Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,
    A minha casa de banho tem um cabine de duche que começou a ter problemas de fugas de água e de escoamento e estou a pensar substituí-la porque a qualidade não é das melhores.
    Em princípio, além da nova base de duche de 80x80 e da cabine em vidro, terei que partir o pavimento no intuito de alterar a canalização pois o que foi feito esta sempre a entupir. A distância até ao cifao devem ser cerca de 2 metros, e foi-me dito que seria aconselhável ter as tubagens mais largas, pelo que terei que partir parte do pavimento.
    Apesar de não saberem os valores do materiais, alguém me pode dar uma noção dos valores que uma intervenção deste tipo pode atingir? Estou mesmo por fora dos preços e nem sei se tenho capacidade para ter essa despesa. Se forem 500 euros talvez pense nisso, mas se for mais de 1000 euros é impossível e nem vale a pena pedir orçamentos
  2.  # 2

    Se a sua casa de banho tem problemas de fugas e escoamento de águas, antes de qualquer intervenção tem de identificar onde é a fuga, porque se a fuga não for na cabine não resolve o problema.
    Mesmo com a tubagem mais larga e com menos curvas poderá não resolver o problema se não tiver os devidos cuidados.
    Quanto aos custos é relativo, depende de como o senhor quiser fazer os trabalhos.
    Com tubos por fora das paredes fica muito mais barato.
    Quanto ao tubo de escoamento, se viver numa moradia e por baixo for uma garagem por exemplo pode furar para baixo se a ligação passar lá e os tubos forem por baixo da parede.
    È um trabalho que não é muito difícil o senhor fazer.
 
0.0085 seg. NEW