Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Eu entendo da forma como o Cristi estava a tentar explicar, ficando a faltar só o termo comum.
  2.  # 82

Quando disse partilhada é que é partilhada por todos os habitantes (neste caso as 4 crianças).
    Independentemente de ter uma, duas ou três portas. :)

A pergunta é, acha que apenas com 1 WC consegue satisfazer todas as necessidades de utilização?
  3.  # 83

Colocado por: PandRacha que apenas com 1 WC consegue satisfazer todas as necessidades de utilização?

Sendo que há 3 WC completos na casa, não vejo razão para não conseguir, basta não ser "fundamentalista" no uso dado a cada uma. Nas "horas de ponta", não há razão para as crianças não poderem usar o WC da suite e/ou o do piso 0. Não é a solução perfeita, mas está longe de ser uma opção muito incómoda.
    Entre isso e gastar mais umas boas milenas em mais um WC, eu sei bem qual seria a minha escolha.
    Concordam com este comentário: VCAC
  4.  # 84

Cristi,

Reparo que projecta e bem o futuro, mas talvez convenha ir um pouco mais lá à frente...

Daqui a uns anos os filhotes andam na sua vidinha e o Cristi tem aí um palácio que talvez não faça muito sentido para um casal de jovens reformados.

Dito isto parece-me prudente também pensar a casa de forma convencional e consensual, pois um dia poderá querer vender e ter dificuldades. Já presenciei um casal que foi atras do filho para os states para ele jogar basquetebol e meteram a casa à venda, mas como tinha um layout muito, digamos pessoal, até hoje e depois de baixar de 650k para 450k ainda não conseguiram vender.

O que acho pouco convencional:
    A cozinha não devia de estar ali. A parte traseira do piso 0 devia toda ela ser sala/sala de jantar para poder "viver" a zona da piscina; e
    No piso de cima repensava os wcs, pois se um dia pensar em vender pode ser um entravo.

0.0182 seg. NEW