Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      marco1
    • 1 dezembro 2016 editado

     # 1

    boas

    alguma empresa interessada em dar um pré-orçamento para uma porta de entrada de um prédio em Oeiras.

    é para ser algo do género do desenho em alumínio lacado ou anodizado na cor castanho escuro ou verde escuro.

    15 caixas de correio ( o desenho só apresenta 12 eu sei mas serão 15 ainda estudar a melhor forma), vidro incolor

    obrg,
  1.  # 2

    Se a bandeira superior não for de abirr ainda fica mais em conta. :)
    Mete 16, sendo uma cega... outra hipotese seria adaptar as caixas para posição vertical. e ver o que da de metrica.
  2.  # 3

    realmente ainda se está a equacionar se precisa de ventilação, em grelha é que está fora de questão pois para alem de ficar pesado vai escurecer mais o interior.
    em termos de caixas parece que está solução é a mais consensual, leva apenas mais uma fiada de três na horizontal para perfazer as 15 necessárias.
  3.  # 4

    Colocado por: marco1realmente ainda se está a equacionar se precisa de ventilação, em grelha é que está fora de questão pois para alem de ficar pesado vai escurecer mais o interior.

    Deve levar ventilação com grelhas, porque aquele vão basculante vai ficar sempre fechado. As grelhas colocadas por baixo das caixas de correio, não prejudica nada a iluminação.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 5

    uma atualização
  5.  # 6

    Bem mais bonito com vidro único por cima.
  6.  # 7

    Não esquecer as acessibilidades - Caixa do correio acessivel entre 060cm e 1.40m
    Prefiro a solução B. Alinharia a travessa da porta com a face inferior do modulo das caixas de correio.
    A solução B, terá no entanto as caixas de correio mais profundas, certo?
  7.  # 8

    Sim a solução B terá caixas mais profundas cerca de 10 cm mas também penso que será preferível esta solução uma vez que permite mais área de vidro( luz) e tem as caixas, tanto as de baixo como as de cima, num plano mais acessível.
    e sim a boca das de cima estão a 1.4 m do chão e as de baixo a 85 cm

    uma vez que sou da área dos riscos estou a contribuir para assuntos do condomínio. ainda não foi deliberado exatamente o que quer a maioria mas isto dá uma ajuda.
    vamos esperar por alguns orçamentos.
 
0.0108 seg. NEW