Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Sou nova no fórum, inscrevi me porque o amigo Google indicou me o caminho para tirar as dúvidas.

    Queria arriscar e comprar um apartamento (não é novo nem a olhos vistos) o prédio (fachada e teto foram arranjados este ano), foi dos únicos que gostei, T2 com 42 anos, 1 andar, tem 2 varandas abertas, janelas frente e traseiras, no centro, a 2m de transportes, a 5m dos supermercados, por 32.000€, a senhora da agência diz que consigo sem problemas. Queria arriscar, pago 325€ por um T1 no 3 andar que nunca vai ser meu e não é novo, estou longe dos transportes dos supermercados.

    Mas... tem um mas, queria colocar chão flutuante por cima, colocar mosaico na cozinha e wc, mudar louças do wc (bidé, sanita e lavatório, o azulejo da parede wc e cozinha e dar assim uma raspagem na cozinha e pintar armários, até juntar novamente dinheiro para remodelar só para dar um ar de mais novo pois nao gosto nada assim. Mas tou sem noção do quanto me vai custar. Alguém tem noção assim por alto? Sendo cozinha de 11m2, wc de 8m2, sala de 15m2, 2 quarto de 12/13m2 hall com 5m2
      1481021139578.jpg
  2.  # 2

    Porque é que quer colocar flutuante por cima dos tacos? Não ficaria nada mal servida e se calhar ainda poupava algum se os afagasse lhes desse um tratamento...

    Em relação ao resto só depende do tipo de cerâmico e das loiças que escolher...
  3.  # 3

    É tem gás canalizado
      1481021831845.jpg
  4.  # 4

    Colocado por: Ana Rita.queria colocar chão flutuante por cima


    Isso afagado ficava com outro ar, se não gosta mesmo ponha o flutuante, mas vai mexer com a altura das portas, etc. 20€/m2?

    Colocado por: Ana Rita.colocar mosaico na cozinha e wc


    Um mosaico é sempre mais complicado para por e tirar, porque não aqueles flutuantes de vinilico?
    Aguenta a água e dá para uns tempos... depois vai fazendo a remodelação aos poucos...

    Colocado por: Ana Rita.mudar louças do wc


    Poupadinha... 700€ já faz a festa, mas o céu é o limite...

    Colocado por: Ana Rita.o azulejo da parede wc e cozinha


    Pesquise tintas para azulejo. Tem alguma escolha, se é temporário é uma boa maneira de lavar a cara e tornar a casa mais habitável...

    Sugestões, veja a sua carteira, disponibilidade e vontade...
  5.  # 5

    Diria que entre 8 a 10000 euros remodela isso.
  6.  # 6

    há 42 anos, até havia dentro dos limites, construção muito bem feita, com bons materiais e prédios com boas estruturas.

    tente ser o menos intrusiva possível nesse aspeto e aproveite esses maravilhosos tacos entre outras coisas.
  7.  # 7

    O prédio é muito bom sim, obrigada pela ajuda
 
0.0129 seg. NEW