Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me dá retorno sobre a marca Beissier para Capoto (Beissier Base Fino BMB 12003). É um produto aceitável? Obrigado
  2.  # 2

    Mas estamos a falar do sistema completo, ou apenas desse produto?

    Se vão colocar-lhe "capoto" da marca Beissier então não é só o acabamento que tem de ser Beissier, é tudo, desde as colas, primários, revestimentos etc etc.
  3.  # 3

    Este produto tb serve para fazer acabamentos das paredes interiores?
  4.  # 4

    Isso terá de ver aquilo que a ficha técnica do produto lhe diz.
  5.  # 5

    Para aplicar como sistema de capoto, é uma marca comparável com q marcas. É que o empreiteiro falou-me deste produto
  6.  # 6

    Aconselham a marca beissier para sistema etics. As tintas de acabamento são boas?!
  7.  # 7

    Tanto quanto sei... sim.
  8.  # 8

    Pode também optar pela ATLAS. :)
  9.  # 9

    Não conhecemos os produtos da mesma
  10.  # 10

    Atlas,

    Para ter uma ideia aproximada para uma area bruta de 270m2 de construção, uma solução como deve de ser certificada ficaria mais ou menos por que grandeza de valores (casa rectangular zona de Almada)?

    Obrigado.
  11.  # 11

    No que ao ETICS diz respeito, pouco importa a área bruta de construção, interessa sim a área de paredes.

    Relativamente a valores, de forma genérica, poderemos apontar apontar um intervalo de valores de 12,5€/m2 com IVA incluído, para apenas fornecimento de material, até aos 25/30€/m2.

    Estes valores são de uma forma muito genérica não podendo ser nunca considerados como sendo valores finais.
    Estes valores são apenas e só para fornecimento de material.
  12.  # 12

    Ok, vou ver quantos m2 são as paredes exteriores. Sei que é EPS de 0,06m. Com mão de obra o intervalo de preços vai para quanto (em estimativa claro)? A Atlas aplica nesta zona?

    Obrigado.
 
0.0143 seg. NEW