Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Preciso pintar um t3 totalmente sendo que na cozinha e wc's seria só o tecto pois tem azulejos até acima.
    A casa está completamente vazia.
    Precisava de valores.
    A casa fica em são domingos de Rana frente ao eleclerc.
    Seria para avançar o quanto antes de preferência logo no dia 1.
      received_1385970641427827.jpeg
  2.  # 2

    Mais fotos
    Concordam com este comentário: Filipe Pacheco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe Pacheco
      received_1385969574761267.jpeg
  3.  # 3

    Outra
    Concordam com este comentário: Filipe Pacheco
      received_1385969351427956.jpeg
  4.  # 4

    Agradecia orçamento com material
  5.  # 5

    Eu não sou pintor, quer dizer uma vez dei uma mão de cal num galinheiro e não me saí mal. Podemos encontramo-nos um dia destes no leclerc vemos o apt e eu digo-lhe por quanto lhe faço a trabalho.
    Concordam com este comentário: H.L.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrefjg
  6.  # 6

    Essa tá boa. Kkkkkkk

    Não é pintor ......
  7.  # 7

    Colocado por: andrefjgSeria para avançar o quanto antes de preferência logo no dia 1.
    Dá para perceber que não votou no actual governo...
    ;-)
    Colocado por: andrefjgPreciso pintar um t3 totalmente sendo que na cozinha e wc's seria só o tecto pois tem azulejos até acima.

    Convinha ser o dono de obra (você) a definir a MARCA ou, pelo menos, a QUALIDADE da tinta.
    A COR também tem de estar previamente definida, porque há cores mais caras que outras.
    E uma PLANTA da casa também seria útil...

    Se o T3 tiver 100 m2 (de tectos) terá um total de cerca de 350m2 (paredes + tectos). Assim, um palpite de valor para esse trabalho, com uma tinta acrílica de boa qualidade, será uns 2.400 euros.
    (sem incluir pintura por trás dos radiadores, que teriam de ser desmontados...)
    Concordam com este comentário: Filipe Pacheco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrefjg
  8.  # 8

    Um t3 tem 300 m2. Medi um esta semana
    Total 1200 euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrefjg
  9.  # 9

    CoM esse preço nem vou lá ver o servico. Aceito já kkkkkkkk
  10.  # 10

    Esta semana dei orcamento a um t3 em campelos com tinta meio acetinada por 1200.
    Tudo tapado, aros, roupeiros, chão.
    Era pra dar 3 demãos.

    Achou mt

    Pinte o dono

    Pro ca....o
  11.  # 11

    Colocado por: valtere

    Pinte o dono

    Pro ca....o


    Deu orçamento, não foi aceite é seguir para a frente.
    Não ganha nada em ficar raivoso.
    Por acaso são raros os orçamentos que me recusam mas a minha postura é sempre igual. Fico sempre genuinamente disponível para ajudar caso seja necessário. Aliás, dos pouquíssimos orçamentos que me foram recusados em pelo menos três acabei por ser chamado a intervir posteriormente.
    Nunca se devem fechar portas por muitas janelas que se abram!!

    Mas cada um sabe de si...
    Concordam com este comentário: Luis K. W., valtere
  12.  # 12

    Colocado por: valtereEssa tá boa. Kkkkkkk

    Não é pintor ......
    Qual é a piada ? É preciso um doutoramento em belas artes para pintar uma parede ? Isso é trabalho que qualquer polivalente faz, é preciso é haver tempo e disponibilidade e eu neste momento tenho, além de que moro a 1km do local.
  13.  # 13

    Todo ou qualquer trabalho tem os seus quês. Eu q sou profissional e as vezes corre mal. Qt mais você que não é pintor.

    Mas força
  14.  # 14

    Boa tarde caso precise de orçamento entre em contacto comigo CA estarei para lhe dar um bom orçamento e dentro das suas possibilidades. Contacto da minha empresa Lipe renovações, 917493182
 
0.0131 seg. NEW