Colocado por: jorgandDe todas as vezes que impermeablizei com mapei elastic nunca usei redes nem bandas. Quanto a mao de obra e verdade eu muitas ves esqueço isso porque sao coisas q eu faço, mas nem todos podem fazer isso.
Com um saco pode se fazer 5 duches nao 5 casa de banho.
Colocado por: Anonimo16062021Cola e azulejo para cima e está feito..
😁😁
Colocado por: Schlüter-Portugalpara o produto em questao acho que esta caro,por esse preço fazia com telas que acho que fica melhor
A questão não é a solução, sim se os 30€/m2 é um preço justo.
Colocado por: acjO que está incluído?
Colocado por: sposilvao orçamento é este
Colocado por: acjDo que mais salta à vista , os 17.5€ /m2 de mão de obra para aplicação dos azulejos e mosaicos, acho caro.
Colocado por: Anonimo06082021Flex S da Weber
Colocado por: ghost12O cimento cola Flex S da Weber não é indicado para piso radiante.
Colocado por: sposilva
Qual o mais indicado para piso radiante?
Colocado por: Schlüter-Portugal
Qual o piso radiante?
Giacomini apenas aquecimento.
Giacomini apenas aquecimento.
Cerâmica em tudo?
Para não ter chatices, é a minha 1º opção, mas nos quartos tenho que fazer contas para (talvez) colocar um estratificado.
Colocado por: sposilvaJá sei, vou ler as fichas técnicas porque nos técnicos que até aqui trabalharam para mim é fugir deles( paga-se mas é tudo chapa 5) os empreiteiros que orçamentam não esclarecem (apesar de ser mais caro o ideal é este!!!)Enfim, D.O's de obram os olhos, tirem uma licença sem vencimento, deixem de ser pais e marido e dediquem-se só à OBRA.
Que marca de cola quer aplicar?
Está limitado a 1?
Qual o mais indicado para piso radiante?