Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

     # 21

    215k e apertadinho.
    Vai ter de se controlar.
  1.  # 22

    Colocado por: emad215k e apertadinho.
    Vai ter de se controlar.
    ... Não fazendo nem piscina nem anexo
    • emad
    • 26 fevereiro 2017 editado

     # 23

    Há uns dias estava a falar com uma pessoa minha conhecida e falávamos de gozar a vida.
    Ele tem o meu gosto pelas motas. E eu perguntei-lhe e sua Ducati tem feito kms? Diz ele, não tenho tido muito tempo. E o Emad, tive de vender a minha porque a obra não para de derrapar. Diz ele, você foi como alguns amigos meus, construiram casas e compraram casas e eu comprei um apartamento por 100k e já está pago. Agora é gozar a vida, passear , tirar férias. E agora vou comprar um mini cooper john works para a esposa.
    E eu disse. Você é que está certo. Viver refém de uma casa que pouco tempo vamos passar nela é sacrificar muita coisa.
    Apenas para reflectir.
    Concordam com este comentário: jorgferr, Miguel Pinto, rsvaluminio
  2.  # 24

    Callinas

    Obrigada!! Poupar?!? Acho que desde a decisão de construir tem sido só gastar!!! Terreno/escrituras/impostos/engenheiro/arquiteto!! Até estar acabada e como diz o meu cunhado é sempre a gastar!! Mas percebi o que quis dizer!!!
    A ideía e depois de escolhido e ultimado o estudo é começar a pedir orçamentos enquanto o arquiteto faz o projeto para ir para a Câmara!!! E perceber em quanto é que nos vai ficar!!!
  3.  # 25

    Emad

    É certo!! Mas a vida é isto mesmo, escolhas!!!
    E apesar das "dores de cabeça" que se avizinham e que se têm feito sentir, também tem sido um gozo enorme cada etapa. A ver vamos!!!
    Há sempre a opção de baralhar e voltar a dar, ou seja, de mudarmos as escolhas!!!
    Ambas as minhas irmãs construiram e estão satisfeitas!! Espero poder fazer parte desse rol!
    Cumprimentos.
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

     # 26

    Ainda está na fase da paixão. Quando a chama começar apagar, ou tem amor€€€ ou vai ser o Carmo e a trindade.
  4.  # 27

    emad

    há um momento em que dizemos basta,
    o emad não está satisfeito com a sua casa.
    é o que ressalta, não adianta dizer que está mas.... coisa e tal e blabala bla, no fundo não está satisfeito.
    qualquer pessoa na fase em que está o emad neste momento costuma estar cansada é um fato mas está bastante orgulhosa e com pica para usar a obra.
    quem constrói muitas vezes não atinge o que tinha nos sonhos mas sente enorme satisfação por algo que resultou do seu esforço e isso também conta.

    valkiria

    aproveite essa vantagem de ter na família alguém que já passou por essa experiência é realmente uma mais valia.
    Concordam com este comentário: migjac, jorgferr, AXN
    • emad
    • 26 fevereiro 2017

     # 28

    Pronto Marco1, eu desisto e deixo a Malta sonhar.
    • PandR
    • 27 fevereiro 2017

     # 29

    No piso 1 não acha que o WC vai causar barulho a ambos os quartos?
  5.  # 30

    Colocado por: emadHá uns dias estava a falar com uma pessoa minha conhecida e falávamos de gozar a vida.
    Ele tem o meu gosto pelas motas. E eu perguntei-lhe e sua Ducati tem feito kms? Diz ele, não tenho tido muito tempo. E o Emad, tive de vender a minha porque a obra não para de derrapar. Diz ele, você foi como alguns amigos meus, construiram casas e compraram casas e eu comprei um apartamento por 100k e já está pago. Agora é gozar a vida, passear , tirar férias. E agora vou comprar um mini cooper john works para a esposa.
    E eu disse. Você é que está certo. Viver refém de uma casa que pouco tempo vamos passar nela é sacrificar muita coisa.
    Apenas para reflectir.
    Concordam com este comentário:jorgferr,Miguel Pinto

    Parabens... Mas acredite k isso é mesmo verdade, e também não nos podemos esquecer k muita gente arruina uma vida ( única vida) só porque se meteu numa casa...
    Mas entre viver num apartamento ou poder viver numa vivenda, mais vale gastar numa vivenda.
    Também é possível construídas a bons preços....
  6.  # 31

    Viva emad. O cumprimento estende-se aos restantes como é óbvio.
    Partilho consigo o gosto pelas duas rodas, mas não foi por causa de ter decidido construir que deixei de ter moto.
    Como já alguém disse, a vida é feita de opções e no meu caso, os momentos que passo em família e com os amigos na casa que construí, não me retiram em nada o prazer de viver e gozar a vida mesmo não podendo usufruir de alguns gostos que neste caso considero supérfluos.
    • zinna
    • 27 fevereiro 2017 editado

