Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Em Janeiro pretendo dar entrada de uma Notificação Judicial Avulsa (NJA).

    Já tenho a NJA totalmente preenchida por mim. Tenho no entanto algumas duvidas:

    1) É necessário advogado ou solicitador para isto ou posso eu próprio dirigir-me ao tribunal e entregar lá a NJA?

    2) Após ter sido entregue no tribunal a NJA, quanto tempo demora a ser 'publicada' ou enviada ao notificado?

    3) Como é que o notificado é notificado? Pessoalmente? Carta registada? E se não receber a carta?
  2.  # 2

    a Notificação Judicial Avulsa (NJA) é um requerimento ao tribunal para se notificar alguém de alguma coisa. se estive bem preenchida, o tribunal nomeia um oficial de justiça (salvo indicação de contrário na propria NJA) para ir à casa da pessoa a notifica-la. ou seja, a notificação é feita pessoalmente em 3 tentativas (penso eu) durante 30 dias. Se a pessoa nunca estiver em casa é enviada uma carta registada e vale como notificação, ou seja, considera-se a pessoa notificada. Depois a pessoa notificada tem x tempo para se pronunciar. a pessoa no tribunal deverá saber explicar-lhe os passos e os tempos de espera
  3.  # 3

    tambem pode ser enviada por correio eletronico ( mail)
 
0.0129 seg. NEW