Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sr. Paulo Correia
    Observei alguns dos seus comentários e opiniões e admiro a sua competência e disponibilidade. Neste momento estou a tentar definir as condições técnicas de um pavimento em deck de massaranduba, pelo que se puder ajudar, ficar-lhe-ei muito agradecido.
    Os meus cumprimentos
  2.  # 2

Tem aqui um doc. word que pode ajudar, e claro foi me fornecido pelo amigo Paulo Correia, espero que ele não se importe...

boa sorte
  3.  # 3

Colocado por: Paulo CondecoSr. Paulo Correia
    Observei alguns dos seus comentários e opiniões e admiro a sua competência e disponibilidade. Neste momento estou a tentar definir as condições técnicas de um pavimento em deck de massaranduba, pelo que se puder ajudar, ficar-lhe-ei muito agradecido.
    Os meus cumprimentos

Boa noite. Já conhece o deck em Pinho da Lapónia modificado?
    Atentamente
  4.  # 4

Boa Noite Empatias

Antes de mais gostaria de felicita-lo pelos seus posts, que nas ultimas 48h tenho lido (desde de sou membro do forum) acho-os de grande utilidade, não só os de natureza tecnica, mas também os de defesa pelo material que considera "Nobre"

Estou curioso em relação ao Pinho da Lapónia modificado, como é que se comporta num deck, tendo uma exposição solar de até no maximo as 15 horas no verão,tipo de cuidados/manutenção, e como é que eu possso ter contacto com o matrial, estando eu na Charneca de Caparica, concelho de Setúbal

atentamente

936538151
    [email protected]

0.0062 seg. NEW