     # 32

    Colocado por: emadHá uns dias estava a falar com uma pessoa minha conhecida e falávamos de gozar a vida.
    Ele tem o meu gosto pelas motas. E eu perguntei-lhe e sua Ducati tem feito kms? Diz ele, não tenho tido muito tempo. E o Emad, tive de vender a minha porque a obra não para de derrapar. Diz ele, você foi como alguns amigos meus, construiram casas e compraram casas e eu comprei um apartamento por 100k e já está pago. Agora é gozar a vida, passear , tirar férias. E agora vou comprar um mini cooper john works para a esposa.
    E eu disse. Você é que está certo. Viver refém de uma casa que pouco tempo vamos passar nela é sacrificar muita coisa.
    Apenas para reflectir.
    Concordam com este comentário:jorgferr,rsvaluminio,Miguel Pinto

    Depende,
    Conheci um casal que comprou um apartamento em Gaia perto do mar, ao fim de um ano já tinha bastantes problemas com a casa, desde condenação, infiltrações, ouvia tudo nas casas dos vizinhos ... Foi para tribunal esteve 9 anos para resolver a situação, chegaram a um acordo.
    Nem tudo são rosas e existem apartamento que custam mais que casas.
    Não correu bem a sua obra..... Mas não seja tão pessimista, trás negativismo.
    • emad
    • 27 fevereiro 2017 editado

     # 33

    👏👏👏👏👏

    https://youtu.be/Qbaw0PhZ7r8

    F U I !
  7.  # 34

    Colocado por: emadHá uns dias estava a falar com uma pessoa minha conhecida e falávamos de gozar a vida.
    Ele tem o meu gosto pelas motas. E eu perguntei-lhe e sua Ducati tem feito kms? Diz ele, não tenho tido muito tempo. E o Emad, tive de vender a minha porque a obra não para de derrapar. Diz ele, você foi como alguns amigos meus, construiram casas e compraram casas e eu comprei um apartamento por 100k e já está pago. Agora é gozar a vida, passear , tirar férias. E agora vou comprar um mini cooper john works para a esposa.
    E eu disse. Você é que está certo. Viver refém de uma casa que pouco tempo vamos passar nela é sacrificar muita coisa.
    Apenas para reflectir.
    Concordam com este comentário:jorgferr,rsvaluminio,Miguel Pinto


    Emad, vendeu uma DUCATI para construir uma casa? A ver se o coloco na minha lista negra... ;)

    StreetFighter PoWER!
  8.  # 35

    Colocado por: FilipeOliveira78Emad, vendeu uma DUCATI para construir uma casa?

    Era uma martelada num sitio que agora não digo
    Concordam com este comentário: FilipeOliveira78
  9.  # 36

    Colocado por: emadHá uns dias estava a falar com uma pessoa minha conhecida e falávamos de gozar a vida.
    Ele tem o meu gosto pelas motas. E eu perguntei-lhe e sua Ducati tem feito kms? Diz ele, não tenho tido muito tempo. E o Emad, tive de vender a minha porque a obra não para de derrapar. Diz ele, você foi como alguns amigos meus, construiram casas e compraram casas e eu comprei um apartamento por 100k e já está pago. Agora é gozar a vida, passear , tirar férias. E agora vou comprar um mini cooper john works para a esposa.
    E eu disse. Você é que está certo. Viver refém de uma casa que pouco tempo vamos passar nela é sacrificar muita coisa.
    Apenas para reflectir.
    Concordam com este comentário:jorgferr,rsvaluminio,Miguel Pinto

    Deve reflectir sobre o que diz.
    Primeiro, o seu amigo comprou um apartamento por 100 mil,.estoura dinheiro em férias e num mini.
    Eu prefiro andar de dacia, ter uma casa básica, não me preocupar com os vizinhos, se faço muito ou pouco barulho e os incómodo, não me preocupo com o condomínio, nem aturar vizinhos que fazem barulho, não respeitam ninguém, sujam tudo, têm cão que faz xixi nas escada, ou borra a entrada, deixam periscas onde calha, em pagar obras no prédio quando todos querem menos eu. E vou de férias quando posso e onde posso.
    Concordam com este comentário: XR2i, kanoysta, jcfcid, PauloPaixão, zinna
  10.  # 37

    São opções de vida, á que as respeitar a todas. Concordo consigo em praticamente todos os pontos que refere, menos no Dácia.
    Lá está, gostos não se discutem! :D
  11.  # 38

    Colocado por: FilipeOliveira78Lá está, (maus) gostos não se discutem! :D
  12.  # 39

    Fala-se em casas que só servem para dormir, e porque não em carros que servem muito bem para andar?
  13.  # 40

    Eu ao emad e com todo o respeito que ele merece diria: se tivesse feito 150 m2 chegava na mesma, tinha a ducati e ia de férias, lol
    Concordam com este comentário: FilipeOliveira78
 
0.0239 seg. NEW