Iniciar sessão ou registar-se
    • RGVM
    • 23 novembro 2016

# 1

Boa noite, estou com serias duvidas e gostaria que alguém entendido no assunto me pudesse ajudar.

Visto que não percebo nada de coberturas, o empreiteiro que me anda a alvorar a casa aconselhou-me a fazer cobertura em "tela"(ate me falou em vários tipos de tela), mas também já me falaram que não há melhor que painel sandwich (em termos de durabilidade).

A moradia, que contem 3 pisos.
    piso -1: cave ( arrumo, e garagem)
    rés-de-chão: área comercial
    piso 1: apartamento com aproximadamente, 210m2 sendo, 41m2 terraço ( 2 quartos + 1 suite, 2 wc's, cozinha, lavandaria, sala, hall e corredores)

Ps. No geral as paredes todas exteriores da casa são em bloco de capoto (exepto a cave que é em betão armado) e estou agora a fazer a platibanda em toda a volta do telhado. mas agora sinceramente não sei em qual me decidir.

A minha duvida é a seguinte: Qual a melhor cobertura de impermeabilização/térmica a longo prazo ?

Agradecia imenso que me ajudassem neste assunto.
    Obrigado
  1.  # 2

Não tem um projecto? o que é que lá está?
    Não tem um arquitecto?
    Não tem um fiscal?
    O que é que esse pessoal acha?
    Concordam com este comentário: nunogouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RGVM
    • RGVM
    • 23 novembro 2016

# 3

Sim, tem um projeto, mas teve de levar um aditamento.

Digamos que no projeto inicial estava telhado normal de telha sandwich mas como a casa se encontra entre outras 2 e o terreno de um lado nao faz esquadria iria nascer ali em valente "marracho", dai ter de levar estas alterações.

0.0084 seg. NEW