Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a remodelar uma moradia de r/c e 1°andar em Mem Martins (Sintra) e procuro empresa de alumínios. Vou mudar todas as janelas, portas e portão seccionado da garagem, procuro alumínio de corte térmico com vidro térmico, a parte da frente da casa tem de ter um bom isolamento acústico pois passa uma estrada movimentada na frente. Tenho também na parte da frente uma marquise com muitas janelas com uma cobertura em vidro que quero substituir por chapa de sandwich porque com o vidro aquece muito no verão. As janelas da marquise também deveriam de ter vidro que filtre parte da luz porque a parte da frente da casa apanha Sol praticamente o dia todo ao contrário da parte de trás que mal apanha Sol durante o dia. Já pedi alguns orçamentos mas todos apresentam disparidades em relação aos orçamentos, por exemplo há empresas que levam muito nas portas, outras que levam mais na marquise, outras que levam mais nas janelas. O alumínio tem quase todo as mesmas características só o tipo de vidro e caixa de ar é que variam de orçamento para orçamento. Agradeço a quem tenha boas referências em empresas de alumínios que me mande o contacto por mensagem privada.
  2.  # 2

    Sertalp
    Concordam com este comentário: Doctor Z
  3.  # 3

    Bom dia,

    Concordo plenamente com o larkhe, Sertalp é muito competente.
  4.  # 4

    Veja o fornecedor que indico abaixo, foi a minha opção depois de ter visto alguns trabalhos, ter trocado impressões com clientes da empresa e também a relação qualidade preço e muito profissionalismo com explicação detalhada da funcionalidade dos equipamentos, sendo notório que a intenção não é vender o mais caro, mas sim, deixar o cliente bem servido.

    Posso adiantar que para a minha pequena moradia, tive orçamentos com diferença de 3.000€ a mais, para gamas de materiais inferiores.

    Sr. João - Contacto: 939848543 - Perfialto Lda - Atalaia e Alto-Estanqueiro
    • JPN761
    • 6 dezembro 2016 editado

     # 5

  5.  # 6

    SAT, Lda
    Para Alumínio,ferro,inox,pvc,Madeira,cortinas de vidro e portas de garagem.
    e-mail : [email protected]
    Concordam com este comentário: karnivor
 
0.0120 seg. NEW