mas agora sinceramente não sei em qual me decidir.
A minha duvida é a seguinte: Qual a melhor cobertura de impermeabilização/térmica a longo prazo ?
Agradecia imenso que me ajudassem neste assunto. Obrigado
Sim, tem um projeto, mas teve de levar um aditamento.
Digamos que no projeto inicial estava telhado normal de telha sandwich mas como a casa se encontra entre outras 2 e o terreno de um lado nao faz esquadria iria nascer ali em valente "marracho", dai ter de levar estas alterações